For all Eternity escrita por Só Lice


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, tudo bem? Espero que sim...
Aqui vai mais um capítulo para vocês
Alias, vocês viram o episódio novo? Já está com legenda para quem não sabe. Eu adorei, fiquei também muito surpresa. Preciso do próximo com urgência. Só eu fico sem ar quando Théo entra em cena? Ohhhhhhhhh meu Deus
Bom, enfim, beijos e boa leitura
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628357/chapter/3

Stiles estava nervoso. Lydia consegui o tirar do sério com facilidade. Quando a deixo na casa de Allison, foi buscar Malia. Assim que a loira avistou o namorado chegando, retocou o batom, e conferiu em seu espelhinho se estava bonita o suficiente. Entrou no carro, e beijou Stiles.

–-Está linda Malia.

Ela sorriu, e ficou extremamente feliz com o elogio.

–-Obrigada Stiles. Podemos ir para sua casa? Não estou nem um pouco a fim de ir ao cinema.

Stiles também não queria ir ao cinema. Para ser sincero, o que mais queria agora era estar com Lydia.

–-Claro –foi apenas o que respondeu.

Chegando a sua casa, tudo estava vazio. O pai estava trabalhando, e sua cachorra provavelmente na clinica veterinária, ela estava doente.

Malia subiu para o quarto do namorado, juntamente com ele atrás, mas quando entrou no quarto, a garota lançou lhe um olhar reprovador.

–-Lydia dormiu aqui?

Stiles sabia que o ciúme de Malia por Lydia era enorme, mas ela precisava entender que ele também amava Lydia, assim como a amava.

–-Sim. Malia você sabe como minha amizade com Lydia é...

–-É infelizmente eu sei. Stiles não dá pra você ficar dormindo com uma garota na sua casa. Estamos juntos agora.

Ele colocou a mão na nuca, e fechou os olhos. Queria paz.

–-Tudo bem Malia. Lydia não virá mais dormir em minha casa.

A garota, que ficou feliz com a resposta, pulou no colo do namorado e o encheu de beijos. Logo deitaram na cama, e Stiles envolveu Malia com seus braços, beijando a cabeça da garota. Os dois dormiram de conchinha, e pela primeira vez em semanas, Stiles apenas dormiu. Sem pesadelos.

Lydia tentava não mandar Aiden para o inferno. Ele e todos os outros que estavam por perto. Estava irritada com a facilidade que Stiles a intrigava.

–-Podemos indo embora Lydia? Poderíamos fazer algo mais particular –Aiden disse, beijando a ruiva.

–-Ou você poderia apenas deixar-me em casa. Não estou com paciência Aiden.

Ele revirou os olhos, mas continuou beijando-a. Aiden gostava do temperamento de Lydia.

–-Lydia quando vai ser a festa?

–-Ah, creio que na próxima semana. Meu pai irá viajar então tudo fica mais fácil. Pensei em fazer a festa na casa de campo. Minha mãe não deixaria fazer uma festa em nossa casa nova tão fácil...

–-Seria perfeito. Sua casa de campo tem mais quartos que a nova, então ficara mais fácil para todos, creio eu.

–-Erica quer um quarto só para ela e Isaac –provoco Aiden.

Imediatamente Isaac ficou vermelho de vergonha. Erica continuou conversando, como se Aiden não tivesse falado nada.

–-Vamos –pedi.

Assim que Lydia chegou a sua casa, e estava sozinha, decidiu tomar um banho. Mas antes disso, ouviu seu celular tocando. Era uma mensagem. Imediatamente a ruiva sorriu, pensando ser Stiles. Mas logo que viu o numero, seu sorriso se fechou.

“Saudades, princesa. Em breve nos veremos, só preciso resolver algumas coisas por aqui. Grande beijo e muitas saudades –Eu”.

Lydia não conseguiu segurar as lagrimas. Estava com medo. Medo e nojo. Não queria nunca mais vê-lo, mas parece que ele não pensava isto. Queria vê-la, e Lydia temia apenas de ouvir seu nome.

Precisava de Stiles. Precisava do melhor amigo naquele momento. Ela deu o braço a torcer, e largou o orgulho de lado por alguns minutos. Pegou o celular, e ligou para Stiles. Logo o telefone foi atendido.

–-Alô? Stiles precisamos conversar...

–-Oi Lydia, é a Malia. Stiles está dormindo, quer que eu avise que você telefonou?

–-Não. Não precisa. Tchau.

A garota não soube o que fazer quando desligou o telefone. Stiles estava ocupado demais com Malia, e Lydia duvidava muito que ele realmente estivesse dormindo. Mas ela precisava de um ombro amigo naquele momento. E sabia que o ideal seria Stiles, mas como não poderia falar com ele naquele momento...

–-Isaac? É a Lydia. Pode vir até minha casa?

–-Claro Lydia, mas o que houve? Está com uma voz estranha...

–-Só preciso de alguém para conversar –Lydia não conseguia mais conter seus soluços.

–-Já estou a caminho. Mozarela ou três queijos?

–-O que?

–-A pizza boba. Se vamos conversar, precisamos de pizza.

–-Você é o máximo Isaac... Mas não precisa trazer nada.

–-Então vou levar de mozarela. Beijos.

Ele desligou o telefone. Ela estava feliz por ter alguém para conversar e poder chorar em seu ombro. Mas ao mesmo tempo triste de esta pessoa não ser Stiles.

A campainha tocou, vinte minutos depois. Isaac estava na porta, sorrindo e segurando uma embalagem.

–-Trouxe de calabresa –ele disse sorrindo.

Lydia o abraçou, e agradeceu por fazer-lhe companhia. Eles entraram, e ela o direcionou para seu cômodo favorito na casa. A varanda do escritório do pai.

–-O que houve Lydia? –perguntou Isaac, mordendo alguns pedaços da pizza.

Lydia não podia contar toda a verdade. Sabia disto. Mas precisava tirar ao menos um fardo das costas.

–-Stiles. Desde o inicio do namoro dele com Malia, ele anda tão distante Isaac. Parece que minha amizade não significa mais nada. Malia aqui, Malia ali. E tem Aiden. Meu namoro está um inferno. Não sei se posso aguentar por mais tempo.

–-Porque não conversa com eles?

–-Acha que já não tentei? Liguei para Stiles hoje, quando finalmente deixei o orgulho de lado, mas adivinhe quem atendeu? Malia. E Aiden, é impossível conversar sério com ele.

–-Precisa conversar com eles Lydia. Não pode ficar sofrendo deste modo...

Lydia pegou uma fatia de pizza.

–-Eu sei Isaac. Mas é complicado... Enfim. Como está com Erica?

Isaac corou.

–-Não estamos Lydia. Foi apenas aquela vez... Não gosto de Erica. Todos sabem disto. E os garotos, ao invés de me ajudarem, ficar provocando. Não que eu esteja me exibindo, mas está explicito que ela ainda sente algo... E essas brincadeiras só a deixam com mais esperanças.

Todos sabiam que Erica gostava para valer de Isaac. Mas também sabiam que Isaac não sentia nada por ela.

–-Isto é verdade...

O silencio tomou conta do lugar. Lydia não sabia mais o que falar, apenas puxou sua cadeira para mais perto de Isaac, e pousou sua cabeça no ombro dele.

–-É um bom amigo Isaac. Obrigada...

–-Amigos são para isto, Lydia. Pode chamar-me sempre que precisar. Creio que foi bom desabafar com alguém, e não doeu tanto assim.

Ela sorriu com o comentário, e fechou os olhos. Lydia buscava paz.

Stiles acordou quase dez da noite. Olhou para os lados, e o quarto estava vazio. Em sua cabeceira, viu um papel pendurado.

“Fui-me embora, amor. Pensei em te acordar, mas dormia tão bem. Lydia ligou, e disse que precisava falar com você. Beijos. - Malia”.

Lydia havia ligado. Stiles pensou no por que. Algo importante, pois ela nunca deixava o orgulho de lado depois de uma discussão. Ele pegou seu celular, e discou o numero da melhor amiga, que já havia decorado. Rapidamente o telefone foi atendido.

–-Lydia?

–-Não... É o Isaac, Stiles. Lydia está adormecida.

–-O que faz com o celular dela?

–-Estou na casa dela, pois ela precisava conversar.

–-Mas o melhor amigo sou eu.

Houve silencio.

–-Stiles precisa conversar com Lydia. Você está a magoando muito...

–-Eu? A magoando? Lydia quem me magoa.

–-É hoje que viro psicólogo...

–-O que?

–-Nada. Olha, não acho certo dizer o que ela contou-me a seu respeito, mas vou lhe dar um aviso. Converse com Lydia. Ela esta bastante magoada. Preciso ir.

A ligação caiu. Lydia estava chateada com Stiles. Mas por quê? Ele não conseguia se lembrar de ter feito algo errado...

Era isso. Não foi algo que Stiles fez. Foi algo que não fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam disso tudo ?!!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For all Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.