Uma Jornada Por Hoenn escrita por Nightingale


Capítulo 4
Capítulo 3-Roxanne


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto,estive muito ocupado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628122/chapter/4

Petalburg Woods,esse era o nome da floresta,ela era muito densa e cheia de Pokémons do tipo Inseto,capturei alguns,mas decidi não usá-los,também capturei um Taillow,e este eu decidi usar em minha equipe,

Andei um pouco pela floresta e encontrei um homem procurando algo dentre o mato e árvores,ele me viu chegar e se aproximou,perguntando:.

–Olá,você viu algum Shroomish por aqui?Eu realmente amo esse Pokémon.

–Desculpe,mas não vi nenhum...-Um homem vestido de marinheiro nos interrompeu.

–Ei,você,eu ia te emboscar,mas você teve que se esconder na floresta pra sempre,né?Cansei de esperar,então,aqui estou eu!Você,pesquisador da Devon,me dê estas mercadorias!

Então o homem correu para as minhas costas e disse desesperado:

–Você é um treinador Pokémon,não é?Me ajude,por favor!

–Certo! Ei você,eu serei seu oponente!

–Huhn?Você vai proteger ele?Que seja!Eu vou te derrotar e conseguir as mercadorias! O Team Aqua não mostra piedade a ninguém,nem mesmo a uma criança!

–Dá pra calar a boca e começar a batalha?

–Ora seu...VÁ POOCHYENA

–Mudkip,ele é seu.

Então nós jogamos nossos Pokémons,com apenas 2 Water Guns,Poochyena desmaiou.

–Tá me zoando né?Você é forte!

–Sim,eu sou,agora vaza.

–Grrr...Você tem coragem para se intrometer com o Team Aqua.Se eu tivesse mais Pokémons nós batalharíamos novamente,e nós,do team Aqua,também estamos atrás de algo em Rustboro.Deixarei você viver,por hoje.

Então ele saiu correndo,o homem da Devon olhou para mim com uma cara de alívio e disse:

–Wow,essa foi por pouco,obrigado por me salvar,graças a você,ele não conseguiu roubar estes importantes produtos,pegue esta Great Ball como recompensa,ela tem uma chance maior de captura de um Pokémon.

–Aquele cara queria isso porque?

–Porque eles são o projeto de algo secreto,desculpe,mas não posso falar sobre isso.

–Eu entendo...ele disse que ia fazer algo á Rustboro?

–Isto é uma crise!Não posso perder tempo,obrigado novamente,agora eu preciso ir.

Então ele saiu correndo,eu decidi ir para Rustboro o mais rápido possível,oque quer que seja oque o tal Team Aqua que fazer,com certeza não é algo bom,rasguei pela floresta e cheguei á Rustboro,andei,fui para todos os lados,mas o unico lugar onde eu podia ir era o Ginásio.então decidi batalhar com Roxanne antes de ir atrás do Team Aqua,preparei meus Pokémons e adentrei o Ginásio,onde Roxanne me esperava.

–Roxanne,vim para desafiá-la.

–Óbvio,só desafiantes entram em Ginásios.

–Err...Desculpe,podemos começar a batalha?

–Claro,vá Geodude!

–Mudkip,vá!

–Oh...Um tipo água,muito esperto,mas esperteza não é o bastante,Geodude,Tackle!

–Water Gun.-Então Geodude foi desmaiado com apenas um golpe.-Vê?um tipo água pode rapidamente deitar todo seu time.

–Geodude,vá e use Rock Tomb!

–Water Gun.-E novamente,o outro Geodude foi deitado.-Vê?

–Nosepass,vá e use Harden!

–Water Gun!-Então fui surpreendido,Nosepass estava de pé.-O que?

–Nosepass é meu Pokémon mais forte,não será derrotado tão fácilmente,Rock Tomb!

O golpe atingiu Mudkip,me deixando surpreendido pelo fato dele ter acertado. -Contra ataque com Mud-Slap! -Consegui atingir Nosepass,o jogando para trás.

–Muito esperto,um golpe tipo solo,mas isso não é o bastante!Nosepass,use Rock-Tomb novamente!

–Mudkip não será derrotado tão facilmente!Water Gun!-Acertei em cheio,isso fez Nosepass sair voando e bater contra a parede,caindo desmaiado.

–Nosepass...volte.Parece que eu ainda tenho muito a aprender,eu entendo...aqui está sua insígnia,faça bom uso dela,e pegue isto também,é um presente meu.

–Oque...-Fui surpreendido quando Mudkip começou a brilhar.

–Oque está acontecendo?

–Seu Pokémon está evoluindo,parece que você treinou ele muito bem!

Então Mudkip parou de brilhar,ele não era mais o mesmo,toda sua forma havia mudado,minha Pokédex começou a fazer barulho,então eu a usei em meu recém evoluído Pokémon.

–Então agora você é um Marshtomp,não é?Fico feliz em saber que você está ficando mais forte.

–Como eu ia dizendo,isso é um TM,ele contém o Rock Tomb,pode ensiná-lo a um Pokémon,mas um TM só pode ser usado uma vez,então pense bem.

–Obrigado,preciso ir,até um outro dia.

–Até.

Então saí,pronto para ir atrás do Team Aqua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Por Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.