Por Toda a Minha Vida escrita por sempremima


Capítulo 7
7 - Sem explicações


Notas iniciais do capítulo

o encontro de Bella com as Cullens, esporo que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62819/chapter/7

 

- Bells!!... você está ai querida? Bells? – Charlie gritava enquanto subia as escadas, fui tomada pelo desespero, como iria explicar a ele a presença de Jacob, o garoto que a meses ele procura desesperadamente, ali no meu quarto com uma rápida aparição depois do meu rompimento, já começava a planejar o que ia dizer quando ouço a porta abrir.

- Bells ai está você, porque não me respondeu esta tudo bem?  O que faz ai parada? Você esta lidando bem com a questão do cancelamento né? – Charlie me bombardeou de perguntas mais eu não entendi porque ele não fez à principal, porque eu tinha um garoto, melhor um garoto desaparecido e semi nú dentro do meu quarto, foi quando me dei conta de que enquanto pensava no que dizer Jake simplesmente se foi como veio... sem avisos.

- uhn, sabe Charlie hoje acordei com um pressentimento de que boas notícias estão por vir, e hoje com certeza será um dia cheio, que talz uns waffs?

- Claro querida, é bom ver que está lidando bem com a situação.     

Como havia me prometido após o café fui ao encontro dos Culleas mesmo sem imaginar o que eu poderia encontrar decidi que era necessário enfrentar a situação afinal como poderia simplesmente dar as costas para aqueles que até alguns dias seriam a minha nova família, depois também tinha Alice, a quem amo como uma irmã e que deve ter se dedicado ao máximo para que tudo fosse perfeito e eu havia acabados com seus planos ela devia estar ao menos magoada. Quando cheguei à casa um frio me correu a espinha, talvez essa fosse a última vez que eu entraria ali ou talvez a ultima que eu os veria, já que se tratando dos Cullens nada era previsível. 

              - Bella! fiquei feliz em saber que você é mais inteligente do que eu supunha! – Rosalie foi falando ao abri a porta antes que eu tocasse a campanhinha

- Não seja indelicada Rosalie tenha bons modos. – exclamou Esme – Venha Bella, que bom vê-la como você está?

- Bem, dentro do possível

- Oh querida, não fique se sentindo culpada, nos entendemos que é uma decisão difícil, e Edward ficará bem sabendo que esta feliz, você sabe o quanto ele almeja sua felicidade e o quanto ele pode ser super protetor.

- sim sei, onde estão todos? e Alice eu gostaria de falar com ela!

- ouvi chamarem por mim?

- Alice!

- Não se preocupe os homens foram caçar! Carlisle achou que seria bom já que a temporada de caça aos ursos foi aberta, mais... uhm... Bella eu só quero saber uma coisa você ainda me ama?

- mais é claro Alice o que posso fazer para você me perdoar?

- Bem, você pode começar me explicando o por quê de você ter sumido mais da metade da noite e quase toda essa manhã? Já que pelo o que sei, um certo lobo esta ausente, e o pior o seu futuro também esta desaparecendo, sabe o quanto isso é frustrante?

- uhm... Bem na verdade ele não esta mais ausente - disse enquanto mordia os meus lábios inferiores

- Esta explicado então!!! – respondeu-me Alice com cara de repulsa com entusiasmo repentino.

- Alice! Eu vim porque quero conversar com você sobre outra coisa, na verdade eu quero pedir que...

- eu sei, eu sei... me interrompeu Alice antes de concluir, - Bella!!! Assim nos ofende, não tem porque você nos pedir perdão, nos te amamos independente de suas escolhas, queremos o melhor para você e acredite você ficará muito bem- aquelas palavras passaram por meus ouvidos como um alívio afinal tudo que eu estava fazendo era ariscar sem certeza de nada do que poderia me acontecer

- Alice você acha que Edward, quer dizer você o conhece bem, você acredita que..

- Bella não se responsabilize por sentimentos que não são seus, para nós vampiros o tempo é algo relativo, e tenho certeza que Edward prefere te assistir ao longe sabendo que esta feliz, do que tê-la com ele sem poder preencher todas as “importantes experiências humanas”, sabe o quanto ele é apegado a isso? E depois ele nos disse que você pretende manter o contato, então sempre nos terá por perto, seja feliz Bella, olhe para à frente deixe que o seu passado seja apenas uma recordação e não um empecilho.

Sai de lá com as palavras de Alice martelando em minha mente, meu mundo parecia resolver girar, fazendo tudo ficar de cabeça para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, se você gostou não esqueça de me mandar um review, e se você detestou me mande um review criticando ok?
e se acharem a história interessante indiquem 
=] obrigada a todos bjkas MIMA