Pegando Fogo escrita por Luluzinha


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ha demora maistive alguns probleminhas mais já esta aqui espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62778/chapter/3

Capitulo 2

 

Depois de muita discussão e organização as meninas se mudaram.Elas estão morando no condomínio Palace .

 

Ape das meninas á noite .Todas as garotas estavam na sala conversando.

 

Hinata: Ai garotas estou tão feliz de estarmos aqui !

Sakura:Finalmente sem ninguém para nos dizer o que fazer ou quando fazer.

Ino:Sem horário para voltar para casa .

Tenten:Sem ninguém para nos falar a hora de dormir .

Temari:Muita calma nessa hora ,vocês não estão pensando que o nosso ape vai virar a casa da mãe Joana.

Hinata:Ok!Temari .Ino os nossos uniformes já estão prontos né?

Ino:Claro você está falando com a estilista das Desordeiras !

Tenten: Nós já discutinos tudo o que tínhamos que fazer ok.

Temari:sim,então garotas hora de dormir.

 

Todas as garotas foram dormir

 

 

5:30 da manhã

 

 

Ino; A nem eu vou dormir de novo.

Hinata(batendo na porta do quarto da Ino):Ino vamos acordar pois tipo VOCÊ DEMORA MUITO PRA SE ARRUMAR.

Ino:Mamãe mais 5 minutos

 

Nessa hora Temari chega e pergunta a Hinata o que ela estava fazendo enfrente a porta do quarto da Ino.

Temari:Hinata o que esta acontecendo ?

Hinata:Há Ino que não quer acordar

Temari: INO ACORDAR O BRADY PITT ESRA AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ino(levantando e caindo da cama ):Cadê eu quero?!

Ino(abrindo a porta ):Cadê ele Temari?

Temari: Viu Hina é assim que acorda a Ino.

Hinata:é to vendo.

Ino(boiando):Temari cadê ele ?

Temari: Ino acorda né era mentira.

Ino:Há Temari!

 

De repente aparecem Tenten e Sakura .

 

 

Tenten e Sakura:Que putaria é essa .

Temari:Tem que faze essa putaria pra Ino acordar

Sakura:A porquinha tudo culpa sua.

Ino:Há testuda cala a boca.

Hinata:CALADAS vamos nos arrumar que já estamos atrasadas.

 

 

As garotas viram que Hinata estava certa e foram para seus quartos se arrumarem.

6:40 da manhã

As garotas estavam saindo do condomínio cada uma em seus carros .

 

No apê dos garotos 6 horas da manhã .

Todos os garotos estavam acordados na cozinha tomando o café da manha .

 

 

Neji:E ai pessoal estão animados ?

Shikamaru:Escola é tão problemático .

Gaara :Tudo pra você é tão problemático!

Sasuke:To cansado da escola não tem nenhuma novidade são as mesmas coisas todos os anos .

Naruto:Há caro dobe é ai que você se engana semana passada o Ero-Sanin chamou o papai para uma reunião onde o Jiraya falou para ele que as lideres de torcida de Tókio viriam estudar este ano aqui.

Sasuke:Há mais gatas na escola.

Gaara:Foi ate bom você tocar neste assunto Naruto.

Shikamaru:Fala logo palito de fósforo .

Gaara:é que eu me lembrei que a minha irmã faz parte das lideres de torcida junto com as amiguinhas gatas dela.

Naruto:Mais como são as amigas da sua irmã conta ai?

Gaara:Mais que falar eu vou mostrar .

 

Gaara sai  e logo depois retorna com uma foto em mãos .

 

 

Sasuke:De quem é essa foto.

Gaara:É uma foto das amigas da minha irmã.

Neji:Aonde você consegui essa foto?

Gaara:Ela me mando quando estava deferias com as amigas.

 

Gaara mostra a foto para os amigos.

 

 

Naruto:Nossa são todas gatas,Neji tem uma garota que tem os mesmos olhos que você.

Neji(pegando a foto):É Naruto pelo visto você falou alguma coisa certa,essa garota é minha prima Hinata.

Naruto(olhando a foto):Nossa Neji você assim tão feio com uma prima gata pelo visto ela puxou toda a beleza da família.

Neji:Ata não brinca !!!!!!

Sasuke(pegando a foto):Pela primeira vez o teme tem razão.

Naruto:A dobe vai se cata .

Shikamaru:Realmente todas são lindas mais não vale a pena brigar por quem não conhecemos ainda.

Gaara:Concordo plenamente.

Shikamaru:Agora vamos pra escola que eu não quero chegar atrasado no primeiro dia isso seria muito problemático demais.

Gaara:É vamos pro martirio

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.