Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma nova garota


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/6

Após o nosso beijo, Bella agia como se nada tivesse acontecido.

Mas eu já tinha tomado um decisão. Terminaria com a Tânia. 

Na entrada a avistei em uma mesa sozinha.

Sai correndo antes que alguém pudesse pegar meu lugar. Parei na frente dela e ela me deu um sorriso.

-Sabia que não ia conseguir ficar longe de mim por muito tempo – Ela disse.

-Na verdade – Eu disse tomando fôlego – Quero terminar logo de uma vez – Falei tudo de uma vez.

-Não teve graça Edward, não gosto desse tipo de brincadeira –Ela falou histericamente.

-Não estou brincando Tânia – Eu disse seriamente.

Seu rosto ficou vermelho de raiva, pensei que ela me daria um tapa na cara. Mas não fez.
Ela simplesmente começou a chorar descontrolavelmente.
-Edward eu te amo, você não pode fazer isso comigo – Ela dizia me abraçando.
-Tânia, eu não a amo – Eu disse tentando acalmá-la, mas cada vez que eu falava uma palavra ela chorava ainda mas –Não posso ficar com você – Eu disse tentando me livrar dos braços dela.
-Edward por favor...- Ela me olhava piedosamente.
-Desculpa, mas não posso – Deixei ela chorando e sai para minha aula.

 

POV Tânia

Droga, isso não podia ter acontecido.
Agora eu vou ser torturada.
Quando Edward se foi, olhei para trás e vi Mike observando tudo com desaprovação.
Ele caminhou até onde eu estava e segurou me braço.
-Você não fez como o combinado – Ele me olhou furiosamente.
-Fiz o melhor que pude – Respondi limpando minhas lagrimas.
-Você vai pagar por isso – Ele apertou fortemente meu braço.
-Você está me machucando – Eu disse tentando me soltar.
-Isso não é nada em comparação com o que vai lhe acontecer – Ele disse de puchando para uma salinha vazia.
Trancou a porta e me jogou no chão.

 

POV Edward

Entrei na minha sala e vi uma nova garota sentada do lado da minha mesa.
Sentei-me e a fitei. Nunca tinha visto pela escola.
-Olá – A cumprimentei decidido perguntar se era nova por aqui.
-Oi – Ela disse timidamente.
-Er.. Nunca te vi por aqui, você é novata? – Perguntei, mas pelo jeito eu estava a intimidando.
-Sim – ela disse olhando para baixo e corando.
-Prazer sou Edward – Disse esticando-lhe a mão.
-Sou Megan – Ela disse apertando minha mão. Ela era muito bonita, com seu cabelo loiro e sedoso, uma pele de veludo, que lembrava Bella. E olhos perfeitamente azuis.
O professor entrou na sala e anunciando nossa aula.

 

-Quero que formem duplas para o trabalho de química – Eu olhei para a garota ao meu lado, afinal acho que eu era o único que havia falado com ela por hoje.
-Se você não se importar posso fazer dupla com você – Eu disse sorrindo.
-Não me importo – Ela sorriu igualmente.
Tinha alguma coisa nela que me despertava interesse.
Fizemos o que o professor pedira, ela era incrivelmente inteligente.
-Foi bom te conhecer Edward – Ela disse corando.
-Sim – Eu disse sorrindo com o jeito que ela ficava.
Bateu o sinal, e me levantei para a próxima aula.
-Qual será sua próxima aula? – Perguntei. Devia ficar mais queto, se não vai achar que eu sou curioso.
-Hmm acho que inglês – Ela respondeu olhando em um papel.
-Posso te acompanhar? – Era tão natural o jeito que eu falava com ela, não precisava muito de esforço.
Ela apenas afirmou com a cabeça. Deixamos a sala e fomos até o prédio da sua próxima aula.

Esperei ela entrar e voltei para minha aula. Sentei no meu lugar e fique lembrando daqueles cabelos sedoso, mas logo uma outra imagem veio a minha cabeça. Bella sorrindo, e depois nossos lábios se tocando.

Quando eu lembrava dela, não existia mais ninguém a nossa volta.

Encostei minha cabeça na mesa e adormeci, sonhando com as duas garotas que tocaram meu coração dês da primeira vez que eu as vi.

Senti coisas voando pela minha cabeça. Levantei para olhar que era o idiota que estava fazendo, quando levei um bem na cara.

Eu ia começar a xingar todo mundo, mas vi que era o professor que estava tacando em mim.

-Isso é hora de dormir senhor Cullen? – Ele perguntou aborrecido.

-Desculpe Mister Tanner eu estava com muito sono – Eu disse coçando o olho.

-Ótimo, vá dormir lá em baixo – Ele disse apontando para a porta.

-Não prefiro ficar – Eu disse me recompondo.

-Vá dormir, não quero você nessa aula – Nossa.

Tive que sair da sala. Aproveitei para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pikinininho
mas com grandes acontecimentos.....

a ai, o que acharam?
Foram com a cara da Megan?
E a Tânia e Mike? O que eles guardam??

=D
até o proximo cap

************************************

Minha comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93900372


E eu estou escrevendo uma nova fic:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=69949

deem uma passadinha lá .

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.