Pegando Fogo escrita por Luluzinha


Capítulo 1
Perfis dos personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62778/chapter/1

Perfis Hyuga Hinata : Hinata tem 17 anos é a capitã dos lideres de torcida oficial do Elite Way :Os Desordeiros .Ela tem 1,70de altura ,um corpo escultural ,seus olhos são como orbes peroladas ,seu cabelo é preto com algumas nuances azuis .Hinata tem uma personalidade dócil com todos mais não tente mexer com nenhuma de suas amigas vocês conhecem o ditado “Lobo em pele de cordeiro “.Esse ditado se aplica muito bem a ela .Suas amigas a chamam de Elétrica pois ela gosta de fazer varias coisas ao mesmo tempo .

 Haruno Sakura : Sakura 17 anos é a vice-capitã dos lideres de torcida Desordeiros .Ela tem 1,71 de altura ,um corpo escultural ,seus olhos são como duas esmeraldas e seu cabelo em um tom de rosa .Sakura tem uma personalidade muito forte fala tudo o que sempre quer e defende com unhas e garras as suas amigas .Suas amigas a chamam de Rosada pela cor de seu cabelo.

 Yamanaka Ino :Ino tem 17 anos é uma garota que gosta de se cuidar muito há um detalhe ela não gosta que a chamem de patricinha pois ela não se acha uma .Ela tem 1,70 de altura ,um corpo escultural ,seus olhos são azuis e seu cabelo é loiro.Ela fala tudo o que quer .Sus a amigas a chamam de oxigenada pois seu cabelo é um loiro muito claro (Iner da Ino :Ou eu sou loira mais não sou burra). 

Matsuri Tenten : Tenten tem 17 anos é uma garota que ama os esportes por isso virou uma líder de torcida ,ela odeia garotos que se acham os melhores em tudo .Pelo que deu para perceber ela tem uma personalidade forte .Ela tem 1,72 de altura ,um corpo escultural ,seus olhos são cor de chocolate e seu cabelo tem a mesma tonalidade .As amigas a chamam de Pucca pois ela usa o cabelo partido ao meio e com dois coques igual a personagem .

 Sabuku Temari :Temari tem 18 anos ela é a mais velha das garotas ela é quem coloca ordem no barraco quando Ino e Sakura começam a brigar .Ela tem 1,70 de altura ,olhos cor de amêndoa ,seu cabelo é loiro escuro .Temari tem uma personalidade muito forte odeia pessoas preguiçosas as amigas a chamam de problemática .

Uzumaki Naruto: Naruto tem 17 anos é o capitão do time oficial do Elite ele é um dos mais populares junto de seus amigos .Naruto tem uma personalidade muito forte mais na maioria das vezes ele é uma pessoa muito alegre .Ele tem 1,80 de altura ,um corpo bem definido ,cabelos loiros ,seus olhos são como um dia de céu claro .Seus amigos os chamam de Teme apelido inventado por Sasuke .

Uchiha Susuke : Sasuke tem 17 anos 1,81 de altura ele tem um corpo bem definido ,seus olhos são como orbes de ônix ,seu cabelo é preto .Ele faz parte do time de basquete e um dos mais populares .Sasuke é uma pessoa com a personalidade muito forte dependendo do tipo de pessoa que ele conhece ele é um pessoa muito fria .Com seus amigos ele é um pessoa descontraída .Naruto pra revidar o apelido que Sasuke o colocou o chamaou de Dobi .

Sabuku Gaara : Gaara tem 17 anos faz parte do time de basquete e é um dos garotos mais populares da escola .Gaara é uma pessoa extremamente fria ele só se importa com seus amigos e com sua família .Ele tem 1,80 de altura ,um corpo bem definido ,seus olhos são como duas jades e seu cabelo é ruivo .Seus amigos o chamam de palito de fósforo .

 Hyuuga Neji : Neji tem 17 anos faz parte do time de basquete e um dos garotos mais populares do colégio junto de seus amigos .Neji tem uma personalidade forte e o seu maior defeito é se achar melhor em tudo .Ele tem 1,82 de altura ,um corpo bem definido, seus olhos são como orbes de perolas .Seus amigos o chamam de zangado por causa de seu mau humor constante.

 Nara Shikamaru : Shikamaru tem 18 anos faz parte do time de basquete e um dos garotos mais populares do colégio .Ele é uma pessoa extremamente preguiçosa ama dormir (obs: odeia pessoas problemáticas e mandonas ).Ele tem um corpo definido 1,80 de altura ,seus olhos são castanho escuro ,ele usa o cabelo em um rabo de cavalo para cima .Seus amigos os chamam de preguiçoso dos inferno .

Miuga : Ela é a vice-capitã das lideres de torcida de Konoha .Ela faz parte do grupo Cat Girls .ela tem uma queda por Naruto capitão do time de basquete .Tem 17 anos e um belo corpo .

 Karin : Ela é a capitã dos lideres de torcida ,tem um rolo com Sasuke um dos garotos mais populares do colégio .Ela é muito bonita faz parte do Cat Girls é uma das mais biscates do Elite .Tem 17 anos .

 Vivi : Faz parte dos lideres de torcida também faz parte do Cat Girls (obs.: onde somente as mais biscates da escola participam ).Ela tem um rolo com Neji .Tem 17 anos e um belo corpo .

Lívia : Faz parte das lideres de torcida e do grupo Cat Girls .Tem uma queda por Gaara .Ela tem 17 anos e um belo corpo .

Tânia : Faz parte dos lideres de torcida e do Cat Girls tem uma queda por Shikamaru.Tem 17 anos e um belo corpo.

 Kiba : É o capitão do time de basquete do  Elite se mudara para Konoha .Tem uma queda por HInata .Tem 17 anos.

Lee: Um cara muito estranho também faz parte do  do time de basquete l se mudara para Konoha .É apaixonado por Sakura .Tem 17 anos.

Shino: Um garoto super reservado faz parte do time de basquete  tem uma quedo por Hinata e se mudara para Konoha .tem 17 anos .

Sasori: Um garoto muito divertido e muito vaidoso tem um rolo com Ino .Se mudara para Kohoha .Tem 17 anos .

Deidara : Um cara que odeia preguiça .tem Um rolo com Temari . Se mudara para Kohoha .Tem 18 anos .

Pain,Zetsu,Mike,Kit e Yoshiro : Fazem parte do time de basquete  de  Konoha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem