Satsujin Kitsune. escrita por Larissa Dayelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627799/chapter/1

Vocês acreditam em lendas?

Era uma noite fria quando a Vila Oculta da Folha foi atacada. A mesma estava vulnerável e ainda sensibilizada pela perda recente do Quarto Hokage e de milhares de pessoas devido ao ataque da Kyuubi. Outras vilas shinobis, que a muito queriam dominar o País do Fogo e a Vila da Folha, viram uma grande oportunidade e decidiram atacar. E foi o que fizeram.

A guerra durou cinco anos e o final já estava definido, isso se não tivesse acontecido algo inesperado no último ano da guerra.

Tudo estava um caos, shinobis da folha eram derrotados um atrás do outro, estavam cansados e emocionalmente abatidos, muitos ali já tinham perdido entes queridos. Todos estavam a ponto de desistir, não tinha mais nada a ser protegido. A vila estava destruída, milhares estavam mortos e a força inimiga era, sem dúvida, muito superior.

– Não desistam! Se os deixarmos passar será o fim. Sei que estão abatidos, mas não desistam. Lutem por aqueles que morreram, - Disse o Terceiro Hokage – lutem por aqueles que estão feridos, lutem por aqueles que não podem lutar. LUTEM!

Aquilo foi um incentivo para os ninjas, mas palavras bonitas não ganham guerras. O resultado era previsível e nada bom para a Folha. Era. Não havia variáveis sobre um menino carregando uma espada aparecer no meio daquela sangrenta batalha. Como estava escuro ninguém conseguia distinguir a pequena criança. Tudo o que viam era um par de gélidos olhos amarelos com fendas, como se fossem olhos de um animal selvagem.

– Alguém tire aquela criança de lá, – Gritou o líder dos Hyuuga - ela será envolvida na batalha.

Porém antes que alguém pudesse se mexer os inimigos avançaram. Todos pensaram que aquela criança já estava condenada e desviaram por um momento o olhar, mas tiveram uma surpresa quando olharam novamente. Ao invés de ver o corpo de uma criança inerte no chão, viram corpos e mais corpos de shinobis inimigos caindo ao encontro do solo. A criança era assustadora, isso foi constatado pelo Terceiro e pelo líder Hyuuga, mesmo ao redor de corpos ensanguentados e mutilados, a criança não se abalou, continuou com a aura calma e olhar gélido e indiferente.

As lendas são criadas pelas pessoas para explicar algo que elas não entendem ou não querem entender.

– Todos estão aniquilados. – Falou a criança com uma voz infantil, que pelo tom determinava ser um garoto. – A partir de hoje provavelmente nenhuma vila se atreverá a levantar um dedo contra a Folha.

O garoto, que devia ter mais ou menos uns cinco anos, deu as costas aos mais velhos, que olhavam perplexos para o monstro que os havia salvado. Muitos queriam fazer perguntas para aquele pequeno ser que caminhava em direção ao nascer do sol, porém ninguém teve coragem de fazê-lo, nem mesmo o Hokage. Vendo isso, Hiashi Hyuuga tomou coragem e perguntou:

– Quem é você? Como pode ser tão habilidoso e tão calmo perante a morte?

– Eu não sou ninguém, sou apenas um assassino. Calmo? Eu não colocaria dessa forma. O correto seria indiferente. Quem já vivenciou o inferno não tem medo de nada, nem mesmo do Shinigami. E vocês? Já vivenciaram o inferno?

Um silêncio súbito se instalou no locar, todos pensaram que aquilo que estava acontecendo há cinco anos era o inferno, mas refletindo apropriadamente perceberam que aquilo nem se comparava ao verdadeiro inferno.

– Foi o que pensei. – Disse o garoto por fim

Todos observaram o garoto sumir no horizonte, onde o sol já amanhecendo iluminava aquele genocídio e a destruição. Eles teriam muito trabalho pela frente.

Assim nasceu a lenda do Satsujin Kitsune, aquele que muitos preferem não acreditar. Porém eles vão descobrir que ele existe e está muito mais frio que antes, matando famílias inteiras sem nem hesitar. Satsujin Kitsune possuía uma máscara sobre a face, uma máscara tão resistente que ninguém nunca conseguiria tirar. A criança assassina, como também era chamada, era na verdade Naruto Uzumaki. Aquele que trabalhava secretamente com a Anbu NE e que cumpria suas ordens perfeitamente. Esse era o real Naruto Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satsujin Kitsune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.