Destiny : Aniquiladores da Treva escrita por Land68


Capítulo 4
#4 Guerras Antigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627974/chapter/4

Doug me acordou quando chegamos na Torre e fomos para nossos quartos descansar um pouco, mas eu não. Tinha curiosidade sobre o que tinha acontecido durante esse tempo em que estive morto, então falei com meu Fantasma e ele disse para encontrar um homem chamado Porta Voz, que ficava na área Norte da Torre. Fiz isso.
–Você é o Porta Voz? - eu disse subindo a escada.
–Sim, Guardião, o que deseja? - respondeu ele.
–Saber sobre o passado. Minha época foi de 2045 até 2120, perto da época em que o Viajante apareceu e começamos a colonizar Marte. Quero saber como nossas maravilhas tecnológicas foram destruídas de tal modo que está cidade é a única coisa que nos resta.
–Ah sim, o Colapso. Ele começou em torno de 2400 com a chegada dos Decaídos na Terra e em Vênus...
–Vênus? Colonizamos Vênus também? Achei que era impossível!- interrompi ele.
–Sim, nós o fizemos...-continuou ele.- nossos exércitos resistiram muito e lutaram com coragem, mas não foi o suficiente, perdemos a guerra e aí, os poucos que restaram, fugiram e construíram a Cidade, é aí que a era do Colapso acaba e começa a Era da Cidade, a construímos aqui, pois era aonde o Viajante parou, estávamos fracos e indefesos. Duas batalhas foram decisivas para a sobrevivência da Cidade ; a Batalha dos Seis Frontes e a Batalha da Fenda do Crepúsculo.
–Me fale sobre a dos Seis Frontes, fiquei curioso.
–Durante a construção da Cidade e após os Titans erguerem os primeiros muros que nos defenderia, os Decaídos, mais precisamente a Casa dos Demônios, lançou um ataque em massa contra nossos muros, sete batalhões Decaídos contra seis de Titans, a batalha foi longa, com nossos inimigos vindo de todas as direções, achamos que seria o nosso fim. Mas com bravura e coragem, os Titãs conseguiram resistir e lutar contra os batalhões inimigos e derrota-los. Perdemos muitos homens, mas sem medo, nos conseguimos. E após está batalha, a Ordem dos Caçadores foi formada para explorar o desconhecido.
–Nossa, então devemos tudo aos Titãs.- eu disse com entusiasmo.
–Agora, a Batalha da Fenda do Crepúsculo.- continuou ele.- esse ataque foi muito pior do que o primeiro. Novamente os Decaídos nos atacaram, mas não era apenas a Casa dos Demônios, a dos Reis e a do Inverno se juntaram e lançaram um ataque enorme contra a muralha no perímetro leste da Cidade. Mas novamente, nos ganhamos. Com a liderança do Comandante Zavala, Lorde Shaxx e do Mestre Saladino, sobrevivemos a mais uma investida, mas dessa vez, os Titãs não estavam sozinhos, os Caçadores e Arcanos já existiam e lutaram nessa batalha também. Como consequência, essa foi muito pior, pois o número de baixas foi imenso. Após essa batalha, Zavala se tornou líder da Vanguarda dos Titãs, Lorde Shaxx criou o Crisol, Mestre Saladino criou a Bandeira de Ferro e a arma mais devastadora já conhecida foi criada, o Gjallarhorn. Inventado por Feizel Crux, um armeiro que a fez com as armaduras dos Guardiões que haviam morrido na maior batalha de todas para os sobreviventes da mesma. Quando a entregou aos primeiros Guardiões, Feizel disse "Se há beleza na destruição, por que não pode haver em causá-la?" poucos tem a Gjallarhorn, dizem, que existem algumas perdidas e espalhadas pela Cidade.-terminou ele.
– Então essa arma ainda pode ser encontrada, tenho que dar um jeito de achá-la.- eu disse.
– Se achar, você será digno dela, vejo que a Luz é forte em você, Caçador, e em seus amigos também. Espero que vocês sejam os nossos salvadores, pois a Treva está chegando, e não sobreviveremos dessa vez, tomara que seu Fantasma tenha escolhido bem.
– Ele escolheu, tenha certeza, senhor.
– Foi ótima a conversa, Guardião, mas preciso voltar para minhas obrigações.
– Também gostei, tudo bem então, até qualquer hora.

Após essa longa e informativa conversa, decidi a contar para meus amigos sobre a Gjallarhorn. Chamei todos eles para meu quarto, e em torno de 30 minutos todos estavam lá.
– Então, sobre o que é essa conversa que você quer ter com a gente,Land? - Disse Bruno.
– Bem pessoal, acabei de falar com o Porta Voz sobre umas batalhas que ocorreram há um tempo atrás, e ele mencionou um lança foguetes chamado Gjallarhorn, ele é o mais poderoso já inventado, e ele disse que ainda existem algumas por aí na Cidade, mas estão bem espalhadas.
– E você quer achá-las...- disse Cozy.
– Mas é claro que sim, ah e ele disse outra coisa também, mas foi sobre nós. Ele disse que nossa Luz é forte, pelo que entendi somos uma esperança para nossa raça. Bruno, você tem um codinome, certo? Qual é? - eu disse.
– Pirak. - respondeu ele.
– Ok, então pessoal, vou começar a procurar sobre o local das Gjallarhorns e manterei contato. Liberados. - continuei com um ton de felicidade.

Todos saíram do meu quarto e fiquei sozinho por um tempo, até que meu Fantasma veio e me disse para ir até o Hangar ver uma coisa. Fui até lá e quando cheguei era meu F35, estava todo modificado com armas modernas e até um cockpit novo. Decidi ir pilotar ele um pouco por aí.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny : Aniquiladores da Treva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.