For all Eternity escrita por Só Lice


Capítulo 4
Capítulo 4: Algumas coisas nunca deveriam ser ditas.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, tudo bom? Vocês viram o capítulo novo? O que acharam do Theo????? E pelo amor de Deus, o que pensam sobre o Parrish? Eu ainda acho que ele é uma fenix, mas essa teoria de um guardião ou anjo também um boa e faz sentindo... Enfim, espero que gostem do capítulo! Um beijo.
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628357/chapter/4

Stiles acordou cedo naquele dia. Precisava conversar com Lydia. Tomou um banho, e se vestiu para ir à escola. Não quis tomar café da manhã, com medo de se atrasar. Chegando à escola, procuro por Lydia em todos os corredores. Mandou mensagem, ligou, mas nada da ruiva. Avistou Scott e Allison conversando.

–-Virão Lydia? –perguntou o moreno apavorado.

–-Bom dia para você também Stiles.

–-É sério Allison, onde está Lydia?

–-Lydia não vem à escola hoje. Está doente.

Ele não podia esperar mais nenhum minuto para conversar com a minha. Estava com medo de que alguém pudesse interrompê-los mais tarde. Stiles voltou até o estacionamento da escola, ligou seu carro, e dirigiu até a casa de Lydia. Sabia que ela deveria estar sozinha, e também que debaixo do tapete da porta de entrada, havia uma chave reserva. Abriu a porta com esta chave, e subiu as escadas até o quarto de Lydia. Ela ainda estava adormecida. E por um momento, ele hesitou em acorda-la. Pensou consigo mesmo, que poderia passar o dia inteiro apenas vendo Lydia dormir.

–-Lydia –ele chamou, empurrando-a.

–-Hum.

–-Lydia acorda!

Assim que abriu os olhos e reconheceu o melhor amigo, Lydia assustou-se.

–-O que faz aqui?

–-O que você faz aqui!

–-Stiles aqui é minha casa... Eu moro aqui.

–-É verdade. Bom, porque não foi á escola?

Lydia revirou os olhos, e voltou a deitar-se.

–-Não estou sentindo-me bem.

–-Precisamos conversar –soltou Stiles.

–-Não podemos conversar agora.

–-Lydia é sério. Precisamos conversar agora! Nesse minuto.

Lydia levantou-se irritada. Estava apenas de blusa e calcinha, mas pouco se importava com isso agora. E Stiles pareceu nem reparar.

–-Quer conversar o que? –perguntou com as mãos na cintura.

–-Você está diferente Lydia. Não sei o que houve...

–-Eu estou diferente? –Lydia praticamente gritava –Não sou eu quem praticamente se esquece da existência do melhor amigo quando está na presença da namorada.

–-Eu? Você quem não fala comigo direito quando está com o seu namorado.

–-Ex-namorado.

–-Está vendo! Terminou com ele ontem e não me contou.

Lydia passou a mão entre os cabelos, procurando paciência. Estava a ponto de explodir.

–-É complicado.

–-É complicado? É muito complicado Lydia! Precisa ser honesta comigo.

–-Cale a boca Stilinski. Parece que isso nunca vai acabar –disse Lydia, entre as lagrimas.

Vendo a amiga chorar, Stiles aproximou-se e a abraçou.

–-Todos nós teremos um final Lydia. Cabe a nós decidir se ele será ou não feliz.

Houve silêncio.

–-Tem ciúme?

–-Não. Porque teria?

–-Sempre fica nervosa quando estou com Malia.

–-Isso é porque você deixa de falar comigo. E nunca mais me chamou para assistir filme.

–-Malia não gosta.

Lydia empurrou Stiles.

–-Quer dizer que Malia decidi o que podemos ou não fazer juntos?

–-Estamos namorando Lydia, ela apenas não gosta de ver outra garota dormindo na minha cama comigo.

–-Aiden nunca brigou.

–-Aiden pouco se importava com quem você estava ou não Lydia, contanto que desse o que ele queria. Sexo.

No mesmo momento em que disse isso, Stiles arrependeu-se. Pareceu que as palavras pularam de sua boca. Lydia estava encarando-o, imóvel.

–-Saia do meu quarto.

–Lydia...

–-SAIA DO MEU QUARTO.

–-Lydia não.

–-Eu mandei você sair. Não quero mais falar com você. Não quero mais olhar para você! Saia daqui agora, e nunca mais volte.

–-É o que você quer?

Lydia não respondeu, apenas ficou segurando as lagrimas que ameaçavam sair, olhando para o teto. Stiles pegou sua mochila, e saiu do quarto. No mesmo segundo, Lydia desabou em lagrimas no chão. Jamais pensou ouvir aquilo de Stiles. Lydia não aguentava sentir mais aquela dor. Tudo. O passado, o presente, e até mesmo seu futuro. Só queria desligar-se daquilo por um tempo. Trocou de roupa, e dirigiu seu carro até o bar mais perto.

–-Duas doses de tequila, por favor.

–-Tem idade para beber? –perguntou o barmen.

–-Eu tenho dinheiro para beber. Pouco me importa minha idade.

O rapaz pareceu se convencer com o comentário, e entregou as doses pedidas a Lydia. E assim foi mais duas. Mais duas. Depois um coquetel. E logo copos de vodca. Até que o garçom percebeu que já era hora de Lydia parar de beber, pois a garota não conseguia nem mesmo, ficar de pé.

–-Está de carro?

Ela apenas negou com a cabeça, sorrindo e contando sobre sua vida com Stiles. O garçom telefonou para a policia, e pediu que alguém viesse acompanhar a garota até sua casa. Pouco depois de meia hora, apareceu um policial.

–-Lydia Martin?

–-Por quê? É alguma noticia boa? Porque se for ruim... Passa amanhã –respondeu a garota, rindo como uma boba alegre.

–-Sou Jordan Parrish, da policia.

–-Pode acompanhar-me até minha casa?

–-É justamente por isso que estou aqui.

Lydia tomou a mão do policial, entrelaçando-a com a sua. Ele a guiou até a viatura, e disse que em minutos o carro dela estaria na garagem da residência Martin.

–-Você é muito bonito para um policial.

–-Policiais precisam ser feios? –perguntou o rapaz.

–-Não. Só que geralmente são feios e gordos.

–-Eu não sou gordo.

–-Nem feio...

Lydia pousou sua cabeça no ombro de Parrish, e o rapaz não pode deixar de ficar apavorado. Ele era um policial, em uma missão. Mas com uma garota muito linda ao seu lado.

–-Senhorita Martin, sei que não é conveniente perguntar isto, justamente pelo seu estado... Mas, está livre nesta sexta-feira?

Lydia sorriu.

–-Pode buscar-me às 20h aqui em minha casa. Eu prefiro comida japonesa, caso queira saber. Também gosto de locais com musica ao vivo.

Stiles estava nervoso consigo. Porque havia dito aquilo para Lydia? Agora, ele não conseguia localiza-la, tampouco que ela atendesse suas ligações. Voltou à escola, mas levou uma advertência por chegar à segunda aula.

Estava na hora de seu primeiro intervalo, e tentava conversar com Scott, mas sem sucesso. Ele e Allison não conseguiam parar de se beijar nem um minuto.

–-Oi casal, desculpe, mas vou precisar interromper isso –disse Stiles, entrando no meio dos dois –Tenho uma emergência Scott.

Allison acenou, e juntou-se a Erica.

–-Obrigado por nos separar... Não sei por quanto tempo mais aguentaria me segurar desse modo. Porque Allison não me beija assim quando estamos sozinhos?

–-Eu não estou me importando com isso. A questão é outra!

Stiles contou toda a história para Scott.

–-Você conseguiria perder Lydia?

–-NÃO! –disse Stiles.

–-Ama Lydia?

–-Sim.

–-Sente ciúme? Ou vontade de nunca sair de perto dela? Já sentiu vontade de espia-la no banho, ou experimentar o sabor da boca dela?

–-Se já...

–-Já sentiu ou sente isso com Malia?

–-Não deu tempo, foi tudo muito rápido e fácil.

–-Ai está à resposta de sua pergunta. Você não gosta de Malia. Gosta de Lydia! É ela quem você quer consigo.

–-Não! Lydia é minha melhor amiga.

–-Amizade colorida.

–-NÃO SCOTT! Lydia é apenas minha amiga.

–-Pediu minha opinião e aqui está ela. Acho que você realmente gosta de Lydia. E precisa contar ao menos seus desejos para ela, antes que a amizade de vocês desça ralo abaixo.

–-Tem certeza?

–-Tenho.

“Lydia podemos sair sexta-feira? Só nós dois? - Stiles”.

–-Olha só a mensagem que mandei para ela –Stiles mostrou a Scott.

–-O que?

–-Que? Chamei-a para sair.

–-Não isso. Não entendi o que ela respondeu.

“Nãose i se pposiso siar sext-afeirrra voui saiur com oarish –Lyiduia”

–-Lydia está bêbada! –disse Scott, entre os risos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!