Pegando Fogo escrita por Luluzinha


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal aqui começa o 1 capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62778/chapter/2

Tókio casa da Hinata. Todas as garotas estavam na casa da Hinata discutindo sobre mudança para Konoha.

 Hinata(sentada no sofá):Cara não estou acreditando que a gente vai ter que mudar para Konora por causa da reforma.

Temari:Há não vai ser tão mal assim,pensa pelo menos a gente vai poder participar do campeonato este ano.

Tenten:É até que vai ser bom,novos gatinhos sabe eu já estou enjoada dos daqui.

Ino:Há primeira coisa que vou fazer vai ser ir ao shopping por que sabe estou precisando de umas roupinhas.

Sakura:Há porquinha tanta coisa pra fazer e você ai pensando em ir ao shopping.

Ino:Há testuda não enche não.

Temari:Vamos parar de briga pois tem tanta coisa pra fazer e temos que arrumar a mudança ainda.

Hinata e Tenten:Concordamos com a Temari!!!!!!!!!!

 De repente as mães das garotas que estavam discutindo sobre a mudança aparecem.

 Mãe da Hinata:Garotas nos temos uma novidade que concerteza vocês vão ficar super animadas.

Hinata :Fala mãe.

 Mãe da Hinata:Nos suas mãezinhas queridas decidimos que esta na hora de vocês aprenderem a se virar sozinhas por tanto vocês moraram sozinhas este ano. As garotas mal estavam acreditando no que a mãe da Hinata avia dito.

 Hinata(levantando do sofá e quase caindo):Mãe você não esta com febre não tipo assim você não caiu da escada .

Mãe da Hinata:Garota mais respeito com a sua mãe se não esquece que você vai pra Konoha.

Hinata(super feliz):Mãe eu te amo.

Depois da noticia as garotas começaram a planejar onde morariam.Elas não estavam agüentando tamanha felicidade seu grande sonho agora era possível :MORAR SOZINHAS.

 

EM Konoha

 

Na escola Elite o Diretor Jiraya estava em uma reunião para explicar aos pais representantes e aos demais funcionários que um determinado grupo de alunos viram estudar aqui.

Jiraya :Como estava escrito nas cartas que eu enviei a vocês estou hoje aqui para falarmos da situação dos alunos do Elite de Tókio.

Minato:Tudo bem Jiraya era só isso que você tinha pra nos informar?

Jiraya:Não,no grupo de alunos que serão transferidos da sede de Tókio a nossa equipe oficial dos lideres de torcida os Desordeiros que participaram do torneio este ano ainda .

Lara(mãe da Karin): Como assim a equipe oficial .Isso só pode ser um engano porque nós já temos uma equipe em que minha filha é  a capitã.

Jiraya: Lara a equipe daqui é a equipe secundaria.

Lara:Mais Jiraya eu não vou aceitar isso a minha preciosa e a sua equipe que iram participar do campeonato este ano.

Jiraya: Lara por a caso foi a equipe secundaria que consecutivamente dois anos no Lideres de Ouro.

Lara:Não mais ...

Jiraya: Lara nem mais nem menos há e antes que se esqueça eu sou o dono e o diretor desta escola!

Minato: Concordo plenamente.Há por curiosidade quem é a capitã da equipe oficial?

Jiraya:Hyuuga Hinata.

Minato : A filha do Hiashi.

Jiraya:Ela mesma.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem e deixem seus recados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pegando Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.