Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 9
Capitulo 09


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou? isso mesmo, eu!!!!
estava com saudades amores ♥'
sofri um bloqueio horrendo ♥ perdão por isso...
Bom, retomei a historia com coragem e força de vontade para termina-la independente do que se aconteça.
Meu note voltou a funcionar e minha criatividade e vontade de escrever voltou com força tambem. Muitas coisas aconteceram na minha vida, e garanto que a historia terá u desfecho melhor...
Capitulo meio chatinho, emoções viram no próximo que estou escrevendo nesse exato momento!!!!!!!
Enfim, sem mais delongas... Aproveitem, e espero que gostem e comentem pooooor faaaaavor, amo vocês ♥
Pand's ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

OBRIGADO SEUS LINDOS ♥

 

POV Luzzian Malfoy

— Seria legal da sua parte avisar quando vamos aparatar – disse enquanto revirava os olhos. – Menos Luzz, bem menos. – Draco riu. Bufei e subi para meu quarto simplesmente ignorando a existência de todos os outros da sala. Ainda estava assustada por ter encontrado o Carter, não que eu iria admitir isso alguma hora, é claro que não, mas não deixava de doer e assustar. Deixei minha bolsa em cima da cama e desci, Pansy, Blasio e Theodore já haviam ido embora.

— Draco... – chamei. – por favor, não conte pra mamãe o que houve na casa de Ellie e nem o que houve na sorveteria, não quero deixa-la preocupada atoa. Foi só um surto, apenas um surto. – disse um tanto afobada, sabia que Narcisa não descansaria até descobrir o que tinha entre eu e Carter e eu não queria que ninguém soubesse. Draco me encarava de um jeito curioso, era difícil definir exatamente o que se passava na cabeça dele naquele momento. Por fim ele assentiu. Eu sorri pra ele em gratidão.

— As aulas começam semana que vem, faltam exatos sete dias pra irmos para Hogwarts... Nervosa? – perguntou Draco. – bastante – suspirei. Draco deu um sorrisinho fofo, nada de sarcasmo, era um sorriso fofo e sincero. Ele veio até mim e me abraçou, retribui prontamente a seu abraço. – vai ficar tudo bem pirralha – disse me dando um beijo na cabeça. Dei um tapa nele. – você só é dois anos mais velho, para de se gabar tanto imbecil. – me soltei de seu abraço, ele riu e eu revirei os olhos. Estávamos indo em direção a sala de jantar quando Lúcios sai de dentro de seu escritório. Ele me encara de cima a baixo, retorce o nariz e vai em direção a sala de jantar para almoçarmos, esses olhares que ele me lançava doíam, mas eu fingia não ligar, não ia dar esse gostinho a ele, não iria mostrar o quanto essas atitudes dele me afetavam.O almoço havia sido quieto, cada um estava envolto em sua bolha particular, mamãe tentava puxar assunto as vezes o que não dava muito certo, pois Lúcios sempre a cortava.

Depois do almoço fiquei o dia todo na biblioteca lendo o máximo possível, aprendendo o máximo possível. As aulas já estavam chegando e a biblioteca de casa era bem vasta com os mais variados tipos de livros. Eu amava o cheiro dos livros, suas histórias me fascinavam, faziam eu me sentir mais viva. Na casa de Ellie o mais próximo que eu chegara da magia foi através dos livros que Narcisa levava para mim. Eram livros de histórias e de autores bruxos famosos, e outros de estudo de Draco. Eu desenvolvi um amor imenso por estudo, eu vivia isolada não me restavam muitas opções... ler, estudar e ouvir música era a minha vida, era algo que eu sentia um prazer enorme em fazer. Nem percebi que havia anoitecido, só me dei conta quando Lúcios entrou na biblioteca. – o que faz aqui? – perguntou meio surpreso e hostil. – lendo. – mostrei o livro que estava na mão. Vi seus olhos se direcionarem para a pilha com mais 4 livros que estava em cima da mesinha ao lado da poltrona em que eu estava sentada. – já está tarde, Narcisa está te procurando pro jantar. – disse um tanto arrogante. – Merlin, já está na hora do jantar?! Droga! – levantei correndo, marquei a pagina do livro com um marcador qualquer. – obrigada por avisar. – disse e sai.

Narcisa estava em pé perto da cadeira que costumava sentar durante as refeições. – desculpa o atraso mamãe. Estava na biblioteca e perdi a noção do tempo. – disse em um fôlego só me sentando, Draco revirou os olhos e bufou. – tudo bem querida – disse Narcisa rindo. Lúcios logo se juntou a nós. O jantar como o almoço foi bem calado, mas a tensão que antes parecia ter se esvaiu, estava tudo calmo, era um silencio bom, não um silencio desconfortável e isso me agradava bastante. Terminei de jantar, dei boa noite a todos e fui na biblioteca pegar o livro que havia deixado lá. Peguei o livro e fui para o quarto. Continuei lendo e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bem chatinho, eu sei. Mas é apenas pra retomar a historia.
Espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.