Pegando Fogo escrita por Luluzinha


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Descupem mais tai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62778/chapter/4

Uma BMW preta de lá desce uma loira com o uniforme da escola mas totalmente diferente.A loira estava com uma blusa branca e arregaçada até os cotovelos e com os três primeiros botões abertos com um blazer jogado no ombro  ,mini saia azul e bota de salto fino preta .

 

No Lamburguini vinho desce uma morena com a mini saia azul,a blusa branca  com os três primeiros botões abertos e com a gravata frouxa ela estava como blazer e calçava bota preta de salto fino.

 

Da Ferrari vermelha desce uma garota de cabelos rosados com a blusa branca com os três primeiros botões abertos e com a gratava em volta do pescoço e com o blazer ,estava com a mini saia azul e botas de salto fino pretas.

 

Da Ferrari prateada desce uma loira com a blusa branca arregaçada até o cotovelo e com os três primeiros botões abertos estava com a gravata pra dentro da blusa,usava a mini sai azul calçava uma bota de salto fino preta..

 

Por ultimo um Lamburguini branco de lá desce uma garota com os cabelos na cor preto azulado ela estava com a blusa branca arregaçada até o cotovelo e com os três primeiros botões abertos estava com a gravata  frouxa o blazer estava amarrado na cintura e calçava botas de salto fino.

 

Todos ficaram de boca aberta quando olharam as garotas .Os garotos que estavam conversando estranharam o súbito silencio que se formou.Então eles resolvem olhar para trás e tem a visão de 5 deusas caminhando.

 

Naruto:Meu Deus estou no céu que gostosas.

Gaara:Mais respeito com a irmã dos outros.

Shikamaru:Naruto concordo com você meu Deus que gostosa a loira da BMW.

Gaara(com cara de assasino):Quer morrer continua!!!!!!!!!!

Shikamaru:Não me diga que a loira gostosa é sua irmã?

Gaara:É .

Shikamaru:Gaara sinto muito mais eu acho que você será meu cunhado.

Gaara:Sonha é bom.

Sasuke:Olha a da ferrari vermelha a rosada muito linda.

Neji:A morena do lamburguini..... meu Deus é o  paraíso !!!!!!!!!

Gaara:A loira da ferrari prateada já é minha .

Naruto:Ah!Nenhuma delas se compara com a gata do lamburguini branco ....ai papai vem mi mim que eu to facim !!!!!!!!!!!1

Neji:Nem sonha .

Naruto:Neji é a sua prima quem vai decidir se vai querer ficar comigo não você.

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.