Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo :3 espero que gostem, o proximo já ta escrito, tenho que revisar e acrescentar umas coisinhas nele apenas, acho que amanhã mesmo posto ele. Até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/3

POV Luzzian
Estávamos em frente a mansão Malfoy, estava do Lado da minha mãe Narcisa, eu havia mudado um pouco o visual assim que tive a notícia que iria morar na mansão junto aos meus pais. Eu herdei os típicos cabelos loiros dos Malfoy e os olhos cinzas-Azulados, mas quando vivia no mundo trouxa usava roupas coloridas e alegres tentando não me sentir deslocada, meus cabelos eram muito longos, batiam na minha cintura, com a noticia que iria morar na mansão de meus pais no mundo bruxo eu resolvi mudar, usava apenas roupas escuras, usava sapatilhas escuras e comprei mais saltos, não gosto de me sentir deslocada, e minha mãe Narcisa me contou que Lúcios gostava de ser meio obscuro, e de toda elegância e tradição Malfoy e Black, teria que me acostumar a viver assim, afinal estava acostumada a uma vida simples ao lado de Ellie, eu era apenas Luzzian Stell e agora seria Luzzian Malfoy. Passei a não ir pra escola, não gostava dela, todos me chamavam de aluada e esquisita, pelo simples fato de eu ficar na minha, não conversar muito e gostar de ler, me irritavam e eu não tinha uma varinha para azarar eles, mesmo sabendo só alguns feitiços que aprendi em livros e sabendo que era proibido utilizar eles antes dos 17 ou fora da escola de magia e bruxaria. Eu não pudi estudar em Hogwarts e em nenhuma outra escola bruxa e esse será meu primeiro e ultimo ano em uma, o que me deixou um pouco chateada e abismada, afinal eu só tinha 15 anos, Narcisa, digo minha mãe me disse que eu iria estudar junto de Draco, ficaria uma semana aprendendo o que eu preciso pra acompanha-los, minha reação na hora foi de pura alegria, afinal estudaria com meu irmão, mas logo depois a ficha caiu, UMA SEMANA PARA APRENDER TUDO, tudo o que eu devia ter aprendido em 6 anos, mantive a calma, afinal eu era inteligente não era? Quer dizer sou, não sou? Eu consigo disse a eu mesma, daria meu melhor e me esforçaria pra terminar junto a Draco conforme minha mãe quer, não entendi muito bem o porque, afinal eu tenho 15 anos teria que estar no 5° ano, mas ela já quer que eu faça o 7° de vez, isso me deixou um pouco desnorteada, mas por ela irei dar o meu melhor.

Estávamos prestes a entrar na casa, eu estava nervosa mas consegui esconder, na verdade eu conseguia esconder sentimentos muito bem, deve ser de família isso. Eu estava usando uma calça preta, sapatos de salto pretos também, uma blusa verde escuro, uma jaqueta de couro preta aberta que sempre me acompanha e minha bolsa preta de lado, as malas estavam do lado de minha mãe, meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo firme e eu não usava maquiagem, simplesmente odiava maquiagem. Narcisa já havia contado a Draco e a Lúcios toda a historia e disse que Draco reagiu bem e até gostou, mas Lúcios se sentiu enganado e ficou um tanto furioso, estava com um pouco de medo da reação dele ao me ver, olhei para minha mãe e ela me sorriu.
– Esta pronta querida? - Disse ela pegando uma das duas malas. Sorri de volta e assenti, a porta se abriu com um balançar de varinha de minha mãe, peguei a outra mala, fechei os olhos por um segundo respirando fundo e entrei seguindo minha mãe.
A casa era extremamente bela, mas não reparei em quase nada estava muito nervosa com os dois loiros que me fitavam a frente, não deixei que eles percebessem o quão nervosa estava. Draco me olhava de cima a baixo como se me analisasse, por fim sorriu com um tipico sorriso Malfoy e disse: - Bem Vinda a família irmãzinha. - não pude deixar de notar o sarcasmo em sua voz, eu retribui o sorriso. - Obrigada irmãozinho. - Digo ainda sorrindo, disse a frase o mais irônica que conseguira. Não percebo quando Narcisa chama o elfo, ele era uma graça, ele pegou minhas malas e as levou para o meu novo quarto. Lúcios apenas me fitava, ainda nao havia pronunciado uma palavra, estávamos naquela situação a quase 1 minuto, ele não dizia nada, minha mãe não dizia nada, Draco não dizia nada e eu também não dizia, ficávamos apenas nos fitando. A situação já estava constrangedora e irritante, então resolvi quebrar o silêncio, olhei para Lúcios e dei meu sorriso mais sarcástico.
– Então, você deve ser meu pai. - olhei dentro de seus olhos - Prazer, Luzzian Malfoy. Sua filha. - disse a ultima palavra lentamente e estiquei minha mão para que ele pegasse ainda com o sorriso no rosto, Lúcios me fuzilou com os olhos, Draco tentava esconder a risada e Narcisa olhava toda a cena com o rosto imparcial, por fim ele pegou minha mão. - Vejo que é uma menina insolente. Não ouse me chamar de pai garota, não sou nada seu. - Disse a ultima frase com brutal arrogância e saiu indo em direção a uma porta, que eu acho ser a de seu escritório, as palavras dele saíram como facas em minha direção, mas não deixei transparecer.
– Ora, ora irmãzinha, não dê muita atenção ao que ele diz - ele deu aquele sorriso lindo e galante dele, eu sorri de volta pedi licença minha mãe e fui junto a Draco, subimos uma escada que ali havia na sala, andamos por um corredor escuro e paramos em frente a uma porta, marrom, com um "LM" na porta. Sorri com isso. - Primeiro as damas. - Não demorei e abri a porta, meu queixo quase foi ao chão. Quando eu entrei me deparei com um quarto lindo, as paredes eram em um tom de verde que eu amava, na parede do lado direito da porta estava detalhes em notas musicais, tinha um violão e um piano alí, os móveis eram todos em um tom de marrom escuro, os lençóis brancos e as cobertas e colchas verde com 'M' de Malfoy, o guarda roupa tinha um espelho de tamanho de corpo inteiro, tinha uma penteadeira ao lado do piano, o quarto era lindo e muito elegante, as cores escuras realçavam, ele era todo em verde, marrom e preto exceto por meu violão que era de um Vermelho intenso e meu piano que era Branco, dei mais uma olhada no quarto e sorri, notei Draco que me olhava um tanto curioso.
– Gostou ? - ele perguntou, sorri - sim, bastante. - Fui guardar minhas coisas, abri minhas malas, mas não consegui tocar em uma peça de roupa ou um livro si quer, Draco usou magia e tudo foi para seu devido lugar no guarda roupa e nas estantes, olhei pra ele curiosa.
– Diga, ou melhor, pergunto o que tanto quer Draco. - Fitei-o seria e ele sorriu.
– venha vou te mostrar o resto da casa. - segui ele, andamos por toda a casa era linda repleta de quadros de antepassados, era escura, dava até um pouco de medo, mas era extremamente elegante e luxuosa, faltava um mês para irmos para Hogwarts e eu estava um pouco apreensiva, resolvi perguntar a Draco, estávamos andando em direção ao jardim.
– Draco. - Chamei . - Oi ?! .
– hmm... Sabe... Sobre Hogwarts.. Eu queria... - Disse um pouco nervosa de mais. - Você queria saber como é ? - ele perguntou com uma cara confusa, apenas assenti. Ele andou ate um banco no meio do jardim e deu um tapinha ao seu lado para que eu me sentasse e assim o fiz.
– Sabe Luzzian, Hogwarts é um ótimo lugar, posso dizer que foi a minha casa durante esses 6 anos que fiquei lá, mas não fui uma boa pessoa, me deixei levar pelo meu pai e pelo o que ele dizia, eu era apenas um garotinho tentando dar orgulho ao pai, mas foram tentativas vans, nunca o consegui, aí veio a guerra e outra vez sem escolha lutei ao lado de você-sabe-quem, hoje carrego essa maldita marca que tanto me traz vergonha - ele levantou a manga de sua camisa e me mostrou, lá estava a marca negra, Draco estava com ódio nos olhos, dava pra ver que ele não gostava e se envergonhava do que havia feito. - Mas nunca disse isso pra ninguém, e nunca direi, nos somos Malfoys Luzzian e Malfoys nunca ficam por baixo - ele olhou em meus olhos e sorriu, eu fitei o mesmo e dei um minimo sorriso. - você vai adorar Hogwarts, lá é um lugar incrível, e você vai estudar com o seu irmão lindo e gostoso aqui. - disse apontando para si mesmo. Ele sorriu e eu rir também, dei um tapa nele me levantando. - Ahh Claro, o mais gato e mais humilde também. - Disse ainda rindo. - mas é claro. - Disse ele se gabando e levantando.
– vem, vamos, Lúcios não tolera atrasos no jantar. - Dito isso ele passou o braço sobre meus ombros e entramos. O jantar correu tranquilo, Lúcios me fuzilava com os olhos o tempo inteiro e isso era constrangedor e irritante, mas apenas ignorei.
– filha amanhã sairemos cedo para comprar seus matérias, Draco querido se quiser ir conosco, seria ótimo assim já comprávamos os seus também, está um pouco cedo, mas Luz ainda não tem uma varinha e será bom pra ela conhecer o beco diagonal. - Mamãe disse isso sorrindo. - Claro Mãe, é bom que vejo a nova vassoura. - Disse Draco com os olhos brilhando, rir com isso. Após terminar o jantar pedi licença e fui para meu quarto, entrei no banheiro para tomar banho, minha cabeça tava uma confusão, eu finalmente estava em casa, mas era tudo muito estanho ainda, não seria fácil acostumar e muito menos a lidar com o ódio de Lúcios, lembrei de minha infância, de quando Ellie me levava na pracinha pra brincar, Ellie como será que ela está ?! Será que ta bem ?! Será que sente minha falta ?! Comecei a me preocupar, ela já não era muito nova e eu havia a deixado sozinha em casa, Merlim como será que ela está ?!. contive meus pensamentos, sabia muito bem onde isso iria levar, e não era em um bom lugar, sai do banheiro, vesti roupa e deitei na cama, amanhã irá ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, oque vocês acharam ? bom ? ruim ? deixe sua opinião e faça a autora feliz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.