Uma Jornada Por Hoenn escrita por Nightingale


Capítulo 5
Capítulo 4 - A Pokénav




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628122/chapter/5

Saindo do ginásio,eu vi um membro do Team Aqua correndo com a maleta do homem que estava na floresta,fugindo do mesmo:

–Volte aqui!

–Você é o cara da floresta! Aquilo é oque o membro do Team Aqua disse que queria?

–Sim,você precisa recuperar!Acho que ele foi para o túnel na saída da cidade.

–Eu vou buscar,espere aqui.

Então eu fui correndo para o túnel,um velho estava na entrada,ele disse para mim recuperar seu Wingul chamado Peeko,eu disse que iria recuperar,pois eu já estava atrás do possível sequestrador.

Ao entrar no túnel,o membro do Team Aqua estava lá,com o Wingul e a maleta,ele se assustou ao me ver e disse com a voz tremula:

–Você vem? Então venha logo!

–Você que manda!

Eu soltei Marshtomp em cima de seu Poochyena,apenas um Water Gun o derrotou.

–O chefe disse que seria um trabalho fácil!Tudo que eu precisava era roubar isso da Devon,se você quer essa porra,pega! Eu vou embora!

O velho veio feliz,me agradeceu e foi embora,ele me disse que tinha um porto perto de Petalburg Woods,com certeza era o porto que eu vi antes.Eu fui para a cidade,onde o homem da Devon me esperava,ele ficou extremamente feliz,me agradeceu e me levou para ver o presidente da Devon,era um velho vestido elegantemente,sentado em uma poltrona imponente enquanto organizava alguns papéis,ele parou tudo para me atender,ele disse:

–Eu sou o Sr Stone.o presidente da Corporação Devon,eu ouvi falar sobre você.Você nos salvou,não uma,mas duas vezes!Eu tenho algo a pedir para você,pode entregar uma carta para Steven,em Dewford?Em troca,eu lhe dou esta Pokénav,ela tem um mapa da região,tome cuidado com o Team Magma e Team Aqua,eles estão causando problemas,então...tome cuidado.

–Eu irei,até um outro dia,Senhor.

–Até logo.

Eu estava saindo,mas um cientista me parou,ele pediu minha Pokénav,fez algumas modificações e me entregou,dizendo que adicionou um sistema de ligações,para eu poder falar com quem também possui uma Pokénav,ele pediu para mim ligar para o Sr Stone,e foi oque eu fiz,ele disse que ficou feliz em saber que a Pokénav estava funcionando,nos despedimos e eu fui para o porto,rumo a Dewford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Por Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.