Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 2
Capitulo 2 – Novamente com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/2

 

 

Duas semanas depois

Eu estava me arrumando para ir a escola, e ver Bella novamente.

Tentei ficar mais lindo do que eu jah sou, claro nem sou convencido, mas não vou descordar com as garotas, são elas que dizem. Eu até gosto quando elas falam isso na frente da Bella, porque ela fica meio estressadinha, pra mim isso é ciúme. Mas pena que ela não percebe isso.

 

Depois de terminar de me arrumar, sai com meu volvo em direção a escola. Quando cheguei lá, sua caminhonete já estava estacionada no mesmo lugar de sempre. E claro, meu volvo sempre ficava na vaga ao lado. Mas a MINHA vaga já tinha sido preenchida um Habbit. Quem era o idiota ?

Estacionei em uma vaga perto da minha.   

Andei em direção a umas mesas onde meus amigo e eu no reunia.

Quando cheguei lá, já estava: Bella, Rose, Alice (irmã da Bella, essa garota era meio que assassina quando queria uma coisa ), Jasper ( nosso vizinho, que era afim da irmã da Bella), e agora eu.

Cheguei cumprimentando todo mundo.

Quando fui dar um beijinho na bella, sem querer encostamos nossos lábios, ela corou.

Todos riram, mas eles já sabiam que eu gostava dela, menos ela. Sabe tem hora que eu acho ela meio estranha em relação a mim. Mas sempre fomos melhores amigos.

-Edward vem, preciso te contar uma coisa – Ela me puxou pelo braço, me levando pra um canto.

-Pode falar Bells – Eu disse feliz, com o quase beijo.

-Quando eu tava chegando na escola, dei de frente com o Mike, e ela piscou pra mim – Ela disse feliz e pulando de alegria.

-Legal - Eu disse ficando desconfortável.

-Não é o Maximo Ed? – Ela perguntou.

-Claro Bella – Eu disse com sarcasmo

-Aconteceu alguma coisa? Porque se sim, pode me contar – Ela disse meia preocupada

-Não aconteceu nada – Eu disse ainda friamente. Mas não conseguia imaginar minha Bella com aquele ser.

-Jura? – Ela perguntou com aqueles olhinhos brilhando. Era impossível não se apaixonar por essa garota.

-Sim – Na verdade não tinha acontecido nada, só me estressei por ouvir o nome desse garoto na boca dela.

Vamos então, ela me agarrou pela cintura. Parecíamos um casal. Isso me deixava feliz.

Cada um foi para seu prédio. Minha aula foi chata. Claro tudo era chato onde Bella não estivesse incluída.

Fui para o Intervalo, lá encontrei ela conversando com um garoto alto, moreno. Fui até eles, para bisbilhotar.

-Oi – Eu disse, abraçando ela por trás.

-Oi Edward – Ela disse sorrindo. FOCO EDWARD, FOCO. Esse moleque ta ai para roubar sua mina, se liga. 

-Seu namorado? – Ele perguntou a ela, com cara de desapontamento.

-Não, meu melhor amigo, meu anjo – Meu Anjo? Surtei agora, Ela me chamo de Anjo? Toma na cara mermão. Sou o anjo dela.

-Ah, então, você não tem namorado? – Droga, curioso é foda né.

-Não – Ela disse feliz.

-Que bom – Ele disse com um sorriso enorme, odeio ele.

-A gente se vê por ai – Eu disse puxando ela pelo braço.

-Que isso Edward, quer se juntar a nos? – Não.

-Claro- Ele disse olhando vitorioso para mim. É, mais um a concorrer Edward.

Sentamos em uma mesa todos juntos. Bella não parava de conversar com o dois metros. Rose me olhou com tristeza.

-Edward posso falar com você – Ela me perguntou. Eu apenas afirmei com a cabeça.

Fomos em um canto e eu me sentei no chão mesmo. Tudo já estava perdido, o que mais me resta?

-Levanta daí seu besta – Ela me falou com desaprovação. Me levantei e a encarei.

-Para de ser um mongol e age logo Edward – Ela me disse.

-Agir? Como vou agir se cada vez que tento me aproximar vem ela com aqueles papinhos de Mike pra cá, Mike pra lá – Eu disse quase gritando.

-Conta de uma vez – ela falou, e olhou para mesa onde estávamos.

-Ela não gosta de mim Rosalie – Eu disse fitando o chão.

-Quanto mais você demorar, mais difícil será – Ela disse olhando pro dois metros.

Eu não respondi. Talvez ela esteja certa, talvez não.

Fiquei o resto das aulas pensando nisso.   

Na saída, sempre nos encontrávamos em um lugar, só eu e ela.

Quando cheguei lá, ela estava com o dois metros. O que é agora, fica seguindo minha mulher? Menos Edward. Ela nem chega perto de ser sua mulher.

-Bella, que ir ver um filme na minha casa hoje a tarde? – Eu perguntei.

-Desculpa Edward, mas é que fiquei de ajudar Jacob com umas matérias mal entendidas – Ela disse com um falso sorriso.

-Ajudar é? – Eu perguntei olhando para ele.

Eles afirmaram com a cabeça.

-Então ta – Eu sai friamente.

Entrei em casa e me joguei na cama. Pensando em como eu sou estúpido por gostar da Bella. Ela nem se quer me olha diferente.  Mas ninguém manda no coração, as vezes começo a achar que ele é nosso maior inimigo.

Bateram na minha porta, ou melhor socaram ela.

-Quem é? – Eu perguntei.

-Emmett – Meu irmão disse.

-Não estou – Não queria ver ninguém.

Ele abriu a porta devagar.

-Não quero conversar – Eu disse.

-Não vim conversar – E então veio fazer o que?

Eu o encarei esperando uma explicação.

Ele tacou uma caixinha muito mal embrulhada.

-Eu achei que isso ia fazer você ficar com uma cara menos  bocó – Ele sorriu. Bocó?

Eu abri a caixa, muito, mas mal embrulhada.

Ele tinha comprado um celular? Pra mim? Meu irmão é tapado, ele gasta dinheiro comprando presentes para mim, eu nunca teria o trabalho de comprar uma meia rasgada pra ele. Eu sou mal.

-Um celular? – Eu perguntei abobalhado

-Não, é um cavalo de três patas – Ele riu.

Catei meu novo celular na mão, ele era muito moderno.

-Você comprou? Deve ter sido o Olho da cara Emm – Ele era louco.

-Eu comprei com o cartão do Papai – Ele disse sorridente.

Claro, como eu não pensei nisso.

-Aproveite enquanto não chegar a fatura do cartão, por que depois...- Ele saiu do quarto.

 

Liguei para Bella, mas ninguém atendeu. Tentei de novo, dessa vez foi a mãe dela.

“Alo”

“Renné, sou eu Edward”

“Edward querido, quanto tempo”

“Sim, Bella esta?”

“Não, ela foi jantar com o namorado dela”

“na...na..morado”

“Eu acho que sim, estavam tão próximos, se é que você me entende”

“ok Renné, nos falamos outra hora “

 

Desliguei antes que ela falasse alguma coisa.

Namorado? Quem era o namorado dela?

O único jeito e falar com ela, catei a chave do meu Toddy, sim, meu carro tinha um nome mas não me pergunte porque Toddy, foi Bella que escolheu.

Sai de casa cantando os pneus, verei a rua, sem nem olhar. Só vi faróis na minha frente. Era de uma moto.

Nos chocamos um contra o outro.

O motoqueiro caiu rolando pelo asfalto, sai do carro imediatamente para ver se tinha amassado. Droga o meu bebe tava com uns riscados.

-Vai ficar parado ou vai me ajudar? – Uma voz conhecida me perguntava.

-Mike? – Eu olhei ele estendido na pista.

-Sim, sou eu, ou pelo menos era antes de cair –Ele disse esfregando mão na cabeça.

Dei a mão para ele o ajudando a levantar. Porque essa desgraça não morreu logo?

Assim Bella desencana dele.

-Não olha por onde anda não? – Perguntei passando a mão no meu cabelo.

-Agora eu tava errado, você que estava na pista errada – Eu? Como se eu fosse foder meu carro tão fácil. Mas agora me lembrei porque estava correndo. Bella tinha um namorado, trinquei meus dentes.

Enquanto ele segurava a mão tentando se levantar, eu o soltei com tudo deixando ele cair novamente no chão.

-Eii – Ele gritou, mas eu nem liguei.

Entrei no meu carro e sai contando os pneus de novo, o deixando para trás.  

Parei em frente a casa da Bella, e toquei a campainha.

A mãe dela que atendeu.

-Edward – Ela disse ao me ver.

-Bella já chegou? – Eu encurtei o papo logo, antes que ele ficasse tagarelando.

-Não – Ela pareceu chateado com o modo que eu a tratei.

-Vou esperar – Não sairia daqui antes que tirasse esse papo a limpo.

-Entre – Ela saiu da porta para me dar espaço.

-Vou ficar aqui mesmo – Encostei no meu carro e fiquei de costa a Reneé.

Depois de uns 15 minutos o carro de Jacob encostou atrás do meu, e Bella desceu dele.

-Edward?! – Ela disse surpresa.

-Podemos conversar? – Eu perguntei sério

-Claro – Ela respondeu confusa.

-Você esta namorando com aquele...- Ela não deixou eu terminar a frase.

-Jacob? Ele é só meu amigo – Ela disse me fitando –E quem disse que ele era meu namorado? – É ferro.

-Sua mãe – Eu abaixei a cabeça.

-E você veio checar se eu estava namorando? – Ela me encarou.

-É eu acho que sim – Eu disse com um meio sorriso.

-Edward sinceramente eu só quero um melhor amigo, não um pai – Essa doeu.

-Bella eu só não quero que você se machuque – Tentei parecer o mais verdadeiro possível. Isso era uma parte da verdade.

-Não preciso de um protetor – Ela falou seca.

-Tudo bem, se você não quer que eu me meta não vou mais me meter então – Eu sabia que isso era impossível, mas eu iria tentar.

-Assim eu espero – Ela me abraçou. Cada vez que estávamos próximos minha esperança crescia cada vez mais.

-Eu vou ir para casa, Esme deve estar pirando agora – Eu dei um sorriso torto, fazendo ela corar –E eu encontrei Mike no caminho, e acho que ele deve estar me odiando –Sai correndo antes que ela me perguntasse alguma coisa.

Cheguei em casa, apareceram 2 seres atrás de mim.

-Ele ta vivo – Emmett erguia as mãos para o alto.

-Onde você estava Edward Cullen ?- Minha mãe perguntava.

-Eu não morri, e Eu estava na casa da Bella – fui pro meu quarto e dormi aliviado por Bella estar ainda livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainn outro capituloo
 
espero que gostem
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.