Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo tem o POV da Narcisa...
Espero que gostem, até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/2

POV Narcisa.
*Anos atrás (como tudo começou)*
Foi difícil esconder a gravidez de Lúcios, afinal logo minha barriga começaria a crescer e eu tinha que dar um jeito de esconde-lá ou ela seria morta, me doia só de pensar que algo de ruim poderia acontecer a minha pequena. Então apenas disse a Lúcios que precisaria passar um tempo fora para resolver assuntos pessoais de minha saúde, ele ficou desconfiado, mas não me impediu. Fui para uma casa que tínhamos na Londres Trouxa e lá fiquei. Junto comigo estava Ellie uma trouxa que eu conhecia e que aceitará ficar com Luzzian, sim o nome da minha pequena seria Luzzian. Fiquei lá durante toda minha gestação, Ellie era uma ótima pessoa, seria uma segunda mãe excelente para minha pequena, ela sabia sobre toda a história, sobre Lucius não querer um filho agora, sobre sua devoção ao Lorde Das Trevas e o que ele faria se a descobrice, Lúcios não exitaria em matar sua própria filha nesse momento, contei tudo a Ellie, e concordamos que eu viria duas vezes ao mês e que Luzzian saberia toda história desde criança para evitar mais confusões.

Os meses foram passando e finalmente minha pequena havia nascido, eu estava a oito meses fora de casa, vim para cá com Ellie após meu primeiro mês de gestação, me mantive ali com minha pequena Luzzian por mais 4 meses e enfim voltei para casa, meu coração estava apertado por deixar minha pequena, minha bebe, minha Luzzian, mas eu precisava voltar, Lúcios já devia estar ficando impaciente com minhas desculpas esfarrapadas dadas através de cartas, e eu tenho o Draco, estava com uma saudade enorme de meu filho, mas me sentia mau por deixar minha Luz, eu sabia que era preciso e que Ellie cuidaria bem dela.
Um ano avia se passado desde o dia em que me ausentei por minha suposta doença (que na verdade era minha gravidez que precisava esconder), Draco, meu filho mais velho estava crescendo e parecia estar bravo por eu ter sumido por tanto tempo, quando o ví nao aguentei, nao consegui segurar as lágrimas e chorei enquanto o abraçava. Sentia uma saudade enorme de meu pequeno, mas oque eu fiz era necessário, Draco mau sonhava mas tinha uma irmã e logo, logo ele a conheceria. Draco retribuía meu abraço, e parecia nao querer me soltar tão cedo, assim como eu, então ele disse:
– Mamãe eu senti muito sua falta. - seus olhos marejados me encaravam, aqueles olhos cinza azulados, tão ternos e ao mesmo tempo bravos, podia ver o tamanho de sua saudade.
– Mamãe também sentiu muitas saudade filho, mas o papai o explicou que a mamãe estava passando mau e precisava ficar esse tempo fora nao foi?! - disse calmamente enquanto acariciava seu rosto e seus cabelos. Ele apenas balançou a cabeça acentindo.
– Então querido, agora mamãe já esta melhor e poderá cuidar de voce. - disse sorrindo, ele retribui o sorriso e pulou em meus braços para um abraço apertado. Fechei os olhos e apreciei aquele longo e caloroso abraço do meu pequeno Draco. Lúcios mau olhou em minha cara, certamente estava desconfiado, mas recuperaria sua confiança como sempre faço, apesar de tudo eu o amo e sinto que ele também me ama, mas não poderia deixa-lo maxucar minha criança.

* Tempo Atual *

Os anos passaram, Luzzian e Draco iam crescendo, Draco estudava em Hogwarts e minha Luzzi não frequentava nenhuma escola bruxa. Minha pequena tinha 15 e Draco 17. Com a queda do Lorde das Trevas decidi que deveria contar a Lúcios e a Draco. No julgamento eu fui absorvida por ajudar Harry, mas Lúcios foi condenado, ficou um mês em Askaban e agora está em prisão domiciliar, contei aos dois calmamente, Draco estava surpreso e confuso, ainda mais com a parte que ela estudaria com ele mesmo ela sendo dois anos mais nova, Lúcios bufou, gritou, xingou mas eu via que em seus olhos habitavam felicidade por ter uma filha. Lucios ficou dois dias sem falar comigo, o que eu fiz nao foi certo mas foi necessário e já estava se tornando insuportável esse silêncio, já nao suportava mais ser ignorada.
– Lucios isso já está ridículo! - Disse um tanto brava.
– Narcisa - ele disse e suspirou, foi a primeira vez desdo dia em que o Lorde retornou que o vi assim desarmado, sem sua pose de superior, olhei em seus olhos e ele continuou - Pode a trazer, a traga para morar conosco, e nunca comente com ninguém que me viu assim. - Falou a última frase tão arrogante quanto de costume e saiu do quarto, nao pude conter minha alegria, minha pequena viria morar comigo, finalmente teria minha familia junto de mim. Não seria nada fácil, Lúcios não seria fácil, mas o primeiro passo já foi dado, nao posso mais ficar longe dos meus filhos, mesmo que tenha que brigar todos os dias com o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Bom ? Ruim ? me digam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.