O Zodíaco escrita por burgerdohazza69


Capítulo 4
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628218/chapter/4

OOOIIIII minhas lokinhas, eu sei que eu sumiii, sumi bunito. O colégio me mato esse ano, magistério fica pior a cada ano. Eu tive um bloqueio horrível esses meses, nao tinha ideia para a continuação da história, mas semana passada decidi recomeçar minhas fanfics, espandir um pouco mais meu pequeno grande universo, venho fazendo um projeto com o Legolas(senhor dos aneis) e com o Loki, misturando mitologia grega, não faço ideia no que vai dar, mas estou com ótimos pressentimentos, se chama Orgulho e Preconceito para quem quiser ler. 

Falando sobre O Zodíaco, realmente pensei em varias vezes excluir a história, mas percebi que realmente ela tem potencial para dar certo, portando vou retoma-lá no inicio de 2017, provavelmente vou reeditar os capítulo colocando um pouco mais de ação e sentimento, preciso explorar a relação entre Milo e Loki, e corrigir meus pequenos grandes erros. É só isso, peço que não desistam da história, prometo melhora-la.

Beijo meus amores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.