Satsujin Kitsune. escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma "bronca" resolvi tomar vergonha na cara e voltar a escrever. Quero a ajuda de vocês também, estou pensando em começar uma fic de Supernatural e quero saber o que vocês acham, uma fic onde a Mary não morre e se separa de John, Dean e Sam não cresceram juntos e Dean foge de casa devido a agressões do pai.
Espero que gostem do capítulo e me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627799/chapter/3

O grupo passou pelos portões de Konoha e seguirem pela estrada durante aproximadamente duas horas até algo relevante acontecer. Não chovia na região há tempos, mas mesmo assim havia duas poças em um lado da estrada.

– Esses ninjas até que esconderam bem suas presenças, mas francamente poderiam ter escolhido algo melhor do que poças de água. – pensou Naruto.

O loiro já havia reparado também que Kakashi sabia dos ninjas, mas provavelmente queria saber de quem do grupo eles estavam atrás.

– Tazuna. – Diz Naruto para Kakashi. – Estão atrás do Tazuna.

Kakashi obviamente se surpreendeu com a convicção que o garoto tinha sobre quem os ninjas estavam atrás, mas se perguntava como o garoto sabia deles afinal Naruto sempre se mostrou um péssimo ninja.

– Como sabe? – Pergunta Kakashi.

O Uzumaki não teve tempo para responder. Dois ninjas saíram das poças e envolveram Kakashi em uma corrente e então despedaçaram seu corpo e avançaram para Tazuna. Sakura e Sasuke ficaram chocados e sem reação, fazendo Naruto perceber que ele teria que revelar suas habilidades, pelo menos um pouco, já que parecia que seu sensei não sairia do lugar onde estava escondido.

– Estilo Vento: Lâmina Demoníaca. – Fala Naruto.

No minuto seguinte um dos ninjas cai de encontro ao chão com sua cabeça separada de seu corpo, espirrando sangue sobre Naruto.

– Espero que seja bom em Taijutsu. – Pensa Naruto.

O loiro avança para o outro ninja que estava surpreendido pela frieza do garoto e não teve muito tempo para se defender, resultando num chute em suas costelas tão forte que o arremessou em direção as árvores. Naruto não o deixou se recuperar, foi até ele e o prendeu com um anel de água que facilmente despedaçaria o corpo do ninja caso se movesse muito.

– Vai ficar aí muito tempo, Kakashi?

– Vamos ter uma boa conversa quando chegarmos à vila do Tazuna. – Diz Kakashi saindo de seu esconderijo.

Tazuna, Sakura e Sasuke ainda estavam tentando processar o ocorrido, principalmente de Naruto ter derrotado dois ninjas mais forte que a categoria que se encontrava no momento.

– Por que estavam atrás do Tazuna? Quem os mandou? – Pergunta Kakashi na esperança de extrair alguma informação do ninja.

– Ficar todos esses anos fora da Anbu o fez ficar mole, sabe que ele não nos dará respostas assim. Permita-me. – Fala Naruto criando pequenas bolas superconcentradas de elementos fogo e vento.

– Se responder a pergunta eu prometo que te mato bem rápido, do contrário... – Diz sadicamente.

O ninja tinha medo estampado em seus olhos, mas não abriu a boca. O Uzumaki então fez as bolas atingirem e permanecerem no corpo do ninja, que gritou de dor.

– Sabe, isso pode ter doído, mas o que vem a seguir vai ser muito pior, então sugiro que desembuche.

– Z-Zabuza, foi ele que nos mandou. Disse-nos para matar o construtor de pontes, mas as ordens mesmo vinham de alguém superior até a ele. – Confessou o ninja.

– Deixe-me adivinhar, Gatou. – Fala o Uzumaki.

– Ele mesmo. – Afirmou. – Agora cumpra a sua parte e me mate rápido.

Naruto o observou e sorriu.

– Acho que não. Você não é digno, um ninja deve ter lealdade mesmo sob tortura, e você me entregou seus companheiros após sentir uma pequena parcela de dor. – Fala o loiro friamente.

Naruto fez que as bolas dentro do corpo do ninja explodir, espirrando sangue e partes dele em Naruto; deixando-o coberto de sangue. Naquele momento Kakashi percebeu como Naruto era cruel e vazio. Finalmente percebeu o verdadeiro Naruto. E ficou com medo da criança que deveria proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satsujin Kitsune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.