Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 8
Capitulo 08


Notas iniciais do capítulo

Voooltei, capitulo mega curtinho, mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/8

Acordei olhei para o lado e vi que Pansy ainda dormia, me lembrei da nossa breve conversa de ontem e sorri, ela no fundo não é tão perversa assim. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho demorado e sai do banheiro, peguei uma saia de cintura alta preta, um top cropped também preto, meu sapato preto de salto, alguns acessórios e meu celular, deixei meu sapato no quarto e fui fazer o café da manhã, ao passar pelo quarto de hospedes vi que os meninos ainda dormiam, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a preparar o café. Fiz bolo de chocolate que eu amo, panquecas, ovos mexidos e bacon, suco de laranja e café preto.

— Bom dia. – Gritou uma voz atrás de mim, levei um susto e quase cai, quando me virei notei ser Draco rindo da minha cara.

— Muito engraçado. Só que nunca Malfoy. – Bufei de raiva. – Cadê a outra bela adormecida? – Perguntei terminando de passar o café, olhei para trás e vi Draco com uma cara confusa, rir lembrando que ele não faz ideia do que seja bela adormecida. – Bela adormecida é um desenho trouxa, estava me referindo a o Zabine, ele já acordou? – Draco pareceu entender e depois riu.

— Sim, a bela gostosa adormecida já acordou. – Ouvi a voz do idiota e então ele sentou na cadeira. Qual o problema dele em usar camisa? E Merlin que abdômen é esse. – Gosta do que vê Lu? – Perguntou o idiota com um sorrisinho. Bufei e depois revirei os olhos.

— Vou acordar a Pan, deixem café para ela. – Subi as escadas enquanto os tapados ficavam rindo na cozinha. Entrei no quarto e Pansy estava acordando. – Bom dia flor do dia. – Gritei fazendo com que ela caísse da cama de susto.

— PORRA MALFOY, VAI GRITAR NA PUTA QUE PARIU. – Eu não me aguentava de tanto rir, ela me olhou com raiva e bufou, mas logo depois começou a rir junto comigo.

— Vou pegar uma roupa para você. – Disse a ajudando a levantar. – Prefere saia, short ou calça? – Perguntei já sabendo a resposta. – Com certeza saia Luzz. – Respondeu Pansy, taquei a toalha para ela e peguei uma escova de dente reserva que tinha no guarda roupa e joguei para ela. Pan foi em direção ao banheiro, peguei uma saia e um cropped no guarda roupa, peguei um salto preto. Aproveitei que estava no quarto e calcei meu sapato que avia separado e peguei a bolsa que eu estava quando vim para cá. Pan saiu do banheiro olhou para roupa que eu coloquei em cima da cama e sorriu, se vestiu e soltou os cabelos só então lembrei que ainda estava com o rabo de cavalo, penteei o cabelo e depois descemos.

— Bom dia meninos – disse Pansy dando um beijo no rosto de cada um, eu sorri e comecei a comer, Pansy não pensou duas vezes em comer também. Comi bolo e bebi um copo de suco, assim que terminei ouvi a porta sendo destrancada e sorri. – Isso são horas de se chegar Senhora Stell?! – Dei um grito da cozinha e comecei a rir sabia que ela tinha se assustado.

— Luzzian assim você me mata de susto. – Repreendeu ela, sorri minimamente. – Bom dia meninos. – Minha mãe sorriu e sentou, eles responderam. – Vocês já estão indo embora? – Perguntou ela pegado uma panqueca, assenti levantando e pegando as vasilhas e levando para a pia, eu ia começar a lavar, mas Draco agitou a varinha e tudo começou a se limpar sozinho. – Sorri e agradeci.

— Mãe estamos indo. – Dei um beijo nela e ela assentiu com a boca cheia, os três se despediram dela. Draco segurou em meu braço e antes que eu pudesse dizer um ‘a’ estávamos no portão de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então até a próxima, beijos de Panda :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.