Por Toda a Minha Vida escrita por sempremima


Capítulo 5
5 - Decisão Pate II


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas!!! quero agradecer vocês pelos Reviews é sempre bom saber o que vocês estão achando e melhor ainda quando estão estão gostando, ai vai mais um captulo para vocês. bjkas
PS: Quem quiser pode me add 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62819/chapter/5

 

_Tchau! - Sai antes que ele começasse a perguntar coisas que eu não poderia explicar, peguei meu telefone de emergência e liguei para Seth, nesse momento era o único ao quem eu podia recorrer.

_ Alô - disse uma voz feminina do outro lado, me fez gelar por dentro

- Quem fala?

-Aqui é Sue com quem deseja falar? = pela primeira vez a sorte parece estar do meu lado

- Oi, Sue é Bella, Seth está?

- Esta, vou chamá-lo” … (Seth ouvi sue gritar telefone, já vou quem é??? é Bella e parece com pressa).

- Bella? Aconteceu alguma coisa?

- Sim! Preciso falar com você mais tem que ser pessoalmente, estou inda à Lah Push tem algum problema?

- não mais você não acha que já esta um pouco tarde? o que há de tão urgente?

- Você já vai saber, chego em dez minutos - desliguei o telefone e dirigi até a reserva, quando cheguei Seth me esperava na frente se casa.

- Bella você me deixou preocupado o que há?

- Na verdade é sobre Jake - Vi sua feição mudar - sabe que eu não posso dar informações não é?

- sim sei... podemos caminhar? - sugeri

- Claro

- Bem teoricamente falando Sam disse que você não pode me dizer como e onde esta Jake certo?

- sim

- Mais ele não disse nada sobre você mostrar em recado meu a ele disse?

- hum... não acho que seja uma boa idéia Bella – Grunih - ele já sofre o suficiente....e depois você se casa amanhã... Edward pode não gostar.

- Esse é o ponto Seth - pausei para pegar um pouco de ar -não haverá mais casamento amanhã!

seu rosto enrijeceu, seus olhos eram mais incrédulos que os de Charlie,- você não devia brincar com algo tão serio Bella.

- Não estou

-Mas...e Edward?- Eu havia me esquecido de Seth tinha estranhamente desenvolvido uma afeição pelos Cullen.

- Ficará bem- respondi sem detalhes

- Então o que exatamente quer que eu faça?

respirei fundo mais uma vez - você se transformaria para mostrar a Jake algo que eu tenho a dizer?- Eu perguntei enquanto caminhávamos pela praia.

- Você acha que dará certo? A voz de Seth estava preocupada. -Preciso tentar; eu espero fazer isto do jeito certo dessa vez.

- Você sabe que o bando todo também vai ouvir certo?! - Ele perguntou

- sim sei - garanti

- Muito bem, Bella. Se você tem certeza.

Ele rapidamente sumiu dos meus olhos, e em pouco tempo voltou transformado. Eu olhei para o grande lobo a minha frente, e sabia que faria a coisa certa. Ele me olhou e deitou na minha frente para eu pudesse me sentar.

Então como se estivesse lendo ou escrevendo uma longa carta, eu comecei a soltar as palavras, para Jake como se fosse ele quem estava a minha frente e não Seth.

 

-Oi Jake, sei que você pode me ouvir, tomei a liberdade de pedir este favor ao

 

Seth, por isso não fique bravo com ele, a culpa é minha ok?

 

Sei também que deve me odiar nesse momento, mas como um último favor

 

gostaria que meu melhor amigo não voltasse a forma humana eme ouvisse.

 

Você deve estar se perguntando por que eu estou aqui te atormentando

 

novamente, desculpa mais... bem...como você não tem pretensão de voltar tive

 

que pensar em um meio de falar algumas coisas pra você.. sinto sua falta … -  

 

respirei fundo e continuei - bem estive pensando muito em algo que você me

 

disse e resolvi arriscar vou tentar ser feliz sem ele Jake, mais pra isso eu preciso

 

do meu Sol por perto, sim é egoísmo meu depois de tudo vir aqui e te dizer

 

essas coisas, mas você disse que eu sempre teria esta opção, então … eu .. eu

 

resolvi cobrar por ela.... vou entender se for muito tarde para nós, mais eu

 

quero ouvir isso de você Jake somente por você. A propósito esquece o terno,

 

não é necessário padrinhos para uma cerimônia que não vai existir! - Fechei

 

meus olhos ao suspirar- você estava certo tempo todo eu também te amo!

Seth choramingou baixinho, então pude ouvir uivos por toda a reserva, provavelmente todos estavam a me ouvir. Já era noite a dentro no céu uma lua brilhante clareava o caminho, Seth me acompanhou até o carro sem pronunciar uma palavra, enquanto eu me acabava por dentro de curiosidade para saber os pensamento de Jake.

- Boa Noite Bella! - ele disse ao chegarmos no carro

- Obrigada por tudo Seth, - ele não respondeu, me fitou por um instante e sumiu em meio às arvores. Voltei para casa deitei na cama e mergulhei em pensamentos na minha cabeça. . . enquanto olhava meu quarto solitário … era assim que eu me sentia. Agora o que me corroía era a incerteza de que ele voltaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês tiverem algum sugestão podem mandar!!! =]