O Zodíaco escrita por burgerdohazza69


Capítulo 3
Obssession


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEIIIIIIIIIIII

ola serumaninhos, eu seeei, eu sumi, sumi mesmo, bem eu tinha pensado em desistir da fanfic, mas dai eu pensei "isso não vai ser justo, essa é a unica fanfic que encontrei até hoje com esse crossover" entaaaoo PAH decidi voltar, vamos ao capitulo, que em meu ver não esta muito bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628218/chapter/3

~oOo~

— Heimdall, eu não quero voltar - dizia a criança num sussurro desesperado e embargado ao se jogar no chão da campina - Não posso! Não posso voltar, não poderei ajudar-los! Heimdall!

Eu sei que esta aí, por favor!

Por favor me salve!

Me salve Heimdall!

Eles estão vindo!...

Posso sentir-los!

Me tire daqui!...

Heimdall me ajude...

Tarde demais...

Eles chegaram - e foi o último sussurro da criança antes de um grito sofrido sair de sua garganta e o sangue respingar na verde campina.

— MATEM ELA!

~oOo~

Havia passado duas semanas desde sua chegada, e desde então não havia mais tido pesadelos, mas sua maré de sorte acabou essa noite, acordou gritando no meio da madrugada, na mesma hora em que aconteceu aquilo, na hora em que sua vida mudou, achava irônico sempre ter o mesmo pesadelo durante luas cheias e acordar sempre na mesma hora, "só falta criar pelos e urinar em árvores, aí já posso ser um lobisomem" e lá estava seu sarcasmo que durantes séculos não aparecia, mas desde que saiu do Santuário as coisas tinham mudado, ela se sentia diferente, se sentia livre, entretanto não deixava de se preocupar em como as coisas deveriam estar por lá, daqui algumas semanas o Grande Mestre iria escolher seu sucessor, e isso era motivo de rivalidade entre alguns dos Cavaleiros, e com certeza alguem iria querer entrar em guerra por isso, " tenho certeza que vai sobrar pra mim".

— Como ele esta? - observava, escorada num pilar ao lado da porta, uma das curandeiras que cuidavam de Heimdall mexer nas forjas que mostravam seu batimento cardíaco.

— Ele esta estável, não apresentou nenhuma decaída, mas também nenhuma melhora - a mulher deu uma pausa anotando algo e logo continuou - as possibilidades são de ele melhorar rápido, em alguns dias esse ferimento sera apenas uma cicatriz, está demorando por ele estar se curando de dentro para fora...

— Ele é forte, vai ficar bem - interrompeu a mulher enquanto se aproximava da mesa.

— Sim, forte, não se preocupe minha jovem, ele vai se recuperrar - a mulher aplicava algo num dos braços do guardião e a garota apenas observava.

— Pode ter certeza que não tenho nada de jovem - Milo que até agora apenas observava tratou de seguir até a porta vendo que seu amigo estava em boas mãos - tenho certeza que ele irá melhorar, até logo.

Andava por entre os corredores do castelo dourado observando tudo ao seu redor, várias servas passavam correndo por ela carregando em seus finos braços grandes arranjos de flores, pilhas de pratos, grandes tecidos dourados, enquanto outras tratavam de arrumar esses tecidos nas "janelas" e colocar flores em lugares estratégicos, "essa gente gosta mesmo de ouro, diamante, rubi, aquilo são esmeraldas? Esmeraldas em um vaso? E ainda um vaso feio, pessoal maluco, conheço uma gente que pagaria um bom preço por isso" pensou, guardas passavam vez ou outra trocando seus turnos, Odin havia ordenado o fechamento da Bifrost durante algum tempo, talvez até essa possível guerra passar, " guerra não é igual a chuva velho idiota", lembrou da briga que ele teve com Thor logo em seguida, onde o filho favorito, "na boa, não é preciso se um gênio pra descobri que o verdinho é odiado", foi publicamente humilhado sendo chamado de irresponsável e mimado, "tão humilhado que 10 minutos depois estava ganhando uma espada que era de seu avô", acabou rindo de seus pensamentos e da situação da família Real asgardiana, as servas e guerreiros que por ela passavam olhavam para a garota como se ela fosse louca, apenas decidiu ignorar-los e seguir seu caminho até um dos jardins do castelo, o qual ficava numa sacada onde havia uma árvore simbolizando Yggdrasil com alguns bancos em volta, embaixo dele a "arena" onde os guerreiros treinavam.

~oOo~

Asgard não é conhecida apenas pelos deuses que la residem, mas sim por suas batalhas ganhas pelos mais bem treinados guerreiros, o treinamento asgardiano tem como objetivo transformar jovens em bravos guerreiros a serviço de seu reino, lutar para proteger os nove reinos é o sonho de várias das crianças que brincavam nas ruas ou dos jovens que treinam bravamente por conta própria ou ensinados por guardas tanto sendo eles familiares quanto amigos, com a chegada de Lady Sif, não apenas rapazes procurão ser guerreiros, jovens moças que se escondiam por conta do preconceito que la reinava, viraram ótimas guerreiras ou até mesmo valquírias, mas dentre todos esses guerreiros três se destacam, Fandrall, Hogun e Volstagg, muito conhecidos por serem amigos de Thor e por suas parcerias em várias missões.

— O que aconteceu Volstagg? - Fandrall ria quando desviou de mais um dos golpes do amigo que parecia estar em outro reino - Parece que desapendeu a lutar.

— Oras Fandrall, irei acabar com você - Volstagg ofegava cada vez mais a cada golpe que tentava acertar no amigo, esse que escapava com maestria das fortes investidas.

— Vamos amigo, você já foi melhor - desferiu um golpe contra o ruivo, que contra atacou com mais força e rapidez.

— Vocês ainda vão se matar - comenta Hogun que até então apenas permanecia calado observando.

— Se ele continuar desse jeito é bem provável precisar de uma curandeira - em um de seus giros para escapar de Volstagg não pôde deixar de observar a jovem, que povoava seus pensamentos desde sua estranha chegada, escorada no parapeito da sacada acima do pátio observando o horrizonte, com esse mero descuido e um chute certeiro em suas pernas, o loiro fora jogado ao chão declarando a batalha perdida.

— Não acredito que perdeu para Volstagg outra vez - reclama Hogun o ajudando a levantar.

— Então, eu estava pensando em chamar-la para ir ao baile do Dia de Frigga - diz apontando para a sacada enquanto a garota sentava em um dos bancos.

— Você esta louco? - fala Hogun enquanto o loiro desvia a atenção para seus amigos recolhendo sua espada - o que te faz pensar que ela aceitaras?

— Claro que não fiquei louco, e eu sou lindo, charmoso, qual dama não aceitaria?

— Com toda certeza um dos príncipes ira convidar-la, se não for Thor será Loki - dizia Volstagg observando Loki entrar na sacada com um livro em mãos, sentando-se abaixo da árvore relativamente perto da jovem - mas sabemos que Loki não comparece a essas festas, e também você tem suas namoradas não precisa de mais uma.

— Sabe que não as suporto - sentia raiva ao ver o príncipe mais novo tão perto e ela não fazer nada a respeito, em sua mente é declarada uma guerra por algo que não sabia o motivo - e ela é diferente, ela sera minha, apenas minha.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem é isso eu sei que não fico muito bom, mas é pq a criatividade não volto 100%, comentem o que estão achando e se tiver alguma ideia para o próximo deixem ela aqui plis, por enquanto é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.