Satsujin Kitsune. escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, faz tempo que não postava aqui. Desculpem a demora, tentarei compensar vocês pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627799/chapter/2

Já faz oito anos desde a guerra. Naruto agora tinha doze anos, mas apesar da idade era o melhor assassino da Anbu NE. Nem se lembrava da roupa que usava quando executou a missão de proteger a vila, mas notava que cada criança fantasiada de Satsujin Kitsune estava sempre com a mesma roupa: uma sandália ninja preta, uma calça preta e uma blusa preta com manchas brancas, que ele tinha a impressão terem ficado vermelhas naquele dia, e claro uma imitação da sua máscara Anbu. Algumas até usavam lentes para ficar com olhos amarelados. Nesse momento ele se dirigia ao QG da NE, onde Danzou o aguardava com, acreditava ele, mais uma missão.

– ­Ei gaki, por que ainda cumpre as missões que aquele velho lhe passa? Poderia muito bem matar todos aqui e eliminar de vez essa raiz podre. – Diz uma criatura na mente de Naruto.

– Tudo há seu tempo Kurama. Quando a hora chegar pode ter certeza que eles serão massacrados. Principalmente Danzou e aqueles malditos conselheiros, que me fizeram sofrer tanto apenas por ser um Jinchuuriki. Ainda teremos nossa vingança, então seja paciente.

– Vai dar continuidade àquele seu plano? De formar um grupo ninja apenas com Jinchuurikis?

– Sim. – Responde Naruto depois de um tempo. – Mesmo querendo ardentemente uma vingança, quero trazer a paz para o mundo. Não quero que ninguém mais sofra o que nós Jinchuurikis e vocês Bijuus sofrem. Contraditório, não? Querer matar para trazer a paz.

– É apenas a cruel realidade. A paz nunca reinará com a podridão mundana. Sabe que falo os corruptos, os assassinos, os mandantes de organizações ilegais... – Diz a raposa.

Naruto nada respondeu, agora devia encerrar a conversa com Kurama, pois adentrava um ninho de cobra. Uma cobra traiçoeira e mentirosa. Caminhou durante um tempo até chegar a frente à sala principal do complexo. Bateu e entrou.

– Danzou-sama. – Falou. – Em que esta ferramenta pode lhe ser útil?

– Você irá a uma missão SS. Seu destino é a Vila da Areia, onde ocorrerá o exame chunnin deste ano. Sei que precisa bancar o fraco com sua equipe e com o Hokage – Falou desgostoso. – Mas é provável que seja necessário revelar suas verdadeiras habilidades.

– Certamente. O que devo fazer para concluir minha missão?

­ – Quero que mate o Jinchuuriki deles. Na verdade você irá atrás de todos os Jinchuurikis. Quando todos estiverem mortos darei um Golpe de Estado e invadirei todas as nações e passarei a ser o grande imperador do mundo.

– Muito humilde seu velho asqueroso. – Pensa Naruto.

– Agora pode se retirar. Não aceitarei falhas apenas porque eles conhecem o seu sofrimento. – Termina o líder da NE.

...

Naruto teve que se controlar para não destruir aquele lugar. Danzou certamente era um tolo em acreditar que ele mataria as pessoas que possivelmente o entenderiam. Precisava bolar um plano bom o suficiente para enganar Danzou, ou todos aqueles malditos anos o servindo terão sido em vãos.

– Estou aberto a sugestões Kurama. – Diz. – Coloque esse cérebro para funcionar.

Não obteve nenhuma resposta, era provável que a raposa estivesse dormindo. Decidiu então caminhar pela vila já que dali a poucos minutos teria que encontrar seu time na sala do Hokage. Seu sensei era Kakashi, seus companheiros eram Sasuke e Sakura. Os três achavam que Naruto era fraco que de algum modo passou no exame gennin. Eles estavam certamente muito enganados.

...

– Hoje vocês receberão uma missão rank C. Deverão escoltar um construtor de pontes até o País da Água – Explica o Hokage. – Tragam-no.

A porta da sala foi aberta e de lá saiu um velho cheirando a saquê.

– Esses são os ninjas que me escoltarão? Parece que minha vida corre um sério risco.

O Hokage espera que Naruto fizesse um escândalo, mas se surpreendeu ao notar que este conservava a mesma expressão sem vida de antes, pode notar, apenas com muita dificuldade uma fraca intenção assassina e olhos gélidos no garoto. Sarutobi se perguntava se todas as escolhas que tinha feito até agora eram realmente para o bem do garoto.

– Partiremos logo depois do almoço, sugiro que arrumem suas coisas e comam bem, não sabemos quando poderemos fazer uma refeição novamente. – Diz Kakashi.

Todos saíram da sala juntos e cada um foi se preparar para a viagem. Suas primeiras missões rank alto, ou melhor, apenas para Sakura e Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satsujin Kitsune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.