Destiny : Aniquiladores da Treva escrita por Land68


Capítulo 5
#5 Superioridade Aérea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627974/chapter/5

Subi em meu jato e decolei para voar um pouco e matar as saudades, até que decidi falar com Cozy e Doug para voarmos juntos e patrulhar o espaço aéreo da Cidade. Um tempo se passou e eles estavam no ar e me seguindo.
– Então, vamos apostar uma corrida? - eu disse rindo.
– Por que não? - disse Cozy.
– Até o Cosmódromo? - disse Doug.
Todos concordamos e foi o que fizemos. Seguimos para sul da Cidade, e eu ganhei.
– É, aparentemente meu jato antigo ganhou de suas naves interplanetárias haha.
– Droga! - disseram os dois juntos.
–Pessoal, estou detectando aeronaves não identificadas perto daqui, vamos atrás delas?
Eles concordaram e fomos. Quando chegamos lá, percebemos que eram naves Decaídas que estavam patrulhando o local, comecei a disparar meus mísseis que detectam calor. Uma grande quantidade de mísseis sairam de minha aeronave, atingiram o Skiff e o derrubaram. Em pouco tempo, mais inimigos surgiram, mas dessa vez vieram de uma nave maior. Perguntei ao meu Fantasma qual era o nome daquele tipo de nave e de qual casa ele era. Ele disse que era um Ketch da Casa dos Demônios. Fui em direção dele, mas procurei atingir as turbinas para conseguir derrubá-la facilmente. Após vários mísseis serem disparados e minhas metralhadoras também, consegui danificar seriamente a maior turbina e desestabilizar a nave de uma forma devastadora. Uma grande explosão ocorreu e a nave foi em direção do chão.
– Tomem essa seus filhos de umas putas! - eu disse.
Após isso fui atrás das naves restantes para ajudar Doug e Cozy a derrubá-las.
– Estou chegando, pessoal, cuidado com a direita.
Cheguei disparando com todas as minhas armas e causei um lindo estrago em alguns Skiffs que perderam o controle e bateram no ar e explodiram. Meus amigos ficaram surpresos eu acho. Cozy e Doug concentravam fogo nas últimas naves restantes até que elas explodissem.

Quando o combate acabou, celebramos a vitória e voltamos para a cidade para reabastecer.
Quando chegamos começamos a falar.
– "Se há beleza na destruição, por que não pode haver em causá-la?" - eu disse.
Doug e Cozy riram.
– Cara, descola um jato desse pra mim, na boa. - disse Cozy
– Simples, vai no aeroporto de Londres, lá tem vários. - respondi.
–Bem pessoal, se me derem licença, vou voltar para o ar.- eu disse.

E assim fiz. Voei perto da cidade até encontrar uma pequena base Decaída não muito longe do muro sul, pensei bem e comecei a bombardear o local com meus mísseis até não sobrar mais nenhuma construção de pé. Recebi umas transmissões da Torre dizendo para eu voltar para lá imediatamente. Fiquei meio assustado, por que o homem me pedia para voltar estava aflito.

Quando cheguei lá, os Guardiões estavam no pátio da Torre esperando para ouvirem algo do Porta Voz ou alguém com um cargo tão alto quanto. Procurei meus amigos e me juntei a eles.
– O que está acontecendo aqui? - perguntei.
– Não fazemos idéia, só sabemos que é importante. - disse Pirak.
– Jura? Se não fosse eu não iria parar minha patrulha para voltar tão rápido pra cá, o cara da transmissão estava com um medo que nunca vi antes.
– Huh, concordo. - disse Pirak novamente.
– Gente, acho que vai começar agora. - disse Jenny apontando para o Porta Voz e Comandante Zavala que estavam no centro do pátio.
– Guardiões, como sabem, os Decaídos não são nossa única preocupação. A Colméia está tomando ações drásticas no cosmódromo e detectamos um sinal construído pelos humanos de algo construído na Era Dourada. Precisamos saber o que é, achamos que estão planejando um ataque à nossa Cidade. Necessitamos de toda ajuda possível.- terminou Comandante Zavala.
– Sério? Todo esse pavor para isso? Podemos dar um jeito, não é galera? - eu disse.
Todos riram e fomos para o arsenal se preparar para ir para o Cosmódromo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny : Aniquiladores da Treva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.