Tira o Anel do Dedo escrita por Amanda twilight


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobrindo um novo anjo


Notas iniciais do capítulo

Aviso no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62851/chapter/4

-Trouxe o brinquedinho? – Um dos garotos perguntou a Mike. -Claro, e como ia esquecer? – Essas palavras me assustaram ainda mais. A garota me encarava de cima a baixo, e derrepente começou a gargalhar. O que ela via de errado em mim? Todos a olharam sem compreender o motivo da gargalhada. Ela percebeu nossos olhares confusos e decidiu falar. -Qual é pessoal, não querem mesmo fazer isso com essa garota? Olha o jeito dela? Nada a ver com nosso estilo – O que ela quis dizer com fazer isso? O que eles iam fazer comigo? -Não importa, queríamos um brinquedinho, e ela apareceu toda oferecida – Mike se pronunciou. -Quem você pensa que é pra falar assim de mim? – O olhei enfurecida. Ele simplesmente apertou me braço, eu gritei de dor, ele era muito forte. -Cala a boca Bella – Ele me disse. Um dos garotos jogou sua mochila não chão e começou a abrir o zíper e pegando algo. Era maconha? Eles realmente não iam usar isso? -O que vão fazer com isso? – Tomei coragem e perguntei. -O que se faz com isso? Se fuma né – A garota esquisita respondeu. Encarei Mike e ele sorriu como se tivesse nem ai. -Pega um – O Garoto falou. -Não quero isso – Falei em protesto. -Não perguntei se você quer, to mandando pegar – Ele empurrou essa coisa para mais perto. -Eu não quero – Disse um pouco mais alterada. Ele me olhou enraivecido. Colocou a mão no meu queixo me fazendo olhá-lo -Nunca levante a voz para mim vadia – Ele Apertou meu rosto e me empurrou me fazendo cair. Sem piedade ele colocou a força o cigarro na minha boca, mas eu o joguei fora. -O que pensa que esta fazendo – Ele me chutou. -Já disse que não quero – Eu disse tentando encontrar minha voz que estava perdida no meio do medo. Ele pegou meu braço me forçando a levantar, e me deixou a sua altura, ele levantou sua mão para me dar um tapa, mas foi interrompido por uma mão morena, olhei para cima para poder ver quem estava o parando. Era Jacob. -Solta ela cara – Ele disse ferozmente. -Não se meta – O garoto disse. -Me meto sim, Bella é minha amiga e solte ela agora se não... –Ele disse serrando os pulsos. -Se não o que? – O garoto o enfrentou. -Solte-a – Jacob falou bem mais alto que o normal. Incrivelmente o garoto me soltou, e eu corri para os braços de Jake. -Vamos – Ele me disse com sua voz roupa perfeita. Apenas afirmei com a cabeça, pois minha voz avisa se perdido novamente. Jake me levou numa praça que havia próxima de onde estávamos. -Esta mais calma? – Ele me perguntou. -Agora sim – Ha-ha encontrei minha voz. -O que estava fazendo lá com aqueles idiotas? – Nem eu sei. -Mike me levou lá – Respondi olhando para um casal que estava feliz no outro lado da praça, voltei meu olhar para Jake e percebi que ele estava olhando para minha roupa (aquela que minha mãe dizia que eu parecia uma P.U.T.A) -Roupa legal – Ele me disse. Eu corei. -Obrigado – Corei de novo. -Vou te levar para casa – Ele disse. -Por que fez aquilo? – Perguntei confusa. -Aquilo o que? – Ele perguntou parecendo mais confuso ainda. -Me salvou, e ainda ai arrumar briga com aqueles caras – Eu disse tentando entender por que fez aquilo, ele podia ter se machucado. -Você é minha amiga, e amigos protegem os amigos – Me lembrei de Edward nesse momento, ele era mau amigo, sempre esteve comigo. E agora eu o abandonei por causa de Mike. Senti um aperto no coração. -Esta passando mau? – Jake perguntou aflito -Não – Disse saindo dos meus devaneios. -É que você fez uma cara de dor ai eu achei..deixa pra lá – Ele disse balançando a cabeça. -Como apareceu lá? – Eu estava tão confusa. -Eu apenas estava passando e te vi lá com aqueles caras – Ele disse. -Obrigado Jake, eu acho que você é um anjo para mim – Aquelas palavras me lembraram Edward novamente. Droga o que estava acontecendo comigo? -Tem certeza que esta bem Bella? – Droga, porque eu tenho que fazer essa cara. -Sim – Disse voltando a realidade. -Melhor te levar para casa – Ele disse se levantando. Ele me acompanhou até minha casa que não ficava muito distante daqui. Paramos na porta, um de frente para o outro. Nos encaramos por segundos e eu desviei o olhar. -Bem eu já vou indo – Ele disse se aproximando, e veio me dar um beijo, mas era um beijo na boca, rapidamente virei meu rosto e ele beijou minha bochecha. Ele sorriu com um sorriso tipo “você ainda vai ser minha” -Tchau – Ele disse se virando. -Jake – Eu o chamei, ele parou e lentamente se virou –Obrigado por hoje – Disse sorrindo. Ele apenas assentiu e voltou a caminhar. Abri a porta a fui direto para meu quarto tomar um banho para relaxar. Depois de acabar meu banho me sentei na minha cama e peguei meu celular e fiquei olhando para o visor que mostrava o numero do Edward. Ligar ou não ligar? Eis a questão. Apertei o botão para discar, no segundo toque ele atendeu. -Bella? – Ele disse assustado e feliz ao mesmo tempo. “Bella?” -Edward – Minha voz saiu estranhamente estrangulada. “Está tudo bem? “ -Sim - Droga, porque minha voz tinha que sair assim? “Algum problema?” -Sim, não – Ouvi um riso do outro lado, provavelmente devia estar rindo do meu jeito idiota de ser. “Sim ou na Bella?” -Na verdade não, eu apenas queria – Parei no meio da frase. “Queria?” -Ouvir sua voz – Falei mais baixo que o normal. Tudo ficou em silencio, aquilo estava me matando. Por que ele não falará mais nada? Derrepente um frio percorreu pelo meu corpo, e ouvi o TU TU TU do telefone. Ele desligo na minha cara? Calma ai, sim ele desligo! Que sem educação. Pov Edward Por que Bella tinha ligado para mim? Ela chega toda cheia de tititi, não da pra ser amigos e agora que escutar minha voz? Pra mim não dá! Eu desisti de vez, eu não quero mais. Vou investir no meu namoro com a Tânia, to pensando até em comprar o anel de compromisso. Sim, é isso mesmo, cansei de sofrer por uma pessoa que não me da bola. Deitei na cama. Acordei com meu despertador no ouvido. Trim Trim Trim -Droga - murmurei, passando a mão na cara. Levantei e fui direto tomar um banho para acordar. Depois de ter tomado banho e me arrumado, fui para a escola. Coloquei meu carro na mesma vaga de sempre, ao lado da Bella. Mas o que me intrigava era que ela estava lá, encostada no seu carro. Mas Bella nunca foi de fazer isso. Desci do meu carro e dei um breve olhar para ela, a continuei andando. Senti uma mão pequena e quente segurar meu braço, eu sabia muito bom de quem era. Bella. Me virei e a encarei. -Edward – Ela olhou para baixo corando. Tão linda. Droga Edward, esquece ela. -Sim – disse meio áspero, quando chegar em casa provavelmente vou me bater por ter falado assim com ela. -É que fiquei preocupada ontem, você desligo do nada e eu pensei...sei lá – Ela me olhou por um segundo e voltou a olhar para baixo. -Eu to bem – Disse secamente. 3 chibatadas. Aaa droga. Continuei andando. -Edward – Ela me chamou novamente. Virei para trás e ela me olhava aflita. Voltei onde ela estava, pois não conseguia vê-la dessa maneira. -Edward me desculpa, foi uma idiota dizendo que não podia mais ser amigos – Ela chorava incontrolavelmente. A segurei em um abraço, não conseguia ver ela chorando daquela maneira. -Shiii Bella, esta tudo bem – Disse beijando seu cabelo. Nesse momento Jacob apareceu. -Está tudo bem? Você não está chorando por causa de ontem né?! – Ontem? O que aconteceu ontem? -O que aconteceu ontem? – Perguntei em um to sério. -Não, e Edward não foi nada – Como nada? Sou seu melhor amigo, ou costumava a ser nos velhos tempos. -Pode me contar Bella – Ela encostou a cabeça no meu peito e começou a chorar. -Agora vocês está chorando por ontem – Jacob acusou, e ela apenas confirmou. O que aconteceu ontem caramba, alguém pode me contar? Catei a Bella pela mãe e a levei para um banco mais próximo. -Me conte tudo agora – Eu pedi a olhando nos olhos. Aqueles que me fazia parte dos meu melhores pensamentos. -Mike – Ela acusou. -O que ele te fez? – Será que ele...ele tentou -Ele me levou para um lugar ontem à noite – Ela disse limpando as lagrimas dos olhos. -E...- Disse a incentivando a continuar. -E lá tinha uns amigos dele, e eles me maltratam e quase me obrigaram a fazer coisas que eu não queria – Nesse momento meus olhos se encheram de fúria. Como ele podia fazer isso com ela? -Maltrataram? – Perguntei cheio de raiva. Ela apenas afirmou com a cabeça e voltou a chorar, limpei suas lagrimas com a ponta do meu dedo. -Isso não vai ficar assim – Disse mais para mim mesmo. -Edward não faça nada por favor – Ela pediu, mas claro que não vou deixar isso a limpo. -Se acalme Bella – Nesse momento vi Alice passando e a chamei com o dedo e ela veio até nos. -Fique com a Bella por um momento – Pedi saindo. Encontrei Mike próximo ao refeitório, parei em frente a ele e o encarei. -Olá Cullen – Ele disse me saldando. -Precisamos conversar – Disse trincando meus dentes. Ele se aproximou e falou: -Estou aqui certo?! – Ele disse apontando para si mesmo. -Sim – Eu disse me estressando, como ele se acha. -O que você quer? Não to afim de perder tempo – Ele disse fechando a cara. -Sabe o que eu quero? Quebrar sua cara – Disse apontando o dedo pra ele. -Vamos lá então Cullen – Ele disse me enfrentando. Minha raiva foi ao estremo, meti o soco em seu nariz. Ele me olhou sorrindo. -É o melhor que pode fazer? – Ele disse tentando me acertar mas desviei. -Talvez – Disse sorrindo vitorioso, mas logo fui atingido por ele. Droga doeu pra porra. Logo Jacob e Emmett nos seguraram, impedindo que eu o quebrasse. Bella chegou correndo me olhando. -Edward? – Ela falou assustada. -Eu to bem – Disse tentando acalmá-la –Mas ele não vai ficar depois que eu me soltar – Respondi olhando para Mike no outro lado, tentando se soltar dos braços de Emmett. -Você não vai fazer nada – Ela disse enraivecida. Nesse momento Tânia chegou. -O que aconteceu? – Ela perguntou. -Brigaram – Bella respondeu sem muita vontade. -Sério? – Tânia perguntou passando a mão no meu cabelo. Espera ai, no meu cabelo? AAAhh querida quem faz isso sou eu. Jacob me solto, e Emmett fez o mesmo com Mike. Bella me segurou pelo braço para que não brigássemos de novo. -Pode deixar comigo – Tânia disse tirando a mãos de Bella de cima de mim. Bella olhou nos meus olhos e saiu. -Vem que eu vou cuidar desse corte – Tânia disse passando a mão sobre minha boca que estava ferida. Fomos até a enfermaria para buscar um curativo. Tânia era muito atenciosa, mas nada que substituía minha Bella. Depois que ela cuido do meu machucado, saiu para ir para sua sala. Eu fiquei lá em baixo, não tava afim de subir. Bella veio e se sentou ao meu lado. -Não vai assistir a aula? – Perguntei a fitando. -Não – Ela respondeu baixo olhando para o chão. -Por que? – Eu me importo com ela ok?! -Aproveita que essa é a única hora que posso falar com você – Ela disse ainda fitando o chão. -Não entendi – Disse a olhando. -Uma das únicas horas que sua namoradinha não esta no seu pé – Ela disse levantando a cabeça para me olhar. -Mas você...- Ela me interrompeu antes que eu pudesse continuar. -Vamos esquecer isso. Você está bem? – Ela perguntou. Afirmei com a cabeça. -Eu não queria que você fizesse isso – Ela disse em tom de desgosto. -Não ia deixar as coisas do jeito que estava Bella- Eu disse a encarando incrédulo, como ela queria deixar isso assim? -Mas devia – Ela disse fechando a cara. Passei a mão em seus cabelo e a olhei nos olhos. -Não se preocupe, eu sei cuidar de mim mesmo – Ela abafou o riso. Que é? –Que foi? – Perguntei a encarando. -É que...Edward vamos encarar os fatos, você não pode sair brigando por qualquer um que encostar em mim – Não posso? Quem disse? Abri a boca para responder, mas fui interrompido pelo sinal indicando o termino das aulas. Em menos de um minuto Tânia apareceu. Ela deu um olhar cheio de raiva para Bella. -Bom, acho que se vemos por ai – Disse Bella se afastando quando Tânia chegou. -Já vai tarde – Murmurou Tânia depois que Bella se foi. -Escuta aqui Tânia – Eu a encarei. Ela me fitou. -Bella é minha amiga, e não admito que fale assim com ela – A repreendi. -Amiga? Só amiga? – Ela arqueou com a sombracelha. -Só amiga – Eu disse mais baixo. -Você não queria só isso – Ela acusou. Mas eu não fui capaz de responder –Tinha certeza – Ela murmurou para si mesma. -Tânia eu acho que devíamos terminar – Eu disse a fitando. O choque percorreu pelo seu rosto. -Te..Terminarmos? – Ela disse desesperada. -Acho que você está se precipitando demais – Ela disse. -Não quero machucar você – Era isso que ia acontecer, ela iria se iludir e depois sofrer. -Você não vai me machucar Edward, eu quero correr esse risco – Ela disse com lagrima nos olhos. -Tânia, não tem sentido continuarmos juntos – Disse. -Claro que tem Edward, eu não quero terminar – Ela disse beijando meu rosto. A afastei para longe de mim. -Preciso de um tempo – Murmurei. -Tudo bem, um tempo é aceitável – Ela disse não muito contente. -Uma semana – Eu pedi. -É muito, dois dias? – Ela pediu. -Tânia não resolvo uma coisa dessas da noite pro dia – Ela olhou para longe, virei-me para acompanhar seu olhar. Ele dava direto para Mike. É minha impressão ou eles conversavam por olhares. -Tudo bem – Ela disse tentando em distrair. -Uma semana – Assenti e fui em direção ao meu carro. Entrei dento dele e fiquei encarando o nada. Mas quando me dei conta estava encarando Bella. Tudo me levava a ela. Droga, que garota mais infernal. Por que simplesmente não sai da minha vida e me esquece?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******

Amores
eu demoreii pakas pra postar
mas foi pq meu pc tinha quebrado então fico complicado
mas agora consegui terminar o capitulo
espero que gostem dele
e pra me animar mandem comentários
assim o proximo cap sai mais rápido

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tira o Anel do Dedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.