Destiny : Aniquiladores da Treva escrita por Land68


Capítulo 6
#6 A Escuridão Interior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627974/chapter/6

Quando estávamos no Arsenal pegando nossas armas, eu perguntei ao grupo quem iria para o Cosmódromo, apenas Doug e Cozy quiseram vir comigo.
Fomos até o hangar pegar nossas naves e seguir para nosso destino, lá meu Fantasma me contou sobre os pardais, que são um tipo de moto voadora que os Guardiões usam para rápido acesso para suas missões na superfície, e que só era necessário ativar o centro de comunicações orbitais para poder usá-lo. Pensei em ativar um no Cosmódromo assim que chegar.

Quando chegamos no Cosmódromo, meu Fantasma nos levou até o posto para ativarmos os pardais. Foi o que fizemos e em poucos segundos nós estávamos com nossos pardais prontos para uso e seguimos em direção ao Observatório Celeste para investigar o local. Passando pelo Cemitério de Naves e subindo a colina, tínhamos chegado na entrada do Observatório, mas ela não estava vazia. Haviam dois Vândalos e um Capitão guardando a entrada, como se estivessem protegendo algo. Fomos na direção deles já atirando para matar.
Um Vândalo foi acertado na cabeça e o outro levou tiros no peito, o Capitão veio correndo com suas espadas na mão e gritando, nós miramos na cabeça e com vários tiros ele estava morto no chão.

Fomos entrando com cuidado e olhando todos os lados, viramos para a esquerda e tinha uma sala com um buraco no chão e um corredor, fomos para o corredor para investigar, no fim dele tinha uma curva para a direita e depois uma sala grande com uma porta fechada na direita, aproximei meu Fantasma da porta e ele a destrancou e um cheiro horrível saiu quando a porta se levantou e o lugar estava com uns cristais brilhantes e umas coisas pretas no chão que se moviam. Entramos e viramos à esquerda e subimos uma escada, estava tudo escuro e meu Fantasma ascendeu sua luz e fez uma lanterna. Assim conseguimos andar pelo lugar enxergando tudo. Quando chegamos em uma sala grande com algumas pilastras comecei a escutar barulhos e até que vi vários bichos vindo em nossa direção correndo
–Ah não, é a Colméia... O que estão fazendo na Terra? Pensei que estavam na Lua!-disse o Fantasma.
–Ótimo, zumbis...- eu disse.
Começamos a atirar rápido neles até que estivessem todos mortos. Quando todos estavam mortos, avançamos por uma escada.
– Estou detectando magia aqui perto, deve ter uma feiticeira, se a vir, terá que matá-la.-disse o Fantasma.

Quando subimos a escada mais inimigos avançavam, tivemos que acabar com todos, e foi aí que minha pistola começou a pegar fogo no coldre, eu não sabia o porque, apenas a puxei tentando jogar ela fora mas ela se grudou em minha mão, e aí meu corpo começou a pegar fogo também, mas eu não sentia dor, pelo contrário, eu me sentia bem. Comecei a atirar nos inimigos que nos cercavam e conforme eu os acertava eles explodiam, dei três tiros e aí a pistola esfriou. Algo parecido aconteceu com Cozy, mas foi com sua faca que começou a se eletrocutar , até que ele a pegou e seu corpo ficou cheio de eletricidade, aí ele foi em direção dos inimigos e acabou com todos eles só deixando a Feiticeira.
–Quem dizia mesmo "Não se traz faca para um tiroteio" mesmo?-disse ele.
Nós rimos e Doug pulou e jogou uma espécie de bomba de energia roxa de sua mão para atingir a Feiticeira e matá-la. E foi o que aconteceu.
– Essa Feiticeira veio da Lua, temos que ir atrás deles lá se quisermos deter a Colméia.

Saímos do Observatório e voltamos para a Torre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny : Aniquiladores da Treva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.