Por Toda a Minha Vida escrita por sempremima


Capítulo 6
6 - Ao Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um Capitulo, espero que vocês gostem desse reencontro, de ante mão quero agrader a todos por lerem, e pelos comentários, é realmente gratificante saber que alguém gosta do que escrevemos.  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62819/chapter/6

 

Quando acordei imaginei o quão longo seria o dia, com todos me fazendo perguntas, e eu também pretendia ir até a casa dos Cullens pedir desculpas, principalmente para Alice que a essa altura já devia estar tento um trabalho dobrado para cancelar em um dia tudo o que levara meses preparando, quando me dei conta de que não estava sozinha.

_ Jacob! - Eu botei pra fora assim que consegui respirar. - Jacob! - ele estava sentado no chão em baixo da minha janela me olhando, com olhos de quem observa algo delicado e de difícil compreensão, me perguntei há quando tempo ele estaria ali, em nenhum momento durante toda a noite escutei algo ou senti a presença de alguém dentro do meu quarto.

- E aí, Bells. - Ele disse com um sorriso tímido nos lábios, que não era o meu favorito.

_ Oh, Jacob - eu estava chorando agora, eu não conseguia botar as palavras pra fora com clareza, eu não tinha idéia do quanto realmente senti falta daquele rosto, daquele olhar. - Obrigada.

Ele rosnou. - Não agradeça, eu estou feliz por ter vindo,- ele disse baixinho depois de um momento, - é bom ver você…

Jacob se sentou ao meu lado na cama olhou diretamente em meus olhos dizendo - fiquei sabendo que você queria falar comigo. - Como se não tivesse sido eu mesma a dizer todas aqueles palavras na noite passada, o seu olhar ainda era confuso, será que depois de tudo que eu disse ele ainda não entendeu que não haverá mais casamento algum? Que finalmente ele terá a chance que tanto me pediu?

Meus olhos estavam se ajustando a claridade, e agora eu conseguia ver o rosto dele, mais alto do que eu esperava. Será que era possível que ele ainda estivesse crescendo? Ele devia estar se aproximando de dois metros e meio de altura. Era um alívio vê-lo ali novamente depois de todo esse tempo, seus olhos escuros embaixo das sobrancelhas pretas bagunçadas, as maçãs altas de seu rosto, seus lábios cheios esticados sobre os dentes brilhantes num sorriso sarcástico que combinava com a ele. Seus olhos estavam apertados nos cantos, cuidadoso; eu podia ver que ele estava sendo muito cuidadoso.

- Então quer dizer que você enfim percebeu o quanto estava sendo teimosa? - ele disse com sarcasmo.

- não, eu apenas decidi que a imortalidade pode esperar... sabe se tiver que ser ... – ele se aproximou mais, de forma que eu podia sentir seu hálito quente - o que você quer de mim Bella?

- Bem...você me disse que eu nunca saberia se era capaz de viver sem ele se não tentasse,

- sim eu disse.

- disse também que não se importava em ser minha cobaia..

-sim eu também disse isso – ele parecia estar me testando, mas quem poderia culpá-lo? Bem eu não.

- Não quero te fazer promessas porque eu também amo ele e você sabe disse, mas eu quero dar uma chance para nós Jake, eu quero poder dizer que tentei...- antes que eu terminasse o raciocínio senti seus lábios tocarem nos meus, sua boca era quente e macia, diferente ao que eu estava acostumada, seu beijo era doce mais com urgência não tinha cuidados, minha mente ainda insistia a fazer comparações quando o meu corpo estava em todo entregue aquele momento, como se ele tivesse vida própria não dependesse da minha mente para os seus movimentos, como um molde que separado em dois nossos lábios se encontravam num encaixe perfeito, senti sua língua pedindo passagem, enquanto ele aproximava meu corpo ao seu, podia sentir seu coração, acelerado tanto quanto o meu, ele afrouxou o braço enquanto diminuía o ritmo do beijo e se distanciou de forma que pudesse me ver,

- Bells, você tem certeza do que esta fazendo? - ele me olhava diretamente nos olhos como se procurasse decifrar, ler alguma coisa sua expressão era não era triste, mais não era a que eu esperava ver. - Jake....qual a parte do eu quero que você me faça feliz que você não entendeu?

- E se ele aparecer Bella, e se ele te pedir para que volte para ele, como vai ser? -A máscara esta de volta ao seu rosto.

Eu ponderei o que responder afinal eu continuava a amar Edward, mais também estava disposta a lutar por uma vida diferente daquela que estava me esperando, longe de tudo e todos que sempre me amaram e que eu também amava, eu precisava me dar essa opção.

- Respire Bella - ouvi a voz rouca me dizer, me trazendo de volta dos meus pensamentos

Dei um longo suspiro, - Jake, eu não posso te prometer nada, e também não quero me faça nenhum tipo de promessa, afinal você é um lobo quielitute e ainda pode ter uma impressão, você não esta livre disso, assim como eu também não estou livre do amor que sinto por Edward, mas eu sempre serei sincera com você, se te acalma ele já esta ciente da minha decisão quanto a nós. Assim não acho que ele volte a me procurar, eu estou pronta para seguir em frente Jake, e acho que ajudará se pararmos de remoer as lembranças passadas,.. feridas não fecham se você insiste em cutucá-las.

Jacob finalmente deixou sua mascara e deu um sorriso, mas não um sorriso qualquer, era aquele que aquecia o meu coração e que tanto me fez falta, quando me dei conta ele me envolvia em seus braços e me levantando até seus olhos,

- como pôde duvidar se esta opção ainda existia? Uma vida inteira de escravidão lembra? – ele me questionava ainda sorrindo

- Escravos fogem- respondi como se fosse uma lógica obvia

- Não esse! Ele disse seguro de si – Eu te amo Bella, mais que a minha própria vida, e você não precisa me fazer nenhuma promessa porque eu farei tudo, inclusive o inimaginável para ser o homem dos seus sonhos.

ainda sendo segurada por seus braços olhei em seus olhos, com um sorriso malicioso no canto da boca – você já esta neles Jacob Black, você está em todos os meus sonhos – antes que eu pudesse terminar a frase senti seus braços me apertar junto ao seu corpo e seus lábios tocarem os meus, seu hálito quente como um calmante relaxando todo o meu corpo, passei meus braços envolta do seu pescoço, tudo parecia fazer sentido, meu corpo se encaixando perfeitamente ao seu, e gostando da forma como suas mãos grande e leves apertavam minha cintura, nada mais existia éramos só eu e ele, tudo parecia se encaixar, quando um barulho lá em baixo me trouxe de volta a realidade, Charlie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=) Comentem o que estão achando OK?
Logo vou postar sobre Jake e Ness
bjkas MIMA