For all Eternity escrita por Só Lice


Capítulo 5
Capítulo 5: Um, dois, três.


Notas iniciais do capítulo

Oiii oiii gente, tudo bem?
Bom, o capítulo de hoje está chocante. Confesso que eu mesma o adorei, afinal finalmente Stiles entendeu tudo o que sente por Lydia.
Enfim, sem mais delongas. Beijos e boa leitura!
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628357/chapter/5

Lydia e Stiles não conversavam há dois dias. O moreno decidiu que era hora de tentar organizar seus sentimentos e entender o que se passava em sua cabeça. Mas Lydia, por sua vez, decidiu afastar-se por sempre estar magoada com Stiles. Ela não suportava a ideia de Malia ficar entre eles.

Lydia estava tentando focar sua atenção na aula de calculo. Mas a única coisa que conseguia pensar era no seu encontro com Parrish nesta noite. E parecendo ler seus pensamentos, Allison jogou um bilhete em sua mesa.

Allison: Ansiosa para o encontro com o policial?
Erica: Claro que ela está, olhe só como não para de olhar para o teto.

Lydia achou graça da importância que suas amigas estavam dando para um encontro com um cara normal. Tudo bem, Parrish era O cara.

Lydia: Deixem de ser curiosas.

Terminando a aula de calculo, o período de aulas havia acabado. Lydia estava caminhando para o estacionamento quando viu Malia encostada em seu carro. A ruiva respirou fundo, mexeu nos cabelos e continuou andando.

–-Algum problema? –perguntou Lydia, indicando o carro com a cabeça.

–-Não. Mas tem um minutinho?

–-Desculpe, não tenho.

–-É importante. Afinal a causa do termino do meu namoro com Stiles foi você.

No mesmo instante, Lydia deixou de caminhar.

–-O que?

–-É. Stiles disse que não poderia continuar um namoro quando ele não pode continuar falando com a melhor amiga. Eu o mandei escolher, e ele escolheu você.

–-Tá... Mas o que eu tenho haver com isso?

–-Quero você longe dele –Malia estava aproximando-se cada vez mais.

–-E eu quero que você saia da minha frente agora.

Sem motivos, a morena começou a rir, deixando Lydia irritada.

–-Olha aqui, eu sinceramente não tenho culpa alguma se você não foi boa o suficiente e seu namorado escolheu a minha amizade. Mas eu estava ao lado dele desde sempre, e você acabou de chegar e acha que pode destruir nossa amizade? Pois se acha, está enganada.

Lydia passou a frente de Malia, e entrou no carro. Tate ficou parada, sem saber o que dizer, e sem desacreditando do que tinha escutado.

Stiles precisava achar Lydia rapidamente. Finalmente havia entendido seus sentimentos. Entendido todos os ciúmes, o medo toda vez que Lydia batia a porta de sua casa, o frio na barriga quando estava junto a ela, mas principalmente, o medo de perdê-la. Como foi tolo por tanto tempo? Estava explicito que o seu amor por Lydia ultrapassava todas as linhas imaginarias da amizade. Era obvio que ele gostava dela. Stiles amava Lydia. Assim como Scott amava Allison, e assim como Erica amava Isaac.

–-Preciso ver Lydia.

Scott estava ao lado de Stiles, no jipe, dirigindo para a casa de Allison.

–-Allison disse que Lydia estava ocupada está noite.

–-Então preciso acha-la antes do anoitecer.

Stiles acelerou o carro, na esperança de encontra-la.

Já passavam das sete da noite. Lydia pensou que Stiles iria procura-la. Pensou que poderiam conversar, e que iriam fazer as pazes. Mas estava enganada. O garoto se quer mandou uma mensagem. E Lydia estava esperando Parrish. Era sexta-feira, e eles haviam combinado de jantar juntos. Ela vestiu uma saia rodada, não muito curta, preta, juntamente com uma blusa de mangas feita de renda. Nos pés, apostou em um salto, não tão alto, uma bolsa como acessório, e o cabelo preso em um coque bem feito. E claro, nos lábios, um batom tão vermelho quanto sangue.

Parrish parou o carro a frente da casa de Lydia exatamente 7h02mm. Depois de estacionar o carro, o policial caminhou até Lydia, cumprimentou-a e a guiou até o automóvel. Sendo mais que um cavalheiro, abriu a porta para a ruiva, e dirigiu em uma velocidade estável.

–-Está linda...

–-Obrigada, Jordan, você também está.

–-Pensei em um restaurante japonês, com musica ao vivo.

Lydia sorriu, e pensou como ele poderia saber que esse seria o melhor tipo de encontro para ela.

–-Como sabe que gosto disto?

–-Você contou-me! –ele disse entre os risos –E mais varias outras coisas. Se eu quisesse, com toda certeza ganharia seu coração hoje mesmo!

Lydia não conteve o riso. Estava gostando da companhia dele. Chegando ao restaurante, eles sentaram-se em uma mesa mais reservada, na varanda do estabelecimento.

–-A vista é linda... –comentou Lydia.

–-Não tão linda quanto você.

No mesmo momento, a ruiva corou.

–-Desculpe...

–-Não, tudo bem. É só que... A ultima vez que recebi um elogio assim, as coisas não acabaram bem.

–-As coisas entre nós não precisam acabar Lydia...

E então, Lydia aproximou-se de Parrish e o beijou. No primeiro momento, ele não retribuiu, pois deve ter sido pego de surpresa. Mas quando conseguiu entender as coisas, retribuiu o beijo de uma forma graciosa. E quando o ar deixou de existir para os dois, afastaram-se e deram as mãos.

Depois de curtirem muito a musica do restaurante, e degustarem da comida, decidiram ir embora. Lydia perguntou se eles poderiam andar mais um pouco, pois ela não queria ir embora ainda.

Estacionaram em um parque perto da casa dela. Caminharam de mãos dadas, e jogaram conversa fora.

–-Também teve uma vez, em que eu e as meninas fomos escondidas para Orlando. Meus pais quase surtaram quando descobriram! A viagem acabou sendo maravilhosa, e eu conheci o Mickey!

Parrish não conseguia parar de rir das histórias de Lydia. Eram maravilhosas, engraçadas, e lhe traziam uma nostalgia de juventude maravilhosa. Embora ele fosse apenas cinco anos mais velho que Lydia.

–-Pretende cursar o que?

–-Psicologia. Gosto de poder aconselhar as pessoas, mesmo que eu não consiga aplicar meus conselhos em minha vida.

–-Quero ser um paciente com tratamento VIP.

Ela confirmou o pedido do policial com um beijo. E depois com mais um, e então foram vários. Quando viram o horário, perceberam que já era hora de ir embora. Parrish deixou Lydia em sua casa, e despediu-se com um delicado beijo nos lábios da ruiva.

–-Antes... –ele começou –Preciso pedir-te uma coisa.

–-Peça.

–-Sei que é nosso primeiro encontro, mas você despertou algo em mim Lydia. Quero sair com você amanha, e depois, depois de novo, e não parar nunca mais.

–-Sim.

–-Sim o que?

–-Sim, eu aceito namorar com você.

Aliviado por não precisar fazer o tal pedido, Parrish beijou Lydia, e observou-a entrando em sua casa.

Assim que deitou em sua cama, Lydia sorriu e repensou todos os momentos do encontro. Parrish havia caído do céu. E teria pensado mais nisso, se seu celular não estivesse tocando.

Ligação on

–-Lydia, abra sua janela para eu entrar.

–-O que? Stiles?

–-Sim, abra a janela, aqui fora está frio.

Ligação off

Lydia levantou-se e abriu a janela, logo Stiles subiu a arvore, e entrou no quarto.

–-Acho que ralei meu joelho –Stiles sempre tão desastrado, pensou a ruiva.

–-O que houve?

–-Queria fazer as pazes.

E então Stiles abraçou Lydia, a deixando completamente desnorteada. Stiles não era do tipo que pedia desculpas sempre. Era orgulhoso demais para isso.

–-Também queria.

–-Lydia, preciso contar-te algo!

–-Eu também preciso Stiles.

–-Ok, no três nos dois falamos juntos, tá bem?

–-Tá bem.

–-Um... –contou Stiles- Dois... três.

–-Eu estou namorando.

–-Eu gosto de você Lydia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!?!? Surpresos com a declaração de Stiles??? Ou com o começo do namoro de Lydia e Parrish??? Ansiosos para saberem a reação de Lydia e Stiles perante essas duas revelações?!?!