Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 9
MalEncarnado9914


Notas iniciais do capítulo

Vanessa está chatteando para variar quando de repente... OH! Obrigado leitores/leitoras assíduos/assíduas, á todos/todas que comentam e me apóiam, vocês são o meu motivo de continuar inspirado! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/9

-Fazendo o que, Vanessa? – perguntou Angélica como quem não quer nada. Já estavam no mesmo lugar por uma hora; Gabriel tentava captar o sinal do furgão preto enquanto Wimpy tentava equilibrar-se com apenas um pé no chão.

-Chatteando. – respondeu a menina sem tirar os olhos da tela do celular. – Através da rede AfeganWorld.

-Interessante. – respondeu a mulher. – Gabriel, você não pode tentar invadir a rede SenhorMal/TitioWill através de alguma outra rede?

-Vou tentar. – disse Gabriel de maneira despreocupada enquanto era só ódio por dentro.  - Estúpido! Como não pensou nisso antes?! – falou baixinho.

-Wimpy, não pode ser tão difícil equilibrar-se em uma única perna. – disse Angélica observando o sofrimento do garoto.

-Você que pensa! –ele respondeu sem se importar muito. Três segundos depois, Angélica estava equilibrada sobre um dos pés em uma posição complexa qualquer de ioga.

-Ah! Achei um cara interessante para chattear! – disse Vanessa. – Olhem só: “Homem de grandes posses, muita grana viva, um sobrinho chato e missões de destruir o mundo em execução procura mulher sincera que goste de passeios no parque.”

-Você não acabou de sair de um relacionamento? – Gabriel perguntou.

-Humpf, aposto que ele é um babaca. – falou Wimpy indiferente pouco antes de cair tentando equilibrar-se pela milésima vez.

-Vou começar um chat com ele. – falou a menina.

-Ele deve ser um chatto... – disse Wimpy invejoso novamente.

-Ah! Ele aceitou! – disse a menina.

Nessy_06 diz> Oi!

MalEncarnado9914 diz> Olá.

Nessy_06 diz> Mora onde?

MalEncarnado9914 diz> Afeganistão. E você?

Nessy_06 diz> Hmm, Brasil. Mas estou no Afeganistão procurando um terrorista perigosíssimo próximo á cidade de Kondoz.

MalEncarnado9914 diz> Entendo. Qual o nome dele?

Nessy_06 diz> É meio que segredo sabe. Uma missão secreta especial remunerada da Y.A.Y..

MalEncarnado9914 diz> Interessante!

MalEncarnado9914 diz> Por acaso você está vendo um furgão preto passar na sua frente?

Então todos olharam para a estrada por onde passava um furgão preto.

Nessy_06 diz> É... Sim.

MalEncarnado9914 diz> Então você é... Você é...

Nessy_06 diz> Uma espiã? Gatinha? Malvada? Guerreira? Sua inimiga mortal?

MalEncarnado9914 diz> MENOR DE IDADE?! Fala sério! Pedofilia é crime!

Então todos olharam para o furgão que agora estava parado. Uma das portas se abriu e lá saiu um homem impossível de descrever. Vou descrevê-lo: Olhos diabólicos invisíveis por trás de lentes de óculos escuros. Uma fome voraz descrita por seu dente canino esquerdo levemente maior que os outros dentes. Um mistério envolvendo sua blusa de capuz e finalmente, 1,83m de altura e eu arriscaria que ele está um pouco fora de forma também.

Enfim, Senhor Mal estava á frente dos seus mais novos quatro inimigos:

-Peguem eles! – gritou para seus capangas. Um número inimaginável de capangas sem expressões faciais saiu do furgão. Os homens prenderam os quatro sem grandes dificuldades e voltaram ao carro mais espremidos do que antes.

-Aproveitem a viagem. Em breve chegaremos até minha base secreta onde continuaremos desenrolando esse clímax interessantíssimo. – disse Senhor Mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei. Obrigado por lerem, espero comentários!
Agora, as perguntas que não querem se calar:
*Por que Wimpy é tão chato e invejoso?
*Para onde Senhor Mal/Titio Will/MalEncarnado9914 vai levar nossos heróis?
*Qual é a dessa confusão com a palavra chat?
Algumas dessas respostas e outras que você nem queria saber no próximo capítulo de... LIGA JUVENIL!