Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 8
Capitulo 8 – Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Esse é só uma parte do cap
pq ele é mt grande e se vcs forem esperar eu escrever inteiro vai demorar mt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/8

POV Bella

 

As palavras de Alice me deixaram completamente feliz, uma onda elétrica me atingiu. Era como se tudo a minha volta tivesse ganhado vida.

De repente um mal estar me percorreu, eu vi tudo em minha volta ficando escuro. Depois desse momento não pude ver mais nada.

 

...

 

Acordei em um quarto branco, o sol atravessava os vidros da janela, refletindo um grande vaso de flor.

Passei meus olhos pelo quarto e avistei Alice sentada em um sofá de couro lendo uma revista.

Tentei me levantar mais fui impedida por alguma coisa que estava no meu braço.

-Não se mexe – Alice disse vindo perto de mim.

-O que está acontecendo Lice? – Eu perguntei, estava tudo confuso, não conseguia me lembrar de exatamente nada.

-Você desmaiou e eu te trouxe para cá – Ela explicou. Passei mais uma vez meus olhos pelo quarto e pude identificar onde eu estava: Em um quarto de hospital.

-Quero ir embora – Tentei me levantar mais uma vez, mas novamente alguma coisa idiota me impediu.

-Não se mexa, vai ser pior – Alice me alertou, e eu gemi.

-Acho que logo você voltará para casa, só precisamos esperar os exames ficarem prontos – Eu queria voltar agora.

Olhei para Alice, mas ela estava com uma cara horrível, como se não dormisse as dias.

-Quanto tempo estou aqui? – Perguntei perplexa.

-Há dois dias – Ela respondeu, provavelmente não havia voltado pra casa.

Minha cara devia estar pior ainda.

-Vou fazer uma ligação – Ela disse saindo do quarto.

Voltei meu olhar pelo quarto e avistei de novo o grande vaso de flor, notei que havia um cartão. Queria poder levantar para lê-lo. Mas era impossível com esses tubos no meu braço.

Então chamei uma enfermeira.

-Algum problema senhorita Swan? – Ela perguntou ao passar pela porta.

-Poderia pegar aquele cartão para mim? – Eu pedi.

Ela foi até a mesinha e o apanhou e trouxe até mim.

Ela saiu do quarto e eu comecei a abrir o cartão.

 

Bella

Espero que você fique bem logo

Estarei aqui te esperando

 

Edward

 

Edward? Foi ele que me mandou?

 

Estarei te esperando

O que significaria essas palavras?

 

Alice entrou no quarto me tirando dos devaneios.

-Pronto, já liguei a Edward e ele disse que logo estará aqui – Ela disse caminhando até minha cama, ela parou os olhos no  papel que estava em minhas mãos.

-Já vejo que leu né? – Ela disse sorrindo.

Eu assenti.

-Ele queria estar aqui quando você acordasse mas ele teve que sair com a namorada – Senti raiva ao ouvir a palavra namorada.

Depois de uma longa hora ouvi batidas na porta e logo ela foi aberta.

 

Edward apareceu pela abertura e entrou sorrindo.

-Bella – Ela disse vindo me abraçar.

-Vou comer alguma coisa depois eu volto. Quer alguma coisa Bella? – Alice perguntou.

-Não – Eu disse e ela saiu.

-Fico feliz que você tenha acordado – Ela disse se sentando em uma cadeira próxima a minha cama.

-É eu também – Nos dois rimos.

-Obrigado pelas flores – Eu agradeci.

-Sem problemas – Ele deu um sorriso torto de tirar o fôlego.

Outra batida na porta, entrou uma enfermeira com outro vaso de flor.

Ela me entregou o cartão e eu comecei a lê-lo.

 

Bella

Espero que você saia daí o mais rápido possível

Estou com saudades

Te amo

 

JB

 

Esse cartão era de Jake, ele realmente é muito fofo.

Mas pelo jeito Edward não gostou nem um pouco.

-Ele não desencana não? – Ele perguntou fazendo cara feia.

-Desencanar? – Perguntei.

-Sim, fica ai com você pra cima e para baixo – Enquanto você fica com sua namoradinha. Gritei mentalmente.

-Jacob é um cara Legal – Tentei provocar mais ciúme.

-A claro, vai me dizer que ele é sexy também – Ele disse emburrado.

-Claro, e por que não? – Provoquei ainda mais.

-Hump – Ele olhou o quarto.

Um homem entrou no quarto com um papel.

-Olá Isabella, sou seu médico – Ele disse vindo até mim.

-Olá doutor – Tomara que ele venha me dar alta.

-Vim trazer o resultado dos seu exames – Ele disse, mas seu sorriso desapareceu, e eu estremeci.

-O que eu tenho? – Perguntei alarmada.

-Não tenho certeza, mas precisamos fazer um acompanhamento – Ele disse deixando o papel em cima da mesa.

-Vou poder ir embora? – Diz que sim?!

-Sim, mas precisará voltar freqüentemente e se tiver outro desmaio voltei aqui o mais rápido possível – Ele disse saindo do quarto.

-Vou poder ir embora – Falei alegremente a Edward.

-Sim – Ele sorriu. Ajudou eu a me levantar.

Troquei-me com uma roupa que Alice havia deixa para mim.

E Edward me levou para casa.

Alice e minha mãe ficaram felizes ao me ver.

Edward me levou até meu quarto, e me colocou na cama.

-Tenho que ir Bella – Ele deu um beijo to topo da minha cabeça e se foi.

Eu adormeci e comecei a sonhar com um jardim todo iluminado.

Era muito bonito e  muito familiar.

Eu já havia estado aqui em outro sonho, mas não me recordava, muito bem.

Derrepente apareceu Edward de um lado da clareira e Jacob do outro.

Era como se eu tivesse que escolher qual dos dois era meu preferido, qual dos dois eu mais confiava.

Isso era impossível, eu gosto muito dos dois, e não iria escolher somente um.

-Venha comigo Bella – Jacob se pronunciou de um lado.

-Bella – Edward falou com uma voz calma.

Eu estava ficando louca, a única saída daquela clareira era onde eles estavam. Se eu precisasse sair teria de escolher um dos dois.

Eu me abaixei no chão e fiquei olhando para ele, tentando ver se alguma ideia vinha a tona.

Mas claro, não pensei em nada.

Eles continuavam a me chamar, e eu não respondia.

Isso estava se tornando um tomento a mim.

Comecei a gritar e acordei com minha irmã berrando no meu ouvido.

-Céus Bella! Quer me matar de susto? – Ela estava quase chorando, Alice era, muito apressada para essas coisas.

-Que foi Lice? – Eu perguntei assustada, não sei o que me dava mais medo: Meu sonho ou Alice gritando.

-Você tava gritando e eu vim correndo, parecia que estavam te estrupando – Alice sempre exagera ¬¬

-Menos Lice, menos – Catei um copo de água que estava em cima da mesinha e tomei um gole.

-Tudo bem – Ela disse deitando na minha cama.

-O que foi agora? Vai me tirar ta minha própria cama? – Ela era uma baixinha folgada.

-Vou dormir aqui para ter certeza que você não vai ser estrupada – Aposto que tava com medo de dormir no seu próprio quarto.

Quando éramos pequenas ela usava essa mesma técnica, fala que era para eu não ter pesadelos.

-Tudo bem você pode ficar POR ESSA NOITE – Deixei bem claro que era só nessa noite.

-Ok  - Ela se cobriu e eu deitei ao lado dela.

Adormeci, e acordei no outro dia com Alice me tirando da cama.

-Acorda Bellitia assim você vai se atrasar para aula- Quero dormir.....

Levantei e coloquei o primeiro trapo que estava na minha frente. Dei um tapa nas minhas olheiras, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci.

Quando Alice me viu fez uma cara de horror.

-Você saiu de qual filme de terror? O chamado? – Ela fez eu voltar e me arrumar.

Ela me maquiou, eu parecia uma boneca de porcelana.

-Ta vendo? Vale a pena se arrumar – Ela disse enquanto eu me olhava no espelho.

Fui no carro dela, pois não estava com muita vontade de dirigir.

Cheguei no Colégio e fui falar com Rose. Ela tinha se afastado um pouco quando começou a namorar Emmett.

-Oii Rose, Emmett – Cumprimentei os dois.

-Oi Bella – Rose respondeu sorridente.

-Eai Bella- Emmett deu tapinhas nas minas costas (ele quase me derrubou com esses tapinhas).

-Você sumiu Rose – Eu disse a acusando.

Ela não respondeu.

Precisava me lembrar de perguntar a Alice o que havia acontecido com Rose.

-Vou indo, até – Eu disse e fui para minha sala.

Sentei no meu lugar, e fiquei esperando Edward entrar.

Ele sentou do meu lado, e logo uma piriguete loira apareceu.

-Oi Amor – Ela disse beijando ele.

-Oi – Ele respondeu com olhar baixo.

O professor entrou na sala e ela foi até seu lugar, que era atrás de mim.

-Oi – Ele falou por baixo do fôlego.

-Oi – Eu sorri. Precisava conquistar Edward.

-Bella eu preciso da sua ajuda – Ele tornou a falar baixo, deve ser por causa da sua namoradinha.

-No que Edward? – Eu perguntei.

-Quero comprar uma anel para Megan e talvez você poderia me ajudar escolher – Eu engoli seco.

-Com...com...Comprar? – Ele ta pirando né?

-Sim, eu anel – Ele percebeu a decepção na minha voz.

-Er...-O que eu faloo??

-Você ta livre depois da aula? – Não, pra te ajudar com Megan só vou estar livre quando for para o inferno.

-É, acho que estou – Respondi abaixando o olhar.

-Tudo bem, passo para te pegar em casa depois – Pelo menos vou sair com ele.

 

POV Edward

 

Pow eu não entendo as mulheres.

 

1° Elas dão um fora, mas ainda quer que você continue sofrendo por elas.

2° Vai pedir ajuda, elas quase te jogam pedras na cabeça.

3° Ah sei lá o 3°, elas são loucas mesmo.

 

Mas Bella tinha um bom gosto.

Já que ela não liga para mim, vou investir na Megan.

 

Depois da aula, peguei meu volvo e fui para casa da Bella.

Toquei a campainha e vi uma pessoa saltitante na minha frente.

Claro! Alice, e jasper estava no sofá com o cabelo todo desalinhado.

Humm esses dois tavam aprontando hein!

-A Bella ta ai? – Eu sabia que tava, mas não custa perguntar né?!

-Ta sim, entra ae – Alice deu espaço para eu entrar.

Fui e senti no sofá de frente para Jasper. Alice foi e se sentou ao seu lado.

Ficamos um olhando para o outro. Ninguém quis quebrar o silencio.

Então comecei a batucar na mesinha que estava ao lado do sofá.

Toc toc toc! O único som que estava no ar era esse. Toc Toc Toc.

Alice me deu um olhar fulminante, daqueles que era tipo: Ou você para ou arranco seu cérebro.

Para meu próprio bem eu parei.

Depois de 5 longos minutos Bella apareceu no topo da escada.

-Edward! Não sabia que já havia chegado – Ela pareceu feliz ao me ver, mas alguma coisa interna estragou seu humor.

-Vamos? – Me pus de pé.

-Sim – Ela disse com um humor tipo: uhuu vamos ¬¬

Fomos calados até o shopping, ninguém falou nada.

Então eu fui capaz de me pronunciar primeiro.

-O que você acha que ela vai gostar? -  Fiz uma pergunta, mas Bella fechou a cara ao ouvir.

-Sei lá, qualquer lataria serve – Ela respondeu friamente.

Não havia trazido para não ajudar.

-Bella facilita, preciso de ajuda – Falei calmamente.

-Ótimo – Ela respondeu.

Entramos em uma loja e eu fiquei observando os anéis de compromisso,. Era todos perfeitos.

Fiquei imaginando um a um na mão de Bella.

-Acho esse legal – Ela mostrou um que era bonito por sinal.

-Também gostei – Então acabei comprando ele mesmo.

Bella continuava de cara fechada.

-Algum problema? – Perguntei a ela. Sim, eu tive coragem.

-Claro que não – Ela respondeu com ironia.

-Ok então – Eu disse. Agora é minha vez de fechar a cara.

Deixei ela em casa e fui para a minha.

Entrei no meu quarto e fiquei olhando para a caixinha de veludo.

Era isso mesmo que eu queria para minha vida? Namorar uma garota que eu não amo?

Ou ficar sofrendo por uma que não me quer?

Vida injusta.

Eu ainda podia correr para loja e pedir meu dinheiro de volta. Ou simplesmente ignorar essa questão e seguir em frente com Megan.

Quer saber de uma coisa?

Foda-se tudo, vou vier meu presente quem sabe pensar no futuro. Mas eu coisa eu te garanto, passado nunca mais vai dominara minha mente.

Liguei para Megan. Ela atendeu no primeiro toque.

-Oi amor – Ela disse, pude perceber seu sorriso enquanto falava.

-Oii – Eu respondi também sorrindo. Apesar de todos os apesares eu ficaria feliz por ter Megan ao meu lado.

-Er...Algum problema ou você já esta com saudades ?– Na verdade nenhum dos dois.

Morra Edward. Nesse momento eu estava com uma arma me atirando mentalmente.

-NA verdade os dois – Sim era um problema, eu iria botar a coleira (N/A: hihihi), poderia bem no fundo no fundo dizer que eu estava com saudades. 

-Problema? Iii lá vem – Eu dei risada do tom de voz que ela usou.

Aparentemente Megan estava mais carismática que a Bella.

Bella parecia que estava de TMP todos os dias.

-Vou na sua casa para podermos conversar certinho ok?! – Nossa, senti um friu na barriga agora. Acabei de lembrar que nunca pedi ninguém em namoro. Tipo de verdade sakas?!

 

A que saber? To nem ai.

Catei meu carro e fui para a casa de Megan.

Toquei a campainha e logo Megan abriu a porta comum sorriso enorme. Ela estava linda, em certos pontos parecia com a Bella.

Puta que pariu! Agora dei de comparar minha namorada com minha amiga-mais-que-amiga-que-não-é-mais-tão-amiga-assim.

-Oi – Ela veio me dando um beijo.

Depois que nos largamos ela deu espaço para entrar e me levou até seu quarto.

-O que você precisa me falar? – Ela perguntou enquanto passávamos pela porta do seu quarto.

Droga, eu nem sei como começar. E não adianta falar do começo porque comigo não cola hein?!

-Er..que – Comecei a suar.

-Que foi? – Ela perguntou rindo da minha cara.

-Ok, vamos lá – Suspirei e comecei a falar. –Sabe Megan, eu acho que precisamos nos resolver sabe? – Eu a encarei para ter certeza que estava acompanhando meu raciocínio.

Aparentemente ela estava.

-Então acho melhor oficializar as coisas – Eu disse e tirei a pequena caixinha de veludo do bolso e mostrei a ela.

-Edward...É lindo – Ela disse colocando a mão na boca.

Acho melhor não  citar que Bella me ajudou a escolher.

 

POV Bella

 

Entrei em casa e subi voando para meu quarto. Ok não levem a serio o “voando”.

Me joguei na cama e comecei a chorar.

Ah que ponto havia chegado meu deus?

Eu escolhendo um anel de compromisso para...aquela lá.

Tenho vontade de morrer agora.

 BURRA BURRA BURRA

Eu sou a garota mais idiota desse mundo.

 

Ouvi meu celular tocando, era uma mensagem.

 

De: Jacob

Para: Bella

 

Oi amor

Como vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ta ai

quando eu acabar de escrever posto o final

bjos e comente por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.