Casamento à Texana escrita por QueenSWaldorfBass


Capítulo 4
O Churrasco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627914/chapter/4

Peyton acordou, abraçando um travesseiro e suspirou. Ela abriu os olhos lentamente e olhou ao redor. Ela vasculhou o quarto inteiro com os olhos, mas Jake não estava lá.

– Olha, já vi caras correrem escondidos depois do sexo na sua casa, mas do quarto deles é a primeira vez. – Ela reclamou.

A porta se abriu e Jake entrou com uma bandeja de comida.

– Ei, já acordou. – Comentou ele, fechando a porta.

– Oi. – Surpreendeu-se Peyton.

– Eu não sabia o que você ia querer comer, então peguei tudo o que eu consegui contrabandear da cozinha. – Ele depositou a bandeja na cama.

– Você trás café da manhã na cama pra todas as garotas com quem você passa a noite? – Insinuou ela.

– Só pras especiais. – Ele sorriu.

Peyton sorriu e depositou um beijo leve nos lábios dele.

– Então eu também não sabia se você ia querer descer pra tomar café com a família do Nathan. – Constrangeu-se Jake.

– Oh Deus, não. – Respondeu Peyton. – Imagina, o que eu ia dizer pra eles? Como eu ia explicar o que estou fazendo aqui? Especialmente pras crianças.

– Até porque nós precisaríamos explicar sobre o lago. - Lembrou Jake. – E pelo que eu entendi aquele lugar é um segredo deles. Acho que não temos o direito de revelar o segredo.

– Direito nenhum. – Concordou Peyton.

– Até porque a Lindsey poderia se zangar pelo Lucas ter passado a noite com a Brooke. – Deduziu Jake.

– E ela poderia contar ao Julian e ele poderia se chatear. – Completou Peyton.

Jake assentiu.

– Então acho que podemos deixar isso só entre nós. – Sugeriu Jake.

– Claro. – Ela confirmou.

– Então, quer comer? – Ele perguntou.

– Quero sim. – Peyton o puxou pela camiseta e o beijou.

–O-

Brooke e Nathan chegaram a fazenda Tree Hill, com Lucas e Haley em suas garupas, respectivamente.

Haley desceu do cavalo com a ajuda de Nathan e ele desceu logo atrás e a beijou.

– Vejo você mais tarde. – Ele se despediu.

– Até mais. – Ela sorriu.

Então Haley subiu no cavalo, Brooke se aproximou um pouco mais e Lucas desceu.

Ele olhou para ela e suspirou.

– Obrigada pela carona. – Lucas agradeceu.

– Não por isso. – Brooke deu de ombros.

– A gente se vê. – Lucas se despediu.

– Tchau. – Brooke sussurrou.

– Tchau, Tempestade. – Lucas acariciou o pescoço do animal.

– Se lembra do nome dele. – Surpreendeu-se Brooke.

– Claro. – Lucas garantiu. – Eu te dei este cavalo.

Brooke assentiu fracamente.

– Tchau, Nathan. – Ela suspirou.

– Até mais, Brooks. – Nathan acenou.

Então Lucas se aproximou de Nathan e os dois assistiram, enquanto Brooke e Haley se afastavam em seus cavalos.

Quando as garotas não estavam mais a vista os irmãos entraram na casa em silêncio pela porta dos fundos. Nathan depositou a cesta em cima da mesa da cozinha e os dois passaram escondidos pelos cômodos da casa, até chegarem à escada, se certificando de que ninguém estava por perto.

– Foi uma boa noite. – Comentou Nathan, enquanto eles subiam as escadas.

– É. – Concordou Lucas. – Eu e a Brooke conseguimos não nos matar.

– Por favor, Lucas, vocês fizeram bem mais do que isso. – Riu Nathan. – Pode mentir pra você mesmo, mas não pode mentir pra mim.

Lucas não respondeu, ele suspirou e virou o rosto.

– Peraí. – Nathan gesticulou para o irmão.

– Que foi? – Reclamou Lucas.

– Não tá ouvindo isso? – Perguntou Nathan.

Lucas ficou em silêncio e eles ouviram o barulho de gemidos e risadas.

– É o quarto do Jake? – Questionou Lucas.

Nathan assentiu rindo e se aproximou mais da porta, ficando de frente para Lucas. Os dois grudaram o ouvido na porta para ouvir melhor.

– Ele ainda tá com a Peyton? – Chocou-se Lucas.

– E ela é boa. – Observou Nathan.

– Eu não tinha dúvidas disso. – Confessou Lucas.

– É. – Nathan riu.

Eles ouviram por mais um instante e Lucas completou:

– Ele também é bom.

Nathan assentiu chocado.

– Vem. – Chamou Lucas. – Vamos dormir e dar privacidade a eles.

– Tá legal. – Nathan sorriu.

E os dois seguiram para seus quartos.

–OXOXOXOXOX-

Brooke e Haley chegaram na fazenda Ravens e guardaram os cavalos em silêncio, mas logo que entraram em casa, ao passar pela sala de jantar, encontraram Julian, Millicent e os pais de Brooke reunidos para o café da manhã.

– Onde vocês estavam? – Interrogou Victória.

– Haley, por que seu cabelo tá molhado? – Estranhou Julian.

Brooke e Haley se entreolharam preocupadas e Brooke respondeu:

– Na piscina. A gente passou a noite na piscina e a Haley deu uma nadada.

– Na minha piscina. – Reclamou Victória.

– Na piscina que ela está PAGANDO pra usar. – Corrigiu Brooke.

– E onde está a Peyton? – Perguntou Millicent.

Brooke e Haley prenderam a respiração e Haley arregalou os olhos.

– Dormindo. – Mentiu Brooke. – Ela tá dormindo. Como a gente passou a noite na piscina, ela se cansou e foi dormir um pouco antes do espetáculo começar.

– E de quem é o casaco que você está usando? – Questionou Julian.

Brooke olhou para baixo e percebeu pela primeira vez que ainda usava o casaco de Lucas.

Ela pensou por um momento e respondeu:

– É do Nathan. Ele esqueceu na piscina outro dia e eu achei ontem. Fiquei com frio e vesti. Mas por que tantas perguntas? Ai, que coisa. Eu e a Haley vamos dormir um pouco.

Brooke saiu da sala antes que pudessem fazer mais perguntas e arrastou Haley com ela.

Elas foram para o quarto de Brooke e se jogaram direto na cama.

– Acho que dá tempo da gente tirar um cochilo antes de executarem nossas sentenças de morte. – Brincou Brooke.

– Não fala, vai ser um martírio quando as duas famílias inteiras estiverem aqui junto com a SUA família. – Lastimou Haley. – Mas foi uma noite ótima.

– Foi mesmo. – Concordou Brooke. – Como nos velhos tempos.

– Quer falar sobre o que aconteceu? – Haley hesitou.

– Não. – Negou Brooke. – O que aconteceu, eu quero guardar só pra mim.

Haley assentiu.

– O que faremos com a Peyton? – Ela suspirou.

Brooke riu.

– Deixamos o Nathan se virar pra trazer ela depois. – Ela deu de ombros. – E além do mais, ela deve estar se divertindo.

– Com certeza. – Vibrou Haley.

As duas riram.

–OXOXOXOXOX-

– Tá legal, mãe, pare de reclamar e entre no carro. – Ralhou Nathan.

– Não fale assim comigo, mocinho, ainda sou sua mãe. – Lembrou Deb.

– Tá legal, Deb, o Nathan já sabe, agora entre no carro. – Mandou Cooper.

– Obrigada, tio Coop. – Agradeceu Nathan.

– Claro, vamos. – Deb virou os olhos.

– Ai. – Nathan bateu a mão na testa. – Esqueci a chave do carro. Vão indo na frente, eu estou logo atrás.

– Tem certeza? – Perguntou Cooper.

– Claro. – Assentiu Nathan. – Vai ser rápido.

Cooper assentiu e ele e Deb saíram.

Nathan esperou que todos os seus parentes partissem com o carro e gritou:

– TÁ LEGAL, PEYTON, A BARRA TÁ LIMPA. JÁ PODE DESCER.

Peyton desceu a escada apressada e suspirou ao parar perto de Nathan.

– Graças a Deus, eu não aguentava mais ficar pressa dentro daquele quarto. – Reclamou ela.

– Pelo menos conseguiu seu sexo de casamento. – Brincou Nathan.

Ela riu.

– É. – Ela assentiu. – Cara, sua família faz MUITO barulho.

– A minha família é MUITO grande. – Explicou Nathan, fechando a porta da casa. – Todos os parentes vieram para o casamento. Imagine todo esse barulho dobrado, pela família da Haley que é ainda maior e também vem inteira para o casamento, e imagine todas essas pessoas se odiando mutuamente e rezando para o casamento dar errado e você vai ter uma ideia da beleza de cerimônia que vai ser.

Peyton riu e os dois entraram no carro, onde Lucas e Jake já estavam esperando.

– Todos já foram? – Certificou-se Lucas.

– Acho que somos os últimos. – Confirmou Nathan.

Lucas assentiu e eles partiram.

–OXOXOXOXOX-

– Claro, sejam bem-vindos. – Brooke sorriu para os parentes de Nathan.

Nathan, Lucas, Peyton e Jake se aproximaram dela e ela tirou o sorriso do rosto.

– Os James já ameaçaram me matar e fazer meu corpo desaparecer. – Ela informou. – Por sorte os Lees não têm nada contra os Davis.

– Os Scotts é que têm problemas com os Davis, os Lees não se importam. – Nathan deu de ombros. – Na realidade os Lees te adoram, especialmente os do sexo masculino.

– Ah é, os jovens me deram várias cantadas interessantes. – Brincou Brooke.

Nathan riu.

– E ai? A noite deve ter sido boa. – Insinuou Brooke para Peyton.

– Na verdade foi mesmo. – Confirmou Peyton. – Eu diria até uma das melhores da minha vida.

– Foi a MELHOR noite da minha vida. – Garantiu Jake.

– É. – Concordaram Nathan e Lucas, rindo.

Brooke, Peyton e Jake olharam para os dois confusos e os dois desviaram o olhar.

– Vai se trocar, antes que alguém te veja. – Mandou Brooke.

Peyton correu para entrar na casa sem ser vista e Brooke, Lucas, Nathan e Jake riram.

– Brooke, querida. – Cumprimentou Karen, se aproximando de braços dados com Lindsey e acompanhada de Deb.

– Karen. – Brooke sorriu. – Encontrei a revista que eu te falei. Tinha certeza que tinha colocado na mala. Eu deixei separada no meu quarto, me lembra de te mostrar depois.

– Claro. – Animou-se Karen. – Eu quero muito vê-la.

Lindsey suspirou.

– Agora você confraterniza com o inimigo, Karen? – Reclamou Deb.

Karen suspirou e não respondeu.

– Seja bem-vinda, senhora Scott. – Brooke forçou um sorriso. – Como vai, Lindsey?

– Bem. – Lindsey respondeu a contragosto.

– Ela estaria melhor se não estivesse em sua companhia. – Retalhou Deb.

– Sabe, Deb, nem todo mundo acha desagradável uma jovem inteligente, divertida, talentosa, bem-sucedida e com uma boa conversa só pelo sobrenome que ela tem. – Disse Karen.

– Você só esqueceu de muito bonita, tia Karen. – Completou Nathan.

– Mas é claro, Nathan, muito obrigada. – Assentiu Karen. – Uma jovem inteligente, divertida, talentosa, bem-sucedida, com uma boa conversa e linda.

Brooke sorriu agradecida e Deb bufou, enquanto Nathan, Lucas e Jake prendiam o riso e Lindsey revirava os olhos.

– Se me lembro bem, você costumava compartilhar da minha opinião a respeito desta jovem tão brilhante. – Lembrou Deb. – O que aconteceu?

Uma onda de culpa passou por Karen e ela respondeu:

– Eu amadureci.

– Uh. – Os meninos disseram em uníssono e colocaram os punhos em frente às bocas.

Deb engoliu em seco e olhou para Karen com desgosto.

– BROOKE! – Lily e Jamie se aproximaram correndo, acompanhados por Dan e Keith.

– Oi, crianças. – Brooke acenou, contente.

Os dois jogaram os braços ao redor das pernas de Brooke, quase a derrubando. Ela riu e acariciou as cabeças deles.

– Jamie, eu já mandei você ficar longe dela. – Deb arrancou, pelo braço, o garoto de perto de Brooke.

– Mas, mãe, eu gosto da Brooke. – Protestou Jamie.

– Mas não é pra gostar. – Insistiu Deb.

– Só porque você não gosta dela, não quer dizer que eu não possa gostar. – Discutiu Jamie. – A Brooke é muito legal.

– Ela é uma vadia asquerosa. – Afirmou Deb. – E é uma Davis.

– E daí? – Jamie deu de ombros. – Você nem é mais uma Scott.

Deb abriu a boca chocada.

– Você não é mais uma Scott. – Repetiu Jamie. – Não há nenhuma razão para você não gostar dela. E além do mais, essa é uma rixa idiota.

– Ele tem razão. – Confirmaram Lucas e Nathan.

– Calem a boca. – Mandou Deb. – Não incentivem ele.

– Está bem, Deb, já chega. – Interveio Karen. – Vamos deixar a Brooke receber os convidados.

Karen puxou Deb pelo braço, acenou com a cabeça para Brooke e arrastou a ex cunhada para longe.

As crianças suspiraram e seguiram suas mães.

– Lucas, você não vem? – Questionou Lindsey, deixando de seguir Karen.

– Já vou. – Assentiu Lucas, sem se mover.

Lindsey trocou um olhar entre Lucas e Brooke, mas nenhum dos dois notou, pois estavam se olhando. Lindsey suspirou e saiu.

– Então, vocês estão fazendo uma revista pra garantir que nenhum dos convidados trouxe uma bomba? – Zombou Nathan.

Brooke riu.

– Claro. – Ela entrou na brincadeira. – Até contratamos uma equipe da SWAT pra garantir a segurança de todos.

– Isso teria sido uma excelente ideia. – Caçoou o Lucas. – Bastante prudente, eu diria.

– Com certeza. – Brooke riu.

– Brooke, como vai? – Keith se aproximou com Dan.

– Muito bem, senhor Scott, e o senhor? – Brooke cumprimentou.

– Muito bem. – Keith sorriu, mas mantinha o mesmo olhar de culpa que Karen tinha, quando encarava Brooke.

– E o senhor, senhor Scott? – Brooke voltou-se para Dan.

Ele virou os olhos, bufou e saiu.

Keith deu de ombros, se desculpando e seguiu o irmão.

– Sério, acho que nunca vou entender essa gente. – Confessou Brooke. – Seus pais, meus pais, os pais da Haley, todos os Scotts, os Davis e os James, sério, isso é pura insanidade.

– Concordo. – Disseram Lucas e Nathan em uníssono.

– Eles parecem ratos de laboratório treinados para se odiar. – Comparou Jake.

– Tá mais para atores disputando quem vai ganhar o Oscar pela melhor cena de ódio. – Sugeriu Brooke.

– São só mais alguns dias. – Lembrou Nathan. – Depois a gente volta pra Nova York e nunca mais vamos ter que ver todos eles juntos de novo.

– Que assim seja. – Torceu Brooke.

– A menos que você se case com o... – Começou Nathan, causando uma troca de olhares entre Brooke e Lucas. – Jamie.

– É. – Brooke concordou sem graça.

Nathan e Jake se entreolharam e sorriram, enquanto encaravam Brooke e Lucas. Nathan gesticulou para Jake e os dois saíram discretamente.

Brooke e Lucas pararam de se entreolhar e tentaram disfarçar olhando para outras direções.

– Bem... – Lucas apontou para a casa, constrangido.

– Aham. – Brooke assentiu, tentando disfarçar.

Então Lucas forçou um sorriso e Brooke retribuiu e ele saiu.

Ela respirou fundo e sorriu para Rachel que se aproximava acenando.

–OXOXOXOXOX-

Nathan abraçou Haley por trás e beijou seu pescoço, ela riu.

– E ai, Haley? – Cooper se aproximou com Matt Lee, primo de Nathan. – Tem certeza que quer passar o resto da sua vida com esse cara?

Haley riu.

– Quer dizer, você é uma garota bonita, inteligente, o Nathan é bem, hum... ele é... quer dizer, tenho certeza que VOCÊ pode conseguir coisa melhor. – Brincou Cooper.

– Muito obrigado, tio Coop. – Nathan fez-se de ofendido.

– Ah Nathan, desculpa, eu sou seu tio e te amo, mas a Haley é uma garota ótima e merece saber a verdade. – Cooper adquiriu uma postura séria. – E a verdade é que você é um idiota, Nathan.

– É. – Concordou Matt. – Tio Cooper só disse a verdade. Você é meio pateta, Nathan. Eu diria até retardado, é bem patético.

Nathan virou os olhos, Cooper e Matt riram e Haley caiu na gargalhada.

– Eu agradeço o aviso, Matt, Cooper, mas acho que vou arriscar assim mesmo. – Haley secou uma lágrima que descia pelo rosto.

Nathan lhes lançou um olhar que dizia “Viram?” e ele e Haley se beijaram.

– Você quem sabe. – Matt deu de ombros. – Mas mudando completamente de assunto, o Lucas tá mesmo noivo daquela garota Lindsey? Isso quer dizer que ele e a Brooke terminaram definitivamente mesmo, né? Porque eu não a vejo desde que eles terminaram e cara, como ela tá gostosa.

– O Lucas está sim noivo da Lindsey. – Assentiu Nathan.

– E ele e a Brooke terminaram mesmo. – Continuou Haley.

– Mas a Brooke tá saindo com outra pessoa. – Completou Nathan. – Então, pode esquecer.

– Ah droga. – Reclamou Matt, provocando risadas nos outros três. – Haley, você ainda tem umas irmãs solteiras, não tem?

– Tenho uma. – Confirmou Haley. – A Taylor. Ela é uma vadia, não serve pra casar, mas pode ir, divirta-se.

– Yes. – Comemorou Matt. – Falô.

Ele saiu e Haley, Nathan e Cooper riram.

–OXOXOXOXOX-

Lucas estava assistindo às crianças correrem pela fazenda, de olho para que elas não se machucassem. Ele deu um gole em sua cerveja, quando Brooke se aproximou e o cutucou no ombro. Ele se virou e se surpreendeu ao vê-la.

– Oi. – Ele estranhou.

– Ah, oi. – Ela suspirou.

Houve um momento de silêncio e quando Lucas estava prestes a perguntar o que ela queria, quando ela se pronunciou:

– Eu queria te devolver isso. – Ela estendeu o casaco dele. – Você me emprestou ontem à noite e eu esqueci de devolvê-lo.

– Ah, claro. – Assentiu Lucas.

–O-

Lindsey estava procurando por Lucas e assim que o avistou, viu Brooke lhe entregar o casaco.

Ela se escondeu um pouco para tentar ver o que estava acontecendo, ainda que não pudesse ouvir.

–O-

– Muito obrigada mesmo. – Brooke agradeceu.

– Não foi nada demais. – Lucas deu de ombros.

– Foi muita gentileza da sua parte, na verdade. – Brooke sorriu.

Lucas abaixou a cabeça constrangido.

– Você não mudou muito, sabe? – Ela comentou.

Ele levantou o olhar e a encarou confuso.

– Quer dizer, você amadureceu, é claro. – Admitiu ela. – Mas você não mudou tanto assim desde a última vez que a gente se viu. Continua um cavalheiro, ainda que um pouco mais ranzinza e com um humor negro e sagaz.

Lucas riu.

– Olha só. – Ela arqueou as sobrancelhas. – Fiz você rir. Faz muito tempo que eu não vejo você rir.

– Tem razão. – Concordou Lucas. – Eu estou mais ranzinza e até taciturno, fiquei bem mais sério, mas e o que me diz de você?

– O que tem eu? – Confundiu-se Brooke.

– Você também não tem se mostrado o maior exemplo de felicidade contagiante. – Observou ele. – Qual foi a última vez em que se divertiu de verdade?

– Ei, eu me diverti ontem à noite. – Brooke deu um soco no ombro de Lucas.

Ele riu.

– É, eu também me diverti ontem à noite. – Ele sorriu.

Brooke sorriu para ele e estava prestes a se entregar completamente, quando se lembrou de tudo o que os tinha separado no passado. Seu sorriso morreu, ela suspirou e concordou com a cabeça.

– Foi uma boa noite. – Ela confessou.

– É, foi. – Aquiesceu Lucas, sem entender a mudança de reação de Brooke.

Ela forçou um sorriso, apontou para trás e saiu desanimadamente.

Lucas suspirou e assistiu, frustrado, a partida de Brooke.

–OXOXOXOXOX-

– Eu preciso beber. – Anunciou Nathan, depois dele e Lucas apartarem uma briga entre Deb e Lydia.

Lucas riu, colocou a mão na nuca do irmão e o empurrou para frente.

– Vamos, maninho. Vamos embebedar você para que sobreviva a este resto de semana. – Zombou Lucas.

– Mais três dias. – Lembrou Nathan a si mesmo. – Mais três dias e Haley e eu estaremos casados. Três dias, aguenta, Nathan, são só mais três dias.

– Parece uma eternidade. – Suspirou Lucas.

– Sou eu quem tenho que encarar a ira da família, lembra? – Reclamou Nathan. – Por que você tá reclamando?

– Ah não é nada. – Resmungou Lucas.

– É a Brooke, não é? – Entendeu Nathan. – Pensei que vocês estivessem se entendendo.

Ele parou e Lucas o imitou. Os dois ficaram frente a frente.

– É, pois é. – Lamentou Lucas. – Pra ser honesto, eu também pensei. Mas acho que não entendo aquela mulher.

– Mulheres, Luke. – Observou Nathan. – Mulheres. A gente não entende nenhuma delas.

– É. – Concordou Lucas. – Mas me sinto um idiota, porque por um minuto, pensei que pudéssemos acertar as coisas entre nós, mas então no minuto seguinte, ela se fecha de novo e eu não entendo isso, sabe?

– Você ainda a ama, não é? – Perguntou Nathan.

Lucas não respondeu, apenas suspirou.

– Lucas, fala com ela. – Sugeriu Nathan.

– E vou dizer o que, Nathan? – Irritou-se Lucas. – A gente já disse tudo o que tinha pra dizer um pro outro.

– Não. – Discordou Nathan. – Não disseram, não. Não chegaram nem perto.

Lucas encarou o irmão e depois partiu sem dizer mais nenhuma palavra.

Nathan suspirou e o seguiu.

–OXOXOXOXOX-

Brooke se afastou de Karen rindo e seguiu até a mesa se esquivando de alguns parentes de Haley que a olhavam com desprezo.

Ela começou a selecionar o que comeria, quando Lindsey surgiu por trás dela e disse:

– Eu sei o que você está fazendo.

Brooke deu um sobressalto e virou-se para Lindsey.

– Desculpa, o que disse? – Ela perguntou.

– Eu SEI o que você está fazendo. – Repetiu Lindsey.

– Eu não faço ideia do que você está falando. – Admitiu Brooke.

– Sendo legal com as crianças, puxando o saco da Karen. – Observou Lindsey. – Eu VI vocês dois juntos. Eu sei o que você está tentando fazer e não vai conseguir. Você quer o Lucas de volta, mas não vai tirá-lo de mim.

– Você está delirando. – Afirmou Brooke. – Eu GOSTO das crianças, a Karen é que está sendo legal comigo, eu só estou retribuindo o favor. E eu não sei o que você viu, mas não há NADA entre mim e o Lucas, eu não quero voltar pra ele. Agora se me dá licença.

Brooke fez menção de sair, mas Lindsey a impediu.

– Não adianta se fazer de inocente. Eu sei o que está acontecendo, eu VI. – Irritou-se Lindsey. – Mas acabou pra você e o Lucas. Você está sendo ridícula.

– Olha aqui, oh Lindsey. – Exaltou-se Brooke. – Você não entendeu. Não há NADA entre o Lucas e eu. Eu já disse. Nós terminamos, acabou. Eu SEI disso, eu QUIS isso. É você que está sendo ridícula.

– Você fica fazendo seus joguinhos com ele. – Cuspiu Lindsey. – Fica tentando seduzi-lo, mas o Lucas ME AMA, você não vai conseguir tirá-lo de mim, sua vadia frígida.

Brooke bufou e devolveu:

– Você não parece muito segura disso, não é mesmo? – Ela deu um sorriso de superioridade. – Se estivesse tão certa de que o Lucas TE AMA e que eu não posso ficar entre vocês, não estaria aqui toda insegura, praticamente me pedindo pra deixá-lo livre pra você. Mas eu? EU terminei com o Lucas. Eu não estou com ele agora, porque EU não quero. Se eu quisesse, ele estaria comigo até hoje, aliás se eu quisesse, eu poderia SIM tirá-lo de você e ficar com ele ainda hoje.

Lindsey se irritou e empurrou Brooke. Brooke olhou para ela chocada e a empurrou.

As duas se encararam irritadas, gritaram e partiram uma pra cima da outra.

–O-

Lucas estava sentado com Nathan, Haley, Peyton, Jake, Julian e Millicent à mesa. Todos estavam conversando e rindo, quando ouviram o barulho e os gritos de pessoas brigando.

– Acho que as mães de vocês estão se engalfinhando de novo. – Lucas brincou.

– Dane-se. – Reclamou Nathan. – Eu não vou separar de novo, elas que se matem. Não estou nem aí.

Haley suspirou e Lucas deu um riso de leve.

Trevor, primo de Lucas, se aproximou e perguntou a Lucas:

– Ei, Lucas, a gostosa britânica é a sua nova namorada, não é?

– É. – Assentiu Lucas, confuso.

– Então, sua atual gostosa e a sua ex HIPER gostosa, a Brooke, estão brigando logo ali. – Apontou Trevor.

– Brooke? – Surpreendeu-se Julian, já se levantando.

– O que? – Chocou-se Lucas.

Todos se levantaram e correram na direção em que Trevor havia apontado.

Quando chegaram, Brooke e Lindsey estavam rolando no chão.

Brooke conseguiu prender Lindsey embaixo de seu corpo e as duas estavam puxando os cabelos uma da outra.

Quase todos os convidados se aproximaram para assistir a briga, incluindo Deb, Karen, Dan, Keith, Jimmy, Lydia, Victória, Tedd, Rachel, Mouth, Skills, os avós de Nathan e vários de seus outros parentes e os parentes de Haley.

Lucas e Julian correram até elas e as separaram. Julian segurou Brooke e Lucas segurou Lindsey.

Eles tiveram que segurar com força, pois as duas mulheres ainda tentavam se desvencilhar dos namorados e avançar uma pra cima da outra.

Brooke finalmente conseguiu se soltar do aperto e Julian e gritou para Lindsey:

– Eu estaria casada com ele, se eu quisesse, tá legal?

Então ela se afastou a passos largos e decididos.

– O que ela quis dizer com isso? – Lindsey voltou-se para Lucas.

Mas ele não lhe deu atenção e seguiu Brooke.

– Lucas, não vai atrás dela. – Pediu Lindsey.

Mas ele foi mesmo assim e ela o seguiu. Nathan, Haley, Julian, Dan, Deb, Karen, Keith, Victória, Tedd, Royal, May, Jake e Peyton também os seguiram.

–O-

Brooke não parou de caminhar até já ter se afastado bastante da casa.

– Brooke? – Lucas a chamou.

– O QUE É? – Ela voltou-se para ele.

– Dá pra me explicar o que aconteceu aqui? – Exigiu ele.

O grupo todo se reuniu um pouco atrás dos dois para ouvir a discussão.

– Sua noiva é uma paranoica, insegura e psicótica, foi isso o que aconteceu. – Cuspiu ela.

– Você sabe o que eu quis dizer, Brooke. – Discutiu Lucas. – O que está acontecendo aqui?

– Eu não sei do que você está falando. – Mentiu Brooke.

– Sabe sim. – Ralhou Lucas. – Eu estou falando da aula de dança, tô falando de ontem à noite. Tô tentando entender, porque em um minuto você age como a Brooke que eu conheci e por quem eu fui apaixonado há oito anos e no minuto seguinte você age como vadia fria. Você tá tentando me punir por alguma coisa? Tá tentando me confundir?

– Isso não tem nada haver com você. – Gritou Brooke.

– Sério? – Lucas soltou uma risada irônica. – Porque era com a minha noiva que você tava rolando no chão e eu posso estar o quão confuso for, Brooke, mas você não me viu caindo no braço com o seu namorado.

Brooke respirou ofegante e não conseguiu pensar em uma resposta.

– O que você quer de mim? – Questionou Lucas.

Brooke não respondeu, mas abaixou a cabeça.

– Você volta da droga da sua cidade, vira a melhor amiga dos meus irmãos, se aproxima da minha mãe, monta o clube da luta com a minha noiva e mexe comigo, me deixa confuso e eu não sei o que pensar. – Confessou Lucas. – Você me deixa confuso. Me trata bem e depois me destrata de novo. E eu não sei o que você quer. – Ele fez uma pausa antes de continuar: - Eu te pedi em casamento.

Brooke finalmente voltou seu olhar para ele.

Todos, com exceção de Nathan e Haley, ficaram chocados com a revelação de Lucas.

– Eu te pedi pra casar comigo. – Repetiu ele. – E VOCÊ terminou comigo. Você me disse que ia sair da cidade, se virou e foi embora. Foi VOCÊ, VOCÊ, BROOKE. Você quem foi embora, foi você que me deixou.

Brooke engoliu as lágrimas que ameaçavam cair.

– O que você ainda quer de mim? – Lucas suspirou vencido.

– NADA. – Brooke se descontrolou. – EU NÃO QUERO ABSOLUTAMENTE NADA DE VOCÊ.

– ENTÃO ME DEIXA EM PAZ. – Pediu Lucas. – ENTRA NAQUELA DROGA DE AVIÃO E VOLTA PRA NOVA YORK E NÃO VOLTA MAIS. ME DEIXA EM PAZ, VAI EMBORA E PARA DE MEXER COM A MINHA CABEÇA.

Lucas saiu e passou por entre a multidão de espectadores.

– LUCAS. – Brooke gritou, arrependida.

Mas Lucas não voltou atrás.

Brooke não pôde mais controlar as lágrimas. Ela chorou e Haley correu para ela, solícita. Ela abraçou a amiga e Brooke chorou em seus braços, ainda sob os olhos de todos. Peyton correu até as duas e as abraçou.

–X-

– Toma. – Haley entregou um chá para Brooke. – Vai se sentir melhor.

Brooke aceitou a xícara, mas não bebeu nada.

– Então o Lucas te pediu em casamento? – Comentou Peyton, severa.

Brooke assentiu.

– Foi no dia em que eu terminei com ele. – Lembrou-se ela. – A gente foi até o lado, ele se ajoelhou e me pediu pra passar o resto da minha vida ao lado dele e eu quase aceitei, então eu menti sobre a gravidez e a traição, virei as costas e fui embora. Depois eu fugi pra Nova York.

– Você nunca me contou isso. – Lamentou Peyton.

– Eu nunca contei isso a ninguém, além da Haley. – Brooke bebericou o chá.

– Ela não gosta de se lembrar desse detalhe em especial. – Esclareceu Haley. – O momento em que ela quase vacilou e esqueceu todos os erros, pra se casar com ele. É o que dói mais.

– E tem mais alguma coisa que eu precise saber? – Perguntou Peyton. – Alguma coisa que você não me contou?

– Não. – Garantiu Brooke. – Te contei todo resto da história.

Peyton assentiu.

– Ei, como você está? – Nathan se aproximou.

Brooke deu de ombros.

– Nossos pais estão totalmente chocados com a confissão do Lucas, sobre ter te pedido em casamento. – Admitiu Nathan.

– Você sabia? – Chocou-se Peyton.

– Que o Lucas pediu a Brooke em casamento e ela recusou? – Confundiu-se Nathan. – É claro que eu sabia.

– Ele sabia e eu não? – Ofendeu-se Peyton.

– Peyton, não fica chateada. – Pediu Brooke. – O Nathan e a Haley conhecem TODA a minha história com o Lucas, eles viveram isso comigo e eu contei TUDO a Haley. Mas eu nunca me abri com mais ninguém sobre isso e eu contei tudo a VOCÊ. Você foi a única outra pessoa pra quem eu contei toda a minha história com o Lucas e como me senti com tudo isso.

– E quem me contou sobre o pedido foi o Lucas e não a Brooke. – Interveio Nathan. – Ela contava tudo a Haley e ele contava tudo a mim.

Peyton cruzou os braços com teimosia, mas cedeu e abraçou Brooke.

Nathan e Haley se entreolharam preocupados.

–O-

Lucas estava segurando com força a cerca, enquanto assistia, sem prestar atenção, aos cavalos trotando no campo.

Ele respirou fundo e tentou, sem sucesso, afastar as lembranças de Brooke de sua mente.

Dan se aproximou felino de Lucas.

– Que história é essa de você ter pedido a Davis em casamento? – Ele perguntou.

Lucas olhou para ele, saindo de seus pensamentos.

O jovem suspirou, soltou a cerca e voltou-se para o pai.

– Que diferença faz agora? – Questionou Lucas. – Eu a pedi em casamento, ela disse “não”. Devia estar feliz.

– Feliz por meu filho ter CONSIDERADO se casar com uma Davis? – Enojou-se Dan.

– Feliz por apenas um de seus filhos se casar com o inimigo e não dois deles. – Devolveu Lucas. – Feliz por só um deles se casar com a mulher que ama e ser feliz e o outro definhar ao invés disso.

– Acha que quero ver você infeliz? – Ofendeu-se Dan.

– Acho que quer me ver longe da Brooke, e honestamente, é a mesma coisa. – Lucas deu de ombros.

– ELA deixou você, se lembra? – Recordou Dan. – Foi ela que não quis ficar com você. Eu não tive nada haver com isso.

– É, eu sei, pai. – Assentiu Lucas.

– Então não desconte sua frustração em mim. – Mandou Dan. – Essa mulher deixou você, ela te humilhou, te traiu, tirou de você uma criança que poderia ser seu filho e recusou passar a vida dela ao seu lado, ela foi a culpada de todas as suas misérias. Então para de me culpar por tudo que deu errado entre vocês, esqueça essa mulher e se entenda com a sua noiva.

Lucas engoliu em seco e assentiu.

– Ótimo. – Dan se retirou.

Lucas o assistiu se afastar e depois voltou seu olhar para os campos de novo.

Ele segurou a cerca novamente, suspirou e tentou seguir o conselho do pai. Mas quando fechava os olhos ainda podia ver Brooke dizendo “Não”.

–X-

Durante a aula de dança, Lucas ainda era o parceiro de Haley e Brooke, a parceira de Nathan.

O clima estava pesado e quase ninguém falava, apenas a professora soltava alguns insultos às vezes.

Jake e Peyton estavam dançando, quando ela olhou para ele e sorriu.

– O que foi? – Ele perguntou divertido.

– Eu só estava pensando. – Ela deu de ombros. – Depois de toda a confusão de hoje, o clima na Tree Hill vai estar bem pesado, então você podia ficar aqui na Ravens, comigo. – Depois ela acrescentou, sussurrando: - Eu tenho um quarto bem grande.

Jake riu.

– E o clima aqui não vai estar pesado? – Jogou ele.

Ela deu de ombros, sorrindo maliciosa.

– Eu adoraria. – Suspirou Jake. – Mas com toda essa confusão, talvez o Luke precise de mim.

Peyton se ofendeu com a rejeição, mas tentou disfarçar.

– Pensei que você fosse amigo do Nathan e não do Lucas. – Lembrou ela.

– Eu sou o melhor amigo do Nathan e ele é meu melhor amigo. – Confirmou Jake. – O que quer dizer que eu conheço o Luke há um bom tempo e a gente se dá muito bem. Acabamos ficando muito amigos também, bem próximos.

– Eu sou a melhor amiga da Brooke e a Haley e elas as minhas melhores amigas, mas eu não conhecia a família delas até esta semana. – Peyton observou.

– A diferença... – Riu Jake. – É que você tem uma família com quem passar os feriados e a Brooke e a Haley não são fãs das famílias delas, enquanto eu não tenho ninguém e o Nathan gosta muito do irmão dele.

Peyton assentiu.

– Por isso, INFELIZMENTE, eu não posso ficar com você esta noite. – Lamentou ele. – O Lucas pode precisar de mim e a Brooke pode precisar de você.

– É. – Peyton concordou.

– Maaaaaaas... – Jake sorriu malicioso. – acho que ninguém vai sentir nossa falta, pelo menos não o tempo todo, durante as festividades de amanhã.

Peyton sorriu maliciosa e Jake piscou para ela.

– Isso é salsa e não valsa. – Reclamou a professora, parando ao lado dos dois. – Tire os braços do pescoço dele e tire os braços da cintura dela.

Jake e Peyton se afastaram.

Eles deram risinhos disfarçados, enquanto a professora se afastava.

Ela caminhou até Nathan e Brooke e parou ao lado deles. Nathan e Brooke pararam de dançar e olharam para ela.

– Acho que vocês já estão bem. – Disse a professora. – Já podem voltar aos respectivos pares. Senhor Scott, você volta para sua noiva e a senhorita volta para o senhor Scott.

Nathan olhou preocupado para Brooke.

– Eu não acho uma boa ideia. – Comentou ele.

– Bobagem. – A professora fez um gesto com a mão. – Você já está pronto. SENHOR SCOTT.

Lucas e Haley pararam de dançar e ele olhou para a professora.

– Pode deixar a senhorita James com seu noivo agora e voltar para sua acompanhante.

Lucas olhou para Nathan e Brooke e Nathan se manteve protetoramente ao lado da amiga.

Lucas olhou para Haley e ela o encarou em um misto de preocupação e empatia.

Eles se encararam por um instante e todo salão parou para observar a cena.

– Depressa, senhor Scott. – Ordenou a professora.

Lucas suspirou e se afastou de Haley, que engoliu em seco.

– Eu sinto muito, Brooke. – Desculpou-se Nathan a soltando.

Ele se afastou e ela prendeu a respiração.

Lucas se aproximou dela e estendeu a mão secamente.

Brooke aceitou, hesitante.

Eles começaram a dançar, mas Lucas mal a encarava.

– Lucas. – Ela tentou, mas sua voz saiu rouca pela garganta seca.

Ele a ignorou e a rodopiou.

Ela parou de dançar decididamente.

– Você vai me ignorar? – Magoou-se ela. – Isso é muito infantil de sua parte.

– Infantil da minha parte? – Zangou-se Lucas. – Você é que estava rolando na grama com a Lindsey.

– Foi ela quem começou. – Brooke protestou como uma criança. – Ela veio me procurar e ela me provocou.

– Realmente parece que eu me importo com quem começou? – Discutiu Lucas.

Brooke abriu a boca para responder, mas Lucas suspirou e saiu da sala.

Brooke o assistiu se afastar e respirou fundo, tentando afugentar as lágrimas.

–X-

Brooke estava sentada em sua cama. A televisão estava ligada, mas ela não estava assistindo, ela mexia na colcha de sua cama, enquanto deixava algumas lágrimas solitárias escaparem.

Julian abriu a porta do quarto e olhou para ela com frieza.

Brooke, disfarçadamente, secou uma última lágrima que escorria e olhou para o namorado.

Ele entrou no quarto e caminhou até a beira da cama.

– Será que dá pra me explicar? – Ele abriu os braços em frustração.

– Eu amo você, Julian. – Soluçou Brooke.

– Não foi o que me pareceu. – Recordou Julian.

Brooke suspirou.

– Eu e o Lucas nunca tivemos realmente um final. – Explicou Brooke. – Nós terminamos, acabou pra mim, mas nunca houve um final pro Lucas. Eu fui embora sem qualquer explicação e ele passou oito anos sem saber o que aconteceu. Ele tem o direito de estar confuso.

– A confusão do Lucas não me incomoda, Brooke. – Discutiu Julian. – A SUA é que me incomoda.

– Eu não estou confusa. – Mentiu ela. – Eu só achei que ele merecia uma explicação.

– QUE EXPLICAÇÃO? – Exaltou-se Julian. – Ele traiu você, vocês terminaram, A-CA-BOU. O que mais ele precisa saber? Você foi embora e seguiu em frente com a sua vida, isso devia ser o suficiente pra ele.

– Eu sei, mas ele... – Começou Brooke.

– Eu NÃO quero saber dele. – Interrompeu ele. – Eu quero saber de VOCÊ, Brooke.

– Eu já disse que acabou pro Lucas e eu. – Repetiu ela. – Eu segui em frente, eu AMO você.

– Me ama? Você me humilhou na frente de todo mundo. – Lembrou ele. – Me corrija se eu estiver enganado, mas eu ouvi você dizendo o nome dele, quando ele se afastou.

– Eu só queria esclarecer tudo. – Lastimou ela.

– Não, Brooke. – Negou Julian. – Você queria mais do que isso. Devia ter se casado com ele se você acha que estariam tão felizes até hoje. Foi isso o que você disse pra Lindsey, não foi? Que você poderia ter se casado com ele se quisesse.

– Não foi o que eu quis dizer. – Ela engoliu as lágrimas. – Foi ela que...

– Para, Brooke. – Mandou Julian. – Para de agir como criança e tentar culpar os outros pelos seus atos. – Ele fez uma pausa, antes de prosseguir: - Ele te pediu em casamento, você devia ter aceitado.

Brooke olhou para ele e engoliu mais uma vez.

Julian suspirou, foi até o armário, pegou um travesseiro e um cobertor e começou a sair.

– Aonde você vai? – Perguntou Brooke.

– Vou dormir no sofá. – Ele respondeu friamente.

Julian abriu a porta e saiu do quarto, deixando a porta bater.

Brooke abraçou um travesseiro e começou a chorar.

–O-

Julian saiu do quarto e deu de cara com Peyton e Haley.

– Isso. – Reclamou ele. – Vão consolar a amiguinha de vocês.

Ele passou pelas duas e quase as derrubou, então saiu.

Haley e Peyton o assistiram se afastar e depois se entreolharam. As duas suspiraram e entraram no quarto.

Assim que viram Brooke chorando, as duas se deitaram cada uma de um lado dela da cama e a abraçaram.

– Eu sei que fiz alguma coisa errada, mas eu não sei o que. – Confessou Brooke. – Eu não sei se meu erro foi abandonar o Lucas ou me deixar abalar por ele de novo. Não sei se foi partir ou voltar. Eu não sei o que estou fazendo de errado, estou tão confusa.

As lágrimas escorriam com mais intensidade pelo rosto de Brooke e Haley e Peyton apenas a abraçaram com mais força.

–OXOXOXOXOX-

Lindsey estava deitada na cama, abraçada a um travesseiro, quando Lucas entrou no quarto.

– Tá acordada? – Ele hesitou.

– O que você acha? – Ela respondeu com hostilidade.

– Lindsey. – Ele suspirou. – A culpa não foi minha.

– Como você acha que eu me sinto, Lucas? – Ela se sentou na cama para encará-lo.

– Foi você quem começou uma briga com ela. – Lembrou ele.

– E você terminou. – Devolveu ela.

– Lind, eu sinto muito. – Ele se sentou na cama. – Eu não queria te machucar, só queria te proteger. Acabei me exaltando. Eu me sinto péssimo.

– E como você acha que EU me sinto, Lucas? – Ela repetiu. – Você praticamente declarou o seu amor por ela na frente de todo mundo.

– Não. – Discordou Lucas. – Eu declarei o amor que eu SENTIA por ela, não é a mesma coisa.

– Mas parece que é. – Admitiu Lindsey. – Você a pediu em casamento. Você a pediu em casamento e nunca me contou isso.

– Eu nunca contei pra ninguém, além do Nathan. – Confessou Lucas. – Não gosto de falar sobre isso. Mas te contei sobre todo o resto.

– Isso não muda o fato de ter guardado segredo de mim. – Lamentou ela.

– Lindsey, eu te amo. – Declarou Lucas. – Eu não quero ficar com outra pessoa, eu quero ficar com VOCÊ. Eu sinto muito de verdade, por tudo o que aconteceu. Me perdoa?

Lindsey suspirou, mas assentiu. Lucas fez menção de beijá-la, mas ela se esquivou.

– Isso não quer dizer que estamos bem, Lucas. – Esclareceu ela. – Eu ainda acho que você sente alguma coisa por ela e acho melhor pensar nisso, antes de pensar em casar comigo. E hoje, você vai dormir no sofá.

Lucas assentiu, pegou seu travesseiro e um lençol no armário e saiu do quarto.

Ele foi para um dos quartos de hóspedes e se deitou na cama para pensar.

Ele pensou em tudo o que Lindsey tinha dito e achou que fosse loucura, mas no fundo ele sabia que ela tinha razão.

Ele se lembrou da jovem Brooke por quem ele era perdidamente apaixonado. Lembrou-se de tudo o que viveram juntos, do quanto eram felizes e apaixonados e do momento em que tudo foi por água abaixo. Depois se lembrou da Brooke madura com quem tinha discutido. E se lembrou dos momentos que compartilharam, a dança na aula, o quase beijo no lago, a carona no cavalo e a discussão.

Um lado queria deixar tudo aquilo de lado e mandar Brooke pro inferno, mas o outro lado queria confrontá-la e acertar as coisas com ela.

Lucas se lembrava do exato momento onde tudo entre eles fracassou. Ele ajoelhado, pedindo a mão dela e ela lhe dizendo que estava grávida, mas que provavelmente o filho era de outro, então anunciando que ia embora e partindo logo em seguida. Sem desculpas, sem despedidas, sem explicações, apenas um fim. Ele se lembrava do exato momento onde tudo deu errado, mas não sabia o que ou por que tinha dado errado.

E ele queria saber.

Lucas lutou consigo e percebeu que o lado que queria confrontar Brooke e entender onde eles falharam, saíra vencedor.

Ele se levantou da cama e saiu do quarto.

–OXOXOXOXOX-

Brooke estava dormindo entre Haley e Peyton. Ao contrário das amigas, que velaram seu sono por um tempo e depois dormiram pesadamente, Brooke estava com sono leve. Então ela acordou com um barulho baixo.

Ela respirou fundo e abriu os olhos. Ela ficou confusa por um tempo até perceber o barulho, mas logo que o notou, conseguiu localizar sua origem, a janela.

Brooke ficou confusa e teve uma sensação de déjà vu, das noites em que Lucas aparecia e jogava pedrinhas em sua janela.

Como o barulho persistiu, Brooke se levantou devagar, para não acordar suas amigas, e se aproximou da janela. Ela constatou que alguém realmente jogava pedrinhas ali.

Ela abriu a janela e, para sua surpresa, viu Lucas preparado para atirar mais uma pedrinha.

Assim que a viu, ele soltou a pedra e a encarou.

– Lucas, o que está fazendo aqui? Ficou louco? – Ela sussurrou.

– Desce, preciso falar com você. – Pediu ele.

– Tá maluco? – Inquiriu ela.

– Desce. – Ele repetiu.

Brooke suspirou e fechou a janela.

Ela olhou para Peyton e Haley, que ainda dormiam pesadamente, e saiu do quarto na ponta dos pés.

Ela desceu as escadas em silêncio e quando chegou à sala, olhou para Julian para se certificar de que ele realmente dormia. Então saiu da casa e encontrou Lucas a esperando.

– O que você está fazendo aqui? – Questionou ela. – Tá maluco?

– O que aconteceu com a gente? – Lucas indagou.

– O que? – Confundiu-se Brooke.

– Eu precisava falar com você. – Ele suspirou.

– Sobre o que? – Brooke se confundiu ainda mais.

Ele suspirou e ela olhou para o céu.

– Olha, parece que vai chover. – Observou ela. – Vamos deixar essa conversa pra lá, nós já dissemos tudo o que tínhamos pra dizer um pro outro.

– Não, nós não chegamos nem perto. – Lucas imitou o irmão.

Brooke respirou fundo e o encarou.

– E o que você quer me dizer? – Ela interrogou.

Um trovão ressoou e Brooke deu um sobressalto.

– O que aconteceu com a gente? – Ele ignorou a natureza.

Então começou a chover e Brooke olhou para cima.

– O QUE? – Ela gritou acima do barulho da chuva.

Em poucos segundos os dois já estavam encharcados.

– O QUE ACONTECEU COM A GENTE? – Ele repetiu.

– Lucas, tá chovendo. – Brooke anunciou.

– Eu não me importo. – Ele deu de ombros. – Eu preciso saber. Eu preciso saber o que aconteceu com a gente. Porque eu achei que estava tudo bem, quer dizer em um minuto estava tudo bem e eu estava pronto pra passar o resto da minha vida com você e no minuto seguinte você estava indo embora. Então, o que deu errado? Porque a gente era feliz, não era?

– É claro que éramos. – Confirmou ela.

– A gente se amava. – Lembrou Lucas. – Pelo menos eu amava você.

– Eu amava você também. – Concordou ela.

– Então o que aconteceu? – Frustrou-se ele. – O que deu errado? Onde foi que nós falhamos?

– Algumas coisas simplesmente não foram feitas pra ser. – Lastimou Brooke.

– Isso não é uma resposta. – Reclamou Lucas.

Brooke respirou fundo e desviou o olhar de Lucas, procurando por uma resposta.

– E o que você quer que eu diga? – Ela voltou-se para ele. – Você sabe o que fez.

– Esse é o ponto. – Exaltou-se Lucas. – Você fica dizendo que eu sou um cretino e um traidor e que eu sei o que deu errado, o que EU fiz de errado, mas eu juro que não sei.

– Me ofende, saber que você pensa que eu sou tão idiota a ponto de achar que eu jamais descobriria. – Irritou-se ela.

– Mas eu não sei do que você está falando. – Garantiu Lucas.

– O QUE ISSO IMPORTA? – Ela berrou. – Alguns relacionamentos simplesmente acabam. A gente terminou, não deu certo e nós acabamos. Cada um seguiu seu caminho, eu fui embora e esqueci você. Você encontrou outra pessoa e EU encontrei outra pessoa. Acabou.

Lucas respirou pesadamente. Brooke suspirou e continuou:

– Acabou, Lucas. O que mais você precisa saber? Tivemos nosso fim, isso devia ser o suficiente pra você. – Ela citou as palavras de Julian. – É simples assim, nós A-CA-BA-MOS. Está feliz agora? Era isso o que você queria ouvir?

– Não. – Negou ele. – Não era isso o que eu queria.

– ENTÃO O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ AINDA QUER DE MIM, LUCAS? – Ela repetiu as palavras dele.

What hurts the most, was being so close

(O que mais dói, foi estar tão perto)

And having so much to say

(E ter tanto pra dizer)

And watching you walk away

(Ver você indo embora)

And never knowing, what could have been

(E nunca saber, o que poderia ter sido)

And not seeing that loving you

(E não ver que amar você)

Is what I was trying to do

(É o que eu estava tentando fazer)

– Isto. – Lucas a puxou pela cintura e a beijou.

Brooke se assustou, mas se entregou ao beijo imediatamente e um raio rasgou o céu, iluminando toda Ravens.

–O-

Julian estava parado na janela da sala assistindo a Brooke e Lucas.

Ele suspirou e se afastou.

–O-

Lucas explorou todas as curvas do corpo de Brooke com as mãos e ela deixou as suas mãos passearem pelas costas dele. Nenhum dos dois interrompeu o beijo e ele foi se intensificando.

Lucas acariciou o cabelo dela e ela aprofundou ainda mais o beijo, explorando todos os cantos da boca dele com sua língua.

Ela deslizou os dedos pelos cabelos molhados dele e ele a puxou para mais perto. Então desceu as mãos para as coxas dela e a puxou para cima. Brooke enlaçou a cintura dele com as pernas e eles interromperam o beijo apenas por alguns segundos, apenas para recuperar o fôlego.

Depois voltaram a explorar a boca um do outro e se abraçaram. Brooke colocou as duas mãos no rosto de Lucas e eles ficaram o mais próximos que podiam sem se tornarem um só.

Quando perderam o fôlego novamente, Lucas desceu Brooke devagar e os dois se separaram sem abrir os olhos.

Lentamente os dois abriram os olhos e se encararam em silêncio, ouvindo apenas o barulho da chuva.

– Era isso o que eu queria. – Lucas interrompeu o silêncio. – Nunca diga que simplesmente não deu certo e não coloque a culpa em mim.

Então Lucas se virou e partiu.

Brooke ficou sozinha, na chuva, assistindo a Lucas ir embora. Ela tocou os lábios com a mão, sem saber o que fazer a seguir.

(A música termina)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento à Texana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.