Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 4
Capítulo 04 - Sorvete, eu quero sorvete, isso, vamos tomar sorvete 🍦


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, como vocês estao ? Eu to bem gracas a Merlin, então, esse final de semana vou em um retiro da igreja de minha amiga, vou amanhã (sexta) a noite e volto no domingo a noite tambem, isso significa que so vou poder editar o capitulo e postar na segunda, vou tentar postar o quinto capitulo amanhã mas nada garantido... Hausha . :3 prometo voltar com idéias muito bem pensadas e elaboradas pra vcs :33 nesse capitulo temos tres presenças ilustres tcham tcham tcham tchaaaam, alguém arisca um palpite ? Haushs . nesse capitulo vocês vão ver um pouco do lado criança da Luzzian porque querendo ou nao ela é uma menina que foi mimada pelas duas mães, mesmo ela lendo muito e tendo sofrido na escola e amadurecido ela ainda é uma adolescente de 15 anos que foi mimada pelas duas mães :3 ta chega de blablabla... Ate as notas finais Pands :3 :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/4

Acordei em um susto, Draco simplesmente invadiu meu quarto me acordando, estava sonolenta então simplesmente ignorei a presença do meu irmão me virei para o lado e tentei voltar a dormir, mas Draco não deixou, ele simplesmente puxou meu edredom me destapando, o que não foi legal não só pelo fato de eu estar querendo dormir, mas também pelo fato que eu estava só de CALCINHA E UMA BLUSA GRANDE, puxei o edredom me tapando na hora.

– Draco Lúcios Malfoy você tem UM MINUTO para sair do meu quarto!

Draco se jogou do meu lado na cama rindo de mim.

– Para Luzzian, vai se arrumar pra gente tomar café, e rápido porque odeio esperar. - Falou ele se sentando e me empurrando fazendo com que eu quase caísse da cama, levantei olhei para ele com os olhos serrados, peguei meu travesseiro taquei nele e fui em direção ao guarda roupa, pegue uma calça preta e um sapato de salto, fiquei em dúvida quanto a blusa.

– Vai demorar muito para escolher uma roupa ?! - Draco perguntou com uma sobrancelha arqueada. Ele estava lindo, vestia uma calça preta, um all star e uma camisa de botões verde, cabelos levemente bagunçados de um jeito sexy, meu irmão era realmente um gato.

– Draco vai no seu quarto e pega uma camisa igual a essa que você ta vestindo pra mim. Por favor - Virei de volta pro guarda roupa peguei um top cropped preto com um mínimo decote, peguei uma toalha e fui pro banheiro tomar um banho rápido, sai de baixo do chuveiro, me sequei, vesti minha roupa, sai do banheiro e Draco estava sentado em minha cama, ele tacou a camisa verde escuro em mim, vesti e fechei dois botões e amarei na altura do cós da calça que batia um pouco a baixo do umbigo, calcei meu sapato, coloquei alguns acessórios, soltei meu cabelo e peguei minha bolsa porque depois do café iriamos a Hogsmade comprar os materiais.

– Vamos? - Olhei pro Draco e assenti, descemos as escadas em silêncio, Draco não disse uma palavra sequer.

– Bom Dia - Dissemos Draco e eu em uníssono.

– Bom Dia querida, dormiu bem? - eu assenti e dei um minimo sorriso. - Bom dia filho, então já estão prontos? - Narcisa pergunta um pouco eufórica, Draco e eu apenas assentimos.

Sentamos e tomamos café, logo em seguida aparatamos em Hogsmade. Compramos todo o necessário e agora finalmente eu tenho minha varinha, o vilarejo é lindo e a dedos de mel é incrível, sim a unica loja que eu entrei foi a dedos de mel porque eu sou uma formiga que AMA doce, mas o melhor de tudo é aquela mega sorveteria que tem lá, eu moraria nela sem reclamar, eu amo sorvete, amo mais do que brigadeiro, e brigadeiro é um dos maiores amores da minha vida.

Depois de voltarmos fui direto para o meu quarto, estava sentada lendo quando Draco novamente invadiu ele. – Não sabe bater não? Acho que vou ter que começar a trancar. – bufei e voltei a ler, Draco que estava rindo da minha cara continuava parado em pé no batente da porta. - Para de neura Luzzian, vem quero te apresentar uns amigos. - tirei meus olhos do livro e arqueei uma sombrancelha olhando para Draco. - Uns amigos ? Quem disse que quero conhecer amigos seus Malfoy ? - perguntei olhando diretamente pra ele, Draco contraiu os lábios e depois sorriu. - Malfoy ? Haha - ele deu uma minima gargalhada sarcástica. - você também é Malfoy Luzzian, e seria bom você conhecer eles, seriam mais três pessoas além de mim em Hogwarts. - ele disse como se já tivesse falado isso milhares de vezes, bufei mais uma vez contrariada. - Ta Draco, vamos. - calcei minha bota de salto que tava mais perto, peguei minha varinha e coloquei na mesma, Draco me observava como um gavião. - Olha Draco não sou uma das melhores pessoas pra conversar, eu sou bem anti-social, entao não espere que eu seja um amor, e se algo der errado a culpa é sua, não sei conviver com pessoas, sempre vibi isolada em meus livro. Você foi avisado. - tomei a dianteira e fui na frente, ouvi Draco rir e fechar a porta do meu quarto, me alcançou no começo da escada e desceu na frente, respirei fundo e terminei de descer, quando estava chegando no final da escada vejo três pessoas sentadas no sofá, uma morena de cabelos pretos, usava uma mine saia preta e uma blusa branca por cima, um salto preto fino e ria de algo que o menino a sua esquerda contava, ele tinha uma pele um pouco mais clara que a dela mas não chegava a ser da cor de Draco, cabelos escuros arrepiados pra cima e meu Merlim que garoto lindo, na frente dos dois ao lado de Draco tava um moreno alto, musculoso não bombado de academia mas sim natural, cabelos pretos também arrepiados pra cima, se aquele garoto não era um deus grego chegava perto, fui tirada dos meus desvaneios com a voz de Draco me chamando. - Luzzian vem aqui. - todos me encaravam, desci as escadas e fui até o sofar. - Fala oi Luzz. - olhei pra cara de Draco como quem fosse mata-lo. - Oi. - dei um sorriso minimo e depois fiquei seria. - posso subir agora ? - Draco revirou os olhos. - Luzz esses são Pansy Parkinson, Theodore Nott e Blasio Zabine. - Disse apontando cada um deles, então o nome do mereno é Blasio ?! Interessante. - galera essa é Luzzian minha irmã caçula.

– Aii Draco tem que falar que eu sou a caçula, fala também que eu sou a escória. Seria menos ofensivo. - bufei e me joguei no sofá, coloquei meu pé em cima da mesinha de centro enquanto a Parkinson me encarava atônita. - Me tirou do meu livro pra isso ? Agora que eu to aqui arrumem algo divertido pra fazer, porque eu não larguei Christian Grey atoa. - eles me encararam com cara de confusão, revirei os olhos. - é um personagem de um livro trouxa, 50 tons de cinza.

– Ata, então gatinha sou Blasio mas pode me chamar de Blás. - Ele deu aquele sorriso dele, e que sorriso Merlin, e depois piscou, eu revirei os olhos. - Oi. Então, o que vamos fazer ? - perguntei olhando pra eles, Theo comessou a gargalhar com a cara que o Zabine fez, Parkinson continuava a me encarar com aquela cara de nojo dela e Draco estava com o tipico sorriso Malfoy dele. - Que tal um sorvete. - todos viramos pra ver quem era, mamãe estava parada no fim da escada sorrindo. - Eba, sorvete, eu amo sorvete, sorvete é vida, eu quero sorvete, isso, vamos tomar sorvete. - Disse toda animada, mamãe gargalhou. - eu sei Luz, eu sei, então ? Ah boa tarde crianças.

– Boa Tarde tia ciça, ta deslumbrante hoje como sempre. - Disse Pansy puxa saco Parkinson.

– Ei tia. - acenou Theo.

– Quanto tempo tia Ciça. - falou Zabine rindo.

– Oi mãe, então vamos ? - Falou Draco olhando pra gente. - Claro, Claro, com certeza. - dei um sorriso que não cabia no meu rosto, Draco riu da minha cara e passou a mão pela minha cintura, nos despedimos de mamãe e fomos pra sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ? Oq acham que vai rolar na sorveteria eim ? Gostaram do capitulo ? Bon ? Ruim ? Péssimo ? Opiniões sinceras por favor... Até o próximo capítulo... Bjss de Panda 🐼😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.