O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 33
Namoro e Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, voltei :D
*Maria Antonia
*Lizzy Lima
*Raura4ever
*Vivian Darkbloom
*Juliana Lorena
*Gica s2
*Caah Sousa
*Cainne Pattinson
*thaynarakarla
*isabelle
*sunshine
Obrigado pelos comentários, eu confesso que achei que os comentários seriam negativos, mas não, foram positivos *-* Obrigado
Obrigado também ao "anjo desconhecido" que favoritou *-*
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/33

Pov Madelyn

–Cara, por favor, eu juro que pago na próxima vez.- implorei a Miles, o cara que me entregava a droga.

–Não gatinha, você já me deve três remeças. O chefe não quer mais te dar sem pagamento.

–Me leve até seu chefe.

–Gatinha, não brinca com fogo.

–Por favor, Miles.

–Tudo bem, se você quer. Vamos lá.

Pov Piper

Fazia quatro meses que Ally havia ido embora. Já estava terminado o ano e com ele a escola também. Austin não falava com ninguém, vivia apenas com a Brooke para lá e para cá.

Por falar no casal, o casamento dele tinha data marcada: 29 de novembro, justamente no dia em que Ally completará dezoito anos, e para isso faltava apenas dois dias. Tenho bastante saudade da minha amiga. Me aproximei mais da minha irmã, Mad e Trish. Mas para falar a verdade minha amiga de verdade está sendo a Mad.

Uma mensagem chega em meu celular.

Mad: Amiga desculpa, mas eu precisava de mais.

Como assim, ela já tinha dito a mim que estava devendo dinheiro, como ela iria pegar mais se o tal cara de dava a droga a ela não venderia mais para ter o pagamento depois.

Piper: Como assim? Você disse que ele não te daria mais sem pagamento.

Não demora muito para que Mad responda.

Mad: Estou indo ver o chefe dele e conseguir mais.

Droga Mad.

Piper: Decidi guardar seu segredo porque sou sua amiga, mas assim não dá Madelyn você está arriscando sua vida, eu não vou deixar você fazer isso.

Mad: Prometo que ficarei bem, só preciso de mais.

Piper: Venha para minha casa logo depois, quero ter certeza que vou está bem.

Mad: Tudo bem, mamãe. HAHAHA'

Piper: Idiota ¬¬

...

A noite chegou e Mad ainda não havia chegado e nem dado sinal de vida, eu já estava preocupada. Tentei ligar, mas seu celular não pegava. Então resolvi ir para a segunda opção. E não demorou muito para que ele atendesse.

–Brooke? Aconteceu alguma coisa?

–Não é a Brooke, Bennett. É a Piper.

–Ah Piper, algum problema?

–Sim, Madelyn...

O que aconteceu com ela? – ele pergunta assustado assim que eu falo o nome de Madelyn.

Ela... Droga! Ela viciou Bennett, viciou e parou de receber dinheiro da avó e do tio dela, mas não foi por causa disso. O casamento do Austin está se aproximando está uma loucura, então esqueceram do dinheiro dela e ela é tímida ficou com vergonha de pedir. Então acabou pegando a droga para pagar depois.

Céus oque eu fiz?– diz ele com a voz embaga.

–Então, ela hoje foi pegar mais droga.

–Como? Onde?

–Parece que ela hoje iria falar com o dono...

–Puta que pariu, quando tempo faz isso?– gritou a telefone.

Umas três horas.

A ligação cai, eu retornei, mas ele não atendeu mais.

Pov Bennett

Dirigia a toda velocidade para aquela maldita rua, para aquela maldita casa em que eu havia viciado minha garota. O dono de lá se dizia meu amigo, eu esperava realmente que fosse, ou eu arriscaria minha vida por ela.

Quando chego encontro Miles e mais uns homens na frente. Desço do carro correndo.

–Onde está ela Miles?

–Opa calmo ai Bennett, ela quem?

–Madelyn.

–Espera... Você é o cara que ela tanto fala.

–Cara eu não estou com tempo para isso. Onde ela está? Está lá dentro com o Ítalo?

–Ela até veio comigo, mas foi embora. Ítalo não deu o que ela queria.

–Ela está devendo, eu sei. Depois venho acertar a divida. Você sabe onde ela pode está?

–Não faço ideia.

–Faz muito tempo que ela veio aqui?

–Sim.

Não falei mais nada e voltei para o carro. Comecei a tentar ligar para ela, mas ela não me atendia. Dei varias voltas na cidade, então fui até a casa dela. Toquei a campainha e um loiro apareceu, era seu primo.

–Pois não?- disse ele.

–Madelyn está?

–Não, está na casa da amiga dela.

–Obrigado.

O loiro me encarou um pouco mais.

–O que você quer com ela?

–Não era nada importante.

–Quem é você?

–Ninguém, eu não sou ninguém.

Dou as cotas e vou embora. Eu não sabia mais onde procurar, decidi voltar para minha casa. Então comecei a pensar que Miles havia mentido para mim. Decidir voltar lá onde ele estava, mas então eu a vi. Ela estava sentada em uma calçada, olhava fixo para frente.

Parei o carro e desci. Fui caminhando rápido para onde ela estava. Ela tinha lagrimas nos olhos. Quando cheguei perto sentei ao seu lado e olhei para onde ela olhava, era a casa da Ally.

–Eu sinto falta da minha amiga. Sinto falta da minha avó. Sinto falta de... Você.

Olhei era Madelyn que agora olhava para mim. Puxei ela para perto de mim e a abracei. Ela deitou em meu peito e chorou mais.

–Desculpa loirinha, eu não queria fazer isso.

–Não se desculpe mais, a decisão de continuar foi minha.

–Você conseguiu mais?- perguntei sabendo a resposta.

–Não, ele não quis me dar. Foi bom, eu precisava mesmo dá um tempo.

Tirei ela dos meus braços e olhei em seus olhos.

–Você não apenas dará um tempo. Você irá parar, você é forte.

–Como eu farei isso, é o único jeito que acho para...- ela para de falar, parece não querer falar o motivo.

–Fala Madelyn.

–É o único jeito que tenho para não lembrar de você.

–Escuta, eu te coloquei nessa e sou eu quem vou te ajudar a sair.

–Você não vai mais embora?

–Nem se eu quisessem.

–Por que? Você pode ir embora.

–Sim, mas não conseguiria seguir minha vida.

–Você seguiu até agora.

–Pois é, mas a partir de hoje quero você nela.

–É serio?- perguntou ela com um lindo sorriso.

–Você me matou de susto, amor.

Me aproximei e tomei seus lábios com os meus iniciando um beijo perfeito e delicado, como minha Madelyn.

–Quero ser sua Bennett.- disse quando paramos de nos beijar.

–Namora comigo então.

–Espera, você está me pedindo em namoro?

–Só se você quiser.

–Seu idiota é claro que eu quero, mas e a Victória?

–Terminei com ela, mas teremos que aprender a lidar com ela.

Pov Austin

O dia do meu casamento com a Brooke chegou. Uma grande festa estava armada. Minha avó estava aqui. Meu avó está aqui. Todos estão. Abe não tira o sorriso do rosto, meu pai suspira aliviado.

E eu? Tento dar meu melhor sorriso, mas isso não faz sentido. Eu nunca quis isso. Sabia que esse dia chegaria, mas não imaginava ser com a Brooke.

–Como está o noivo do ano?

Pergunta Dez se aproximando com Trish, Piper, Carrie, Jace e Dallas.

–Vocês vieram.- disse me aproximando deles.

–Tínhamos que vim. Você é nosso amigo- disse Trish

–Como ela está?- pergunto.

Eles sabiam muito bem de quem eu estava falando.

–Ally? Eu não sei, a dois dias que ela não responde ninguém.- responde Trish.

Vejo meu pai se aproximar.

–Austin Brooke chega em vinte minutos, é melhor ir para o altar.- diz ele.

–Claro.

Quando ele vai embora e todos os meus amigos me olham com pena. Eu também sentia pena de mim.

–Boa sorte cara.- Disse Dez.

Eu apenas dou um sorrido de lado e todos saem de perto. Olho para o lado e vejo Mad com o cara que foi a minha casa dois dias atrás.

–Oi Aus.- me cumprimenta assim que chega perto de mim.

–Oi Madelyn, quem é o cara?

–Ah Austin esse é Bennet, meu namorado.

–Desde quando você namora?

–Ah Austin, pode parar. O tio Mike e a vovó aceitaram.

–Você é bem mais velho que ela, não acha rapaz?

–Tenho vinte e um anos, mas eu lhe garanto que respeito muito sua prima.

–Quatro anos de diferença? Nossa isso é demais para mim. Se fizer ela sofrer eu quero sua cara, não me importa que seja mais velho que eu.

–Austin!- disse Mad me repreendendo.

–É justo- disse o tal Bennett sorrindo.

–Austin, ela já chegou, vamos.- chamou meu pai.

Olhei para o céu e suspirei.

–Você pode não fazer isso se queier. - disse Mad.

–A Ally quis assim.

–Austin para, Ally disse tudo aqui da boca para fora. É claro que ela te ama muito, só você é um idiota para acreditar no que ela disse.

–Mentira ou não, ela escolheu assim. Agora eu vou lá.

Dou as costas e vou direto para a igreja. Quando entro todos me olham. A família da Brooke me olhavam com um sorriso satisfeitos nos lábios. Bando de cretinos doentes.

Não demorou muito para que Brooke entrasse assim que me posicionei no altar. Ela realmente estava linda, ela era linda, mas era um cobra aquilo a tornava horrível. Seu vestido era realmente muito bonito de calda enorme.

Quando ela chega perto de mim, seu pai a entrega para mim. Olhamos para o padre que nos olha com um grande sorriso, como se fosse fazer um casamente de um casal que se amava muito. Era isso que ele realmente acreditava, em uma mentira.

–Estamos aqui hoje para celebrar a união de um casal jovem apaixonado- nem chega perto disso padre, acredite- Austin Mônica Moon e Brooke Wynn...

–Não, por favor, não. Austin, eu te amo.

Sua voz ecoou na igreja e meu coração gelou. Eu conhecia essa voz muito bem. Era Ally, ela estava ali para impedir aquela palhaçada. Eu estava feliz e aliviado pra caralho!

~*~*~*~*~*~*

Maybe If...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!

Gente eu queria pedir a vocês para darem uma olhada na Fanfic Maybe if... Essa fic é uma parceria entre mim, Vivian Darkbloom e Isah Larano, é um fic diferente, lá vocês entenderam. Vou deixar o link da fic a cima.

Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.