Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 3
Capitulo 3 – Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap
pois muitas coisas mudaram apartir dele
 
é meio grande, mas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/3

Quando entrei na escola, vi um enorme cartaz escrito:

 

 Festa de boas vindas aos novatos

No ginásio as 20horas

Conto com todos vocês presentes

            Grupo de estudantes de  Forks High School

 

Legal, uma festa logo no segundo dia de aula.

Acho que seria uma boa, para dar o “primeiro” beijo na Bella, quem sabe eu não tenha sorte e ela não vire a mão na minha cara?!

 

Olhei para trás e vi Alice passando, agarrei o braço dela e a levei para um canto mais vazio.

-Que isso Edward? Quer mutilar meu braço – Claro, ela é exagerada.

-Queria conversar – Eu tava achando que eu queria te dar uns pegas hein?!

-Estou aqui – Ela bateu o pé no chão.

-Eu queria sua ajuda – Eu nem sei ao exato no quero ajuda, mas quem sabe ela não podia me ajudar –Sabe, eu queria dar um jeito que Bella percebesse que eu to afim dela – Será que Alice seria uma boa ajuda?

-Sério? Posso mesmo ajudar? – Ela pulava agora.

-Sim – Agora ela fazia escândalo.

-Pode deixar comigo cunhadinho – Não sei como uma coisinha dessa podia ser irmã da Bella.

 

POV Alice

 

Preciso ajudar o Edward, mas de que jeito? Pensa Alice, pensa menina, eu sei que você tem capacidade.

A resposta estava na minha frente, o cartaz da festa.

Era isso, a festa. Só precisava mostrar para Bella que quem ela realmente gostava era o Edward.

Droga, desse jeito meu cérebro vai ficar congestionado.

Sai correndo para minha casa, Bella era um pouco irritadinha mas ela era legal.

Só você não mexer com a leoa que ela guarda dentro de si.

 

POV Bella

 

Ouvi a porta da sala sendo aberta, devia ser a anã de jardim que tinha chegado. Ela demorou um pouco hoje.

-Oi Bella – Ela veio no meu quarto e sentou na minha cama.

-Oi – Disse sem animo.

-Que foi? – Alice me conhecia bem até de mais, sabia muito bem quando eu estava triste.

-Nada não- Tentei disfarçar mais não deu muito certo.

-Vai pode contar se não eu vou ficar te enchendo até a morte – Isso ela fazia mesmo, ficava até você não agüentar mais e contar.

-Ok, mas não me bata ou me mate – Vai que a anã fira louca.

-Tudo bem – Ela disse.

-Hoje Jake se declarou para mim – Ela fez uma cara feia, não entendi Jake é tão fofo.

-E por isso você esta assim? Não sebe se namora ou não com ele? Se você quer minha opinião...-Cortei ela antes que terminasse.

-To confusa, Jake é especial sabe?! Não sei o que eu faço – Abracei minhas pernas.

-Vou falar o que você faz – Ela tinha aumentado o tom de voz –Mande esse Jake pastar, não É COM ELE QUE VOCÊ DEVE FICAR – Ela tava gritando agora.

-Que isso Lice? – Agora ela manda em quem eu namoro ou não?!

-QUE ISSO? VOCÊ É BURRA OU O QUE? – Agora eu to com medo, ei eu não sou burra.

-Se acalma menina – Eu pedi meia com medo de levar um tapão.

-Olha Bella, eu queria que você percebesse quem realmente gosta de você – Ela tinha se acalmado, mas acho que ela tinha fumado um pouco, mas ela não é disso. Mas quem manda ficar saindo com Jasper é isso que dá.

-E quem realmente gosta de mim? Você? – Eu fui sarcástica.

-Não, não sou eu – Ele disse com nojo, claro que ela gosta de mim, mas não no sentido que da nossa conversa – Quem gosta de você. Deixa pra lá você que tem que perceber  -Ela ia saindo do quarto, mas eu agarrei seu braço.

-Agora que começo termina –Eu a encorajei.

-Tudo bem, ele pediu minha ajuda mesmo – Cara, quanto suspense, fala logo.

-Fala logo Alice- Eu alterei um pouco minha voz.

-O Edward – O que tem ele.

-Que diabos Edward veio para na conversa ? – Mudança radical de assunto.

-Bella sinceramente você é MUITO BURRA – Ela gritava novamente.

-Tenho medo dessa sua mudança de humor – As vezes as fadas tem surto. Olhe só para Alice, menina louca.

-Quer saber como Edward veio parar nesse assunto?  - Ela me olhava nos olhos.

-Quero – Disse um pouco alto de mais.

-Porque simplesmente ele te ama Bella – Ela deu um tapa na minha testa.

-O Ed...Edward me a..ma? – Isso é surreal. Não tem como ser verdade, somos apenas amigos.

-Sim ele te ama – Ela deu um sorrisinho vitorioso.

-Então não podemos ser amigos – Eu afirmei.

-Não, tem que ser namorados – Ela batia palminhas.

-Não vou namorar com ele – Eu disse fazendo ela voltar a realidade.

-Co..como não? – O que ela ta pensando.

-Não vou namorar ele, não é dele que eu gosto – Eu afirmei perplexa.

-É isso que você acha – Ela disse.

-Eu não acho, tenho certeza, naquela festa eu irei conversar com ele – Iria falar que não podíamos ser amigos.

Impossível manter uma amizade que não é isso que seu “parceiro” quer.

Me arrumei para a tal festa para os novatos.

Coloquei um vestido curto, mas porem bonito. Quem sabe hoje, Mike não se rende a minha sedução.

 

 

Fui no mesmo carro que Alice, ela passou na casa do alienado (Jasper), e fomos os três para a festa.

 

POV Edward

 

Eu demorei meia hora só para achar uma roupa decente para a festa, depois que decidi com qual roupa vesteria. Tomei banho e arrumei meu cabelo.

Me olhei no espelho e conclui, acho que Bella não resistira ao meu charme, fiz biquinho no espelho. Isso soou gay.

 

Passei no quarto do Emmet para ver se ele tava pronto.

-Ta pronto? – Gritei da porta.

-Sim – Ela gritou em resposta.

-Vamos, ainda temos que pegar rose – Sem duplo sentido.

-Ta – Ele saiu cambaleando do quarto

-Que foi? – Eu perguntei.

-Que foi o que? ¬¬

-Acho que seu perfume afetou o cérebro – Eu disse a ele.

-Não, ele é antialérgico – Como ele pode ser tão tosco assim?

-Claro, nem tinha pensado nisso – Fiz isso soar irônico.

-Ta vendo, se não fosse eu – Ele deu um sorriso idiota.

-Vem logo –Desci as escadas, catando a chave do meu carro, enquanto Emmett já estava lá dentro.

 

Chegamos na escola e a festa tava bombando, estacionei meu carro na vaga de sempre (que agora não estava ocupado pelo dois metros).

O que Alice fez? Qual é o plano?

Vi ela do outro lado, falando com o Jasper.

Fui atrás dela e a puxei pelo braço.

-E ai Alice? – Perguntei para ela, tentando

-E ai o que? – Acho que hoje todo mundo tava de sacanagem comigo né?

-Qual é o plano? – Eu perguntei ansioso.

-Sabe o que é? – I lá vem, esperei ela continuar – Eu acabei contando tudo para ela – Ela disse meia constrangida.

-Você o que? – Pude sentir meu sangue ferver.

-Contei para ela, mas pensa pelo lado bom, você não vai mas precisar esconder – Lado bom? E isso é lado bom? 

-E tem lado ruim Alice? – Eu perguntei com medo da resposta.

-Acho que você vai descobrir agora – Ela disse apontando para trás. Me virei para ver, e Bella estava atrás de mim.

-Podemos conversar? – Ela me perguntou.

-Vazando – Alice disse, indo para a pista.

-Claro – Eu respondi educado, mas com medo do que podia vir pela frente. 

Nos distanciamos um pouco da festa, fomos em um lugar afastado cheio de arvores.

Bella se sentou em um balanço, costumávamos brincar aqui quando éramos crianças.

-Lembra desse balanço? – Ela me perguntou com aquele sorriso perfeito.

-Como iria esquecer? – Respondi, lembrando que passávamos horas no balanço.

-Eu gostava de vir aqui – Ela sorria, mas um sorriso envergonhado.

-Era seu lugar favorito, sempre que eu queria te fazer um surpresa vinha aqui – Adorava fazer piqueniques aqui.

-Edward...eu – Ela mudou seu tom de voz para um mais assustado?

-Bella precisamos conversar – Iria contar tudo que eu sinto.

-Não podemos continuar com nossa amizade – Por essas palavras eu não esperava, mas o significado era incoerente, ela não queria mais ser minha amiga? Ou apenas ser mais que isso?

-Er..- Não tinha palavras em mente, isso me pegou mesmo.

-Deixa eu falar, Alice me contou tudo e eu não acho justo com você- Eu apenas a olhei.

-Bella deixe eu explicar – Mas ela não deixou.

-Depois, eu gosto muito, mas muito mesmo de você, só que não é o suficiente- Ela abaixou a cabeça, segurei seu resto delicadamente a fazendo olhar para mim.

-Isso já é o suficiente para mim – Eu disse.

-Não é não – Ela disse estreitando o olhar –Eu não quero te machucar Edward – Ela tirou minha mão do seu rosto, e se levantou do balanço ficando frente a frente comigo.

-Eu te entendo – Na verdade eu não entendia, mulheres são casos perdidos no oceano atlântico.

-Desde quando? – Hã?

-O que? – Ela olhou para baixo com medo de me olhar.

-Desde quando gosta de mim? – Queria corrigi-la, não gosto mas sim amo.

-Desde quando tínhamos 13 anos – Nem faz tempo.

-Porque nunca me contou? – Nem eu sei a resposta.

-Acho que foi por medo – Não tinha tanta certeza.

-Medo? Achou que eu iria catar um chicote a sair atrás de você? – Isso foi irônico.

-Medo de você não querer ser mais minha amiga – Meu medo se tornou realidade.

-Tudo bem Edward é isso, não quero que você se engane então acho melhor assim – Tentei contar as lagrimas, afinal eu era homem.

-Se é assim – Eu disse suspirando.

-Preciso ir – Ela disse se aproximando, e me deu um abraço curto, mas foi tempo suficiente para poder inalar seu cheiro e guardá-lo comigo sempre.

Ela andou sem olhar para trás. Sentei-me no chão e fiquei pensando na vida.

Eu era um inútil, cadê a faca, podem arrancar meu coração, não preciso mais dele batendo dentro de mim.

Senti passos em minha direção, mas não tive coragem para olhar para cima.

-Estraguei tudo não é? – Essa voz era de Alice. 

-Não, só adiantou o que estava prevista para acontecer – Eu disse ainda fitando o chão.

-Olha eu ainda vou juntar vocês dois – Tive coragem de levantar minha cabeça, e ela estava sorrindo.

-Sabe Alice, acho que vou partir para outra – Disse tentando sorrir sem sucesso.

-Fraco – Ela falou baixo, mas eu ouvi.

-Como? – Eu a perguntei.

-Sim, você é fraco, desistindo tão cedo se o jogo começou agora – Pra mim acabou faz alguns minutos.

-Quer saber? Vou falar a verdade, eu quero que sua irmão caia em um buraco – Ela me olhou horrorizada.

-Nossa eu achei que gostasse dela – E gosto.

-Eu gosto, mas um buraco ia lhe cair bem – Ela tava com cara de bunda.

-Vou ir atrás de Jasper, curta a festa -  Ela saiu dançado.

-Cuidado para não fumar umas – Eu disse a zoando, ela mostrou o dedo o e continuo seu caminho.

Tentei me convencer que eu estava bem, mais isso não era convincente nem para uma formiga.

Chegou uma garota Loira, nunca havia visto ela na escola.

Na verdade podia aparecer todas as garotas dessa escola que eu não reconheceria nenhuma, pois só tinha olhos para a Bella.

Mas acho que meus planos vão ter que mudar.

-Oi, está sozinho? – A garota loira me perguntou.

-Não tem mais ninguém aqui não é? – Respondi com frieza.

-Já sei, a noite esta ruim não é? – A quem eu realmente queria enganar, levei um fora da minha melhor amiga.

-Um pouco – Tentei ser delicado.

-Pra mim também – Ela disse se sentando ao meu lado –Não é todo sai que se leva um fora – Ela disse sorrindo.

-Concordo – Disse tentando sorrir.

-Também levou um fora? – Disse ela.

-É, acho que não estamos com sorte hoje – Olhei nos fundo dos seus olhos e vi que ela era uma boa pessoa.

-Essa garota deve ser bem idiota para negar você não acha? – Ela disse, mas na verdade idiota era eu por gostar dela.

-Digo o mesmo para você – Ela era muito bonita, com um sorriso perfeito, mas nada que supere Bella.

-Sou Tânia – Ela estendeu a mão.

-Edward – Apertei sua mão.

-Não ta afim de curtir a festa Edward? – Ela me perguntou olhando para a pista de dança que havia lá na frente, eu segui seu olhar.

-Talvez – Ela se levantou e me deu a mão para me ajudar a levantara também.

Aceitei sua ajuda e me levantei, sem soltar minha mão ela me levou até a pista.

Começamos a dançar, eu até que estava me animando com Tânia, mas para estragar tudo vejo bela aos beijos com Mike.

Minha vontade era de encher a cara daquele panaca de socos. Mas Bella não me perdoaria.

Sai da pista sem dar explicação, Tânia veio atrás de mim.

-O que foi? – Ela perguntou me olhando.

-Só...só não gostei do que vi – Eu disse olhando para bella, mas ela já havia parado de beijar Mike.

-Então é ela ?- ela disse fitando a Bella.

Apenas afirmei com a cabeça.

-Sabe aquele garoto que estava beijando ela? – Como não saberia, passei meses escutando sobre ele. Acho que poderia até montar um fã clube. 

Afirmei outra vez, sem dizer nada.

-Foi ele quem de deu um fora – Ela disse abaixando a cabeça.

-É acho que temos tudo a ver – Eu disse.

-cara não precisa ficar assim por causa dela, sabe, eu já aprendi a superar, você devia fazer o mesmo – Ela disse com um sorriso fraco.

-Queria saber, mas não acho que seja de imediato – Eu tentava sorrir, mas mesmo assim não dava certo.

-Tudo bem, alias não é todo dia que aparece um anjo na sua vida, antão aproveite – Ela disse me beijando.

O que essa doida ta fazendo? A ta me beijando ¬¬

 

 “não é todo dia que aparece um anjo na sua vida, então aproveite”

Essa palavra ecoou na minha mente, simplesmente deixei o beijo rolar. Se a Bella não me quer, tem quem queira.

Paramos de nos beijar sem fôlego.

-Er desculpa, fui muito precipitada – Ela disse envergonhada.

Eu sorri fraco em resposta.

-Eu já vou indo – Ela disse saindo. Ainda nos veríamos na escola, fui procurar meu irmão.

Achei ele dançando rebolation no meio da turma.

Na verdade ele tava pagando mico, muito mico.

 

Puxei ele pelo braço, o fazendo sair da rodinha.

-Que foi mano – Ele perguntou.

-Quero ir embora – Disse.

-Não to com suas pernas – Ela disse rindo, pelo jeito tomo umas.

-Tudo bem, acho que você e Rose não se importam de voltar á pé para casa – Eu disse indo.

Ele correu até mim.

-Vou chamar ela, espere aqui – Ele saiu e depois de 10 minutos eles aparecerem.

Deixei é mim.

-Vou chamar ela, espere aqui – Ele saiu e depois de 10 minutos eles aparecerem.

Deixei Rose em sua casa e fomos para a nossa.

Subi para meu quarto e tirei essa roupa e me joguei na cama.

Logo peguei no sono, e só acordei no outro dia com a merda do despertado.

TRIMMMM TRIMMMMM

-Morra – Berrei jogando ele contra a parede.

Funcionou, ele faleceu para sempre.

Droga agora não tenho mais despertador.

 

Me aprontei rápido pos já estava atrasado. Cheguei na escola e adivinha a primeira coisa que eu vi. Isso mesmo que você está imaginando, Bella agarrada com Mike. O que é agora virou festa?

Caminhei tentando não olhar aquela cena novamente, mas fui interrompido por Tânia.

-Oi – Ela sorriu abertamente.

-Oi- Tentei parecer animado, mas não pegou.

-Eu queria pedir desculpas por ontem – Ela disse sinceramente.

-Está tudo ok – Eu disse olhando para trás, só pra confirmar se Bella ainda tava com aquele tapado. Quer a resposta? To nem ai, vou falar do mesmo jeito, é ela tava e ainda pro cima ria alegremente. MORTE A ELES. Nossa hoje eu to meio estressado.

-Já ta sabendo? – Que Bella ta dando uns catos em Mike? Essa é velha.

-De Bella e Mike? – Eu perguntei e ela afirmou.

-Fazer o que não é?! Se era isso que ela queria – Disse dando os ombro. Mas na verdade eu tinha vontade de matar ele.

-hmm, pensei que ia surtar quando soubesse – Surtar? Eu? Imagina? To super calmo aqui.

-Eles só tão ficando não é mesmo, hora que ele der um pé na bunda dela ela vem chorar aqui comigo – Era sempre assim, levava um pé na bunda e corria pra mim.

-Ficando? Ele tão namorando – Ela disse. é eu sei. CALMA ELA DISSE NAMORANDO? Me afoguei com a  própria saliva

-Edward! Edward? – Tânia pulava na minha frente assustada.

Depois que voltei ao normal, consegui perguntar.

-Namorando? – Eu a encarei.

-É, você disse que sabia, ele pediu ela hoje – Ela disse nada feliz, pois ele meio que tinha uma quedinha por ele.

Murmurei alguma coisa que nem eu mesmo sabia.

Bem feito não correu atrás agora se fudeu.

Vou seguir em frente, Bella era passado, mas quem sabe Tânia presente.

-Solteira? – Perguntei a ela.

-Sim – Ela sorriu meio que entendendo o recado.

A puxei pela cintura grudando nossos lábio. Começamos em um ritmo calmo mas logo a poça dela deu passagem para minha língua.

Senti alguma coisa tocando meu ombro. Parei o beijo para poder olhar.

Era Alice, e ainda por cima ela tava batendo o pé no chão.

-Posso saber o que é isso? – Ela fazia biquinho.

-Er...Alice essa é Tânia – Apresentei e ela.

-Sim eu já conheço ela – Alice nunca foi rude com as pessoa, não entendo por isso agora.

-Então ta – Dei os ombros.

-Por que estava beijando ela? – Ela nem é curiosa.

-Porque me deu vontade – Voltei a dar os ombros.

-Achei que gostasse da Bella – Ela disse cruzando os braços.

-Tenho que aprender esquecê-la – Eu disse olhando para ela e o namoradinho dela.

-Só se você quiser – Ela disse. Na verdade eu queria, depois do fará que levei ela vai ter que correr atrás de mim.

-E quem disse que não quero? – Ela me olhou indignada.

-Você...? – Ela arregalou os olhos.

-Sim – Disse firme.

-É você quem sabe – Ela saiu marchando.

Me virei para Tânia e a encarei.

-Eu sei que é um pouco cedo, mas você quer namorar? – Eu não gostava dela, só não queria mostrar a Bella que eu estava sofrendo pelos cantos.

-Sério? Mas é claro que sim – Ela pulou em mim e me encheu de beijos.

Vi Bella nos fintando com o canto do olho. É isso ai Edward

Coloquei uma mão na cintura dela, e caminhei até o refeitório para beber um pouco de água.

-Vamos para a aula – Eu disse a puxando pela mão. Senti uma coisa tocando meu ombro, devia ser Alice outra vez.

-Olha Alice, eu já disse, não vou correr atrás dela. To até namorando a Tânia – Eu disse me virando, e não era Alice, era...Bella?

-Bella? – Eu disse surpreso.

Ela olhou com desprezo Tânia,e voltou a me olhar.

-Namorando? – Ela disse meia irritada.

-Sim – Dessa vez foi Tânia que respondeu.

-A conversa não chego no chiqueiro perua -  Bella respondeu irritada. Tânia deu um passo a frente e disse.

-Eu acho que sim, porque tem uma leitoa falando comigo – Nossa se eu conheço bem a Bella, ela devia estar fervendo agora.

-Leitoa? Vai se fuder – Bella disse, como eu previ, tava fervendo.

-Vai você primeiro – Tânia, também não era flor que se cheire.

-Eu vou, mas levo você junto – Isso ia dar briga, to até vendo.

-Chega – Entrei no meio e acabei levando um tapa das duas.

-Aii porra – Eu gritei.

-Não bate no meu namorado sua vaca – Tânia disse me defendendo.

-Bato quantas vezes eu quiser – Levei mais um tapa da bella, nossa como ela tinha a mão forte hein?!

Tânia agarrou o cabelo da Bella e começou a puxar, e Bella fez o mesmo, logo as duas estavam no chão.

E já tinha um povo reunido em nossa volta gritando : BRIGA, BRIGA, BRIGA.

 

Só uma palavra: FUDEU.

 

Em menos de um minuto o diretor já estava aqui, gritando.

-O que está acontecendo – Ele gritou, e apitou bem no meu ouvido. O que é? Agora ele arranjo um apito?

As duas se levantaram, e olharam para mim.

-Os três para a diretoria, e o resto para a aula se não vão levar uma suspensão coletiva – Todos saíram,e nos fomos para a diretoria.

Sentamos um em cada cadeira, Tânia queria sentar no meu colo, mas eu não deixei. Já estávamos ferrado e ainda ela quer nos ferrar ainda mais?

 

O diretor sentou na nossa frente e começou o discurso:

-O que aconteceu? – Começamos a falar tudo de uma vez só.

-Calem a boca, um de cada vez – Nossa?! Agora todos ficaram quietos.

-Ok, vamos lá sr Cullen comece – Logo eu? Que merda.

-Não deixa elas começarem – Eu disse.

-Eu falei pra você Cullen – Ok?!

-Nois tava conversando ai elas saíram no tapa – O diretor me olhou com cara de nojo. O que foi?

-1° Pra que vem na escola se não sabe nem falar certo, Nois tava? Francamente – Eu ia responder mas ele falou primeiro.

-E vocês garotas, brigando por ele? – Esse lê soou como essa coisa.

-Não estávamos brigando por ele – Bella respondeu.

-Estávamos sim, ela  quer dar em cima do meu namorado – Tânia falou.

-Não tava não – Ela ia se catar de novo.

-Ok, senhoritas. O que tem a dizer senhor Cullen? –Eu? Er...Pensando.

-Eu sou fã do NXZERO – Todos me olharam espantados.

-Que foi? – Perguntei.

O diretor sacudiu a cabeça, e voltou a atenção para as garotas.

-Não vou lhes dar um belo castigo porque acho que isso não vai se repetir – Ele disse olhando para nós três.

Nos afirmamos com a cabeça.

-Podem se retirar e irem pra suas salas – Nos levantamos e saímos.

Enquanto passávamos pelos corredores me virei para elas e encarei Bella.

-Tânia pode nos deixar a sós um momento? – Eu disse a olhando, ela olhou feio para Bella e saiu.

-O que você quer? – Eu a olhei.

-Você que ta falando comigo, e eu que quero alguma coisa? – Sim, as vezes a Bella se faz de loira.

-Você veio me chamar, lembra?! – Ela pensou um pouquinho e depois se lembrou.

-É mesmo, eu só queria – Ela olhou para o chão envergonhada –Me desculpar por ontem, não queria que as coisas fosse daquele jeito.

-Sem problemas – Mentira, tinha muitos problemas.

-É eu sei, alias já está se agarrando com outra, definitivamente era apenas uma paixonite –Não, não era. Eu a amava demais, mas como diz um trecho de uma musica: “Não vou mais chorar por quem me magoou, agora você dançou vou procurar um novo amor”!

-Posso dizer o mesmo – Disse olhando Mike com nojo, ela seguiu o meu olhar e sorriu.

-Era o que eu sempre quis na verdade – Ela voltou a me olhar.

-Fico feliz – Dei a costas para ela, e caminhei, mas ela segurou meu braço me fazendo parar.

-Sério, eu queria muito continuar sua amiga – Ela me olhou com sinceridade nos olhos. 

-Tudo bem – Disse a olhando, apreciando aqueles olhos de chocolate.

Ela me soltou e eu voltei a caminhar.

Encontrei Tânia no final do corredor, conversando...Conversando com Mike??

Jesus apaga a luz que eu to passado. Que coisa gay.

Cheguei por trás e abracei ela, já basta ele ter roubado a minha bella, e agora a Tânia?

Ai eu iria me matar e depois virar gay.

-Oi Edward – Ela disse se virando.

-Oi – Eu respondi.

-Olá Cullen – Mike me comprimento.

Apenas assenti.

-Vamos? – Perguntei a Tânia.

-Claro – Ela se despediu de Mike e se virou.

Já havia chegado o fim das aulas.

Fui para meu volvo, e fiquei lembrando como eu e Bella éramos tão amigos.

Dividíamos tudo um com o outro. Sempre nos entendíamos, quando ela queria brincar de boneca eu brincava com ela, quando eu queria brincar de carrinho ela brincava comigo.

Mas agora cada um pro seu canto.

Droga de vida.

 

Cheguei em casa e deitei na minha cama, adormeci pensando em como as coisas haviam mudado derrepente.

 

 

POV Bella

 

Legal, Tinha ferrado a minha vida, acabado com minha amizade. To namorando um príncipe que viro sapo (claro isso abafa, porque ninguém pode saber).

Meu celular tocou, dei um pulo na hora, com esperanças que podia ser Edward.

Quando olhei no visor, senti vontade de tacar contra parede. Era Mike.

“Alo”

“Bella?”

“Não é a Xuxa”

“ Sem noção”

“Você liga pra mim e pergunta se sou eu?”

“É só costume, o que vai fazer hoje a noite?”

“Enfiar a cabeça no travesseiro, e esperar que cai um meteoro na minha cama, e você?”

“Vou sair para uma festa, e acho que você podia me acompanhar né?!”

 Nem.

“Acho que não “ Ouvi ele murmura algo.

“Não aceito não, então bota uma rouba bem apertada e eu te pego as oito”

“Mike eu...”

“ Sem Mike eu...Só faz o que eu te mando”

“Ok”

“Tchau”

 

Ele desligou, droga, meu príncipe se transformou em uma rã, ou coisa pior.

Já era seis e meia, comecei a me arrumar, coloquei uma rouba muito apertada, minha mãe odiava quando colocava ela, pois dizia que eu parecia uma puta.

Mas como ela não estava em casa, não haveria problemas.

Desci as escadas, e sentei no sofá esperando Mike chegar, logo a campainha tocou.

Abri sem nenhuma animação.

Mike me olhou de cima em baixo, e deu um sorriso maroto

-Não me lembro em ter jogado na loteria – É para rir? HAHAHA, nem teve graça.

-Cômico- Eu disse, me lembrando de outra coisa.

-O que?

-Quando você me vê, pensa que ganho na loteria, e quando te vejo penso que um pacto com o diabo – Ele não gostou.

-Vamos logo – Me agarrou pelo braço e saiu me puxando.

-Ai, está me machucando – Eu gritei, tendo certeza que ficaria a marca.

-Se não fosse tão desastrada não teria que usar coleira – Desastrada? Cadê o príncipe? Há lembrei, ele evaporo.

-Me solta – Eu gritei no meio da rua.

-Só depois que entrar o carro – Ele continuava a me apertar.

Me jogou no carro como se eu fosse um lixo.

-Onde vamos? – Perguntei assustada.

-Vai fazer alguma diferença você saber? Vai ter que ir do mesmo jeito – Isso tava me assustando. O que aconteceu com ele? Ele não era assim, sempre investiguei sobre sua vida, nunca pensei que ele fosse um monstro.

Paramos em frente a um lugar onde só havia garotos como ele, deviam ser amigos. Havia uma garota muito diferente com ele, ela estava toda de preto, com uma bota vermelho sangue.

Nos encaramos por segundos, e depois desviei o olhar para o resto da turma, todo também vestia preto. Isso tava e dando medo.

-O que vamos fazer aqui? – Perguntei a Mike.

-Nada de mais – Ele me disse.

Paramos em frente a eles e nos encaramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
comentem para eu poder saber
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.