Uma Jornada Por Hoenn escrita por Nightingale


Capítulo 3
Capítulo 2-O Ginásio de Norman.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628122/chapter/3

Segui minha jornada,capturei alguns Pokémons,e ao anoitecer,havia chegado á Petalburg,a cidade do ginásio de meu pai,não pensei duas vezes,fui correndo para visitá-lo,ao entrar,ele me esperava na entrada:

–Ora! Se não é o Brendan! Então vocês já terminaram de se mudar? Estou surpreso que você tenha chegado até aqui sozinho.

–Não vim sozinho,vim com meu Pokémon.

–Oh,então você vai se tornar um treinador igual a mim,Brendan.São ótimas notícias!

Então um garoto baixo,de cabelos e olhos verdes,entrou no local,então,de um jeito tímido,ele olhou para meu pai e disse:

–Um...Eu...Eu quero um Pokémon,por favor...

–Hm?Você...Você é o Wally certo?

–Sim,eu vou viver com meus pais em Verdanturf,eu acho que vou me sentir solitário,então eu gostaria de levar um Pokémon comigo,mas eu nunca capturei um Pokémon antes.Não sei como fazer isso...

–Hm...entendo.Brendan,você ouviu,certo?Vá com Wally e o ajude a capturar um Pokémon.Wally,pegue este Pokémon emprestado.

–Wow,um Pokémon!

–Também irei te dar uma Pokébola,vá atrás de seu Pokémon.

–Obrigado!Brendan,você realmente vem comigo?

–Sim,porque não?

–Então vamos!

Então nós fomos para uma área próxima da cidade,onde haviam alguns Pokémons selvagens:

–Brendan,os Pokémons se escondem na grama alta,certo?

–Sim,Wally.

–Por favor,veja se eu fasso certo.

–Claro.

Então um Ralts apareceu,então comecei a ensinar Wally a capturar um Pokémon:

–Primeiro você tem que enfraquecer o Pokémon,tente ataca-lo com um Tackle.

–Certo!Zigzagoon,Tackle!

Então Zigzagoon atacou ,mas não pareceu fazer grandes danos,então Rats usou o Growl,enfraquecendo Zigzagoon,mas Wally mandou seu Pokémon usar Tackle novamente,fazendo Ralts tontear.

–Zigzaggon,volte!Agora eu jogo uma Pokébola,certo?

–Sim.

–Okay!

Então Wally jogou a Pokébola ganha de meu pai,capturando com sucesso o Ralts.

–Eu consegui...Este é meu...Este é meu Pokémon!Obrigado Brendan,vamos voltar pro ginásio.

E foi oque fizemos,voltamos para o Ginásio,onde meu pai nos aguardava.

–Então...conseguiram?

–Sim,obrigado,aqui está seu Pokémon de volta.Brendan,obrigado por vir comigo,graças a vocês dois,eu consegui meu primeiro Pokémon,prometo que irei cuidar bem dele.Minha mãe deve estar me esperando,então,eu tenho que ir,tchau Brendan.

Então ele saiu da sala,com um tom triunfante.Meu pai me olhou e disse:

–Agora...Brendan,se você quer se tornar um bom treinador,aqui está meu aviso,vá para Rustboro,lá,você deverá desafiar a líder de ginásio Roxanne.Após isso,vá para outros ginásios e derrote seus lideres,colete as insígnias,entendeu?

–Pai,você também é um líder de ginásio.

–Sim,e algum dia nós iremos nos enfrentar,mas só quando você se tornar forte,se quiser,pode passar a noite aqui.

–Obrigado.

E foi oque fiz,passei a noite no ginásio,e ao amanhecer,me despedi de meu pai,e parti para Rustboro,mas quando fui sair da cidade,um homem de óculos escuros correu em minha direção dizendo:

–Suas roupas...Você é um treinador Pokémon?Não...acho que não,suas roupas não estão todas sujas,você pode ser um iniciante...ou só um garoto normal.Estou a procura de treinadores talentosos,desculpe por tomar seu tempo.-Então o cara saiu correndo,eu simplesmente olhei ele ir embora com um ar de dúvida,por que esse cara me parou na saída da cidade?Por que ele não deixou eu falar nada? Que cara estranho.

Continuando minha jornada,após eu andar alguns minutos,eu avistei uma casinha,na verdade se parecia com um pequeno porto,tinha um barco lá,eu bati na porta,mas não tinha ninguém,então eu fui embora,entrando na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Por Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.