Satsujin Kitsune. escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o fato dele não ser muito longo, estou sem tempo para parar e escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627799/chapter/4

                A tensão entre o grupo era quase palpável. Todos se mantiveram em silêncio, inseguros em relação à Naruto. O loiro por sua vez estava tranquilo; e até mesmo aliviado.

                Caminharam por mais algum tempo até chegarem perto de um lago. Naruto parou e observou.

                – É um lugar muito bonito, pena que será palco de uma batalha. – Pensou.

                O garoto sabia que estavam sendo seguidos há um tempo por um ninja deveras excepcional para que seu “sensei” não percebesse. O chakra era forte, selvagem, sombrio; e Naruto simpatizou-se com ele.

                – Peço que se releve voluntariamente, do contrário chutarei sua bunda até aqui. – Fala Naruto olhando para as árvores.

                Todos o olharam como se estivesse insano, e por muito pouco não foram cortados ao meio por uma espada gigantesca que foi arremessada neles. No último segundo, Naruto resolveu segurar a espada.

                – Vejo que tem potencial, pirralho. Segurar Kubikiribōchō com apenas uma mão e sair ileso não é para qualquer ninja. – Fala o ninja até então desconhecido saindo de seu esconderijo. – Como se chama garoto?

                – É falta de educação pedir o nome dos outros quando você próprio não se apresentou, Zabuza-san. – Diz o loiro sem interesse e jogando a espada para seu dono. – Acho que a Vila da Névoa priorizou aprimorar mais a sua capacidade de assassinato do que a educação propriamente dita. Mas deixemos isso de lado. Sou Naruto Uzumaki.

                Kakashi estava impressionado. O que Naruto acabara de comentar apenas ninjas acima do nível Chūnin tinha conhecimento.

                – Você é deveras... Intrigante. Seria divertido brincar com você, mas infelizmente meu alvo é esse velho asqueroso. Entreguem-no e poderão sair daqui com vida. – Fala Zabuza.

                Naruto ri. O grupo da Folha o encara, pensando em quão louco ele era para rir da cara de um dos famosos Sete Espadachins da Névoa. Mas o loiro os ignora.

                – Você é traiçoeiro. Cogitemos a ideia de entregar esse velho inútil, sairemos daqui vivos, mas não ilesos. É assim que confunde suas presas e seus acompanhantes? Joguinhos psicológicos? Desculpe, ó grande espadachim da Névoa Oculta, – Ironiza Naruto – mas se tem algo que eu sou bom são jogos psicológicos. Não há melhor sensação do que dar ao seu inimigo esperança, só para então esmaga-la e transformá-la em desespero.

                Naquele momento, todos que ali se encontravam concordavam em uma coisa: Naruto era cruel e perigoso. O sorriso psicótico que estampava não era algo que deveria ser encontrado no rosto de uma criança.

                – E então, Zabuza-san, vamos dançar?

                O garoto saca uma katana que estava selada em seu braço e vai de encontro ao Demônio da Névoa Oculta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satsujin Kitsune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.