Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 8
Procurando Tu... Tu-Tu-Tu


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Olha o nível dos títulos caindo. Está tudo caindo! A história está desmoronando aos nossos pés! Não, ela ainda não está acabando. Acho que consigo estendê-la até 15 capítulos. O que acham? Comentem!
Capítulo dedicado á minha amiga JellyDollFace, aniversariante da semana. [Vou mudar a idade dela na fic depois]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/8

-Nenhum sinal. – disse Gabriel exausto.

Os quatro caminharam exaustivamente por quatro horas e o sinal mudava de direção e intensidade constantemente. O sol continuava brilhando intensamente e dificultando a busca.

-Argh. Como eu voltei a andar? – perguntou Vanessa.

-Ai. Era tudo drama para dar IBOPE. Na verdade, você nem machucou. Era só para o povo achar que alguma coisa emocionante tinha acontecido. – respondeu Angélica exausta.

-Mas aconteceu tanta coisa, vimos uma paca louca, andamos de avião e paramos no Afeganistão com a Juliana Paes! – exclamou a menina.

-Desculpe-me por interromper a trama, mas eu sou o Senhor Assistente da Juliana Paes e minha cliente deseja que vossas senhorias parem de usar seu nome em vão. – disse o SAJP [ou simplesmente Senhor Assistente da Juliana Paes].

-Desculpinha! – disse Sandro Wimpy.

-Eu não entendo como esse sinal fica mudando de direção do nada. – disse Gabriel.

-Pode ser que estamos nos conectando á uma fonte móvel e é por isso que o seu sinal representa tantas variáveis... – disse Vanessa.

-O quê? Como você sabe de tudo isso? – disse Angélica.

-Ah.... O amor faz umas coisas inexplicáveis, não é? – disse a garota lentamente.

-O que aconteceu?! – perguntou Wimpy.

-Aah. O Paulinho...

-Paulinho? – Angélica perguntou.

-Exatamente... – respondeu a menina.

FLASHBACK

Tem uma quedinha por... Paulinho, o 26º garoto mais velho do 8º ano tirando os que tomaram bomba [de acordo com o novo ensino de 9 anos].

FLASHBACK

-O que aconteceu? Conta tudo! – disse Angélica com um ar de fofoqueira.

-Ah, tenho vergonha... – disse Vanessa dengosa.

-Conta logo, sua imbecil! – gritou Wimpy.

-Ah, tá bom! É porque no meu novo iPhone, eu entrei no MSN e chatteei com ele e aí...

-“Chatteei”? Parece que você chateou ele! – falou Gabriel, o pensador.

-VAI ME DEIXAR FALAR OU NÃO? – esperneou a menina.

-Ahm, desculpe-me. – disse o garoto com seu ar legal de falar “desculpa”.

-E aí chatto vai, chatto vem... – continuou Vanessa recebendo olhares estranhos dos outros três. -E a gente acabou se casando.

-O quê?! – exclamou Wimpy.

-Como?! – exclamou Gabriel.

-Quando?! – exclamou Angélica.

-Cadê meu cachê? – exclamou Juliana Paes.

-Isso já tá tão batido! – falou Vanessa.

-Pois é. E eu nem podia aparecer mais nessa história. – concordou Juliana indo embora.

-Enfim, sim! Agora eu sou a senhora Darklingvonhäusenschfirenheitbolinhoguhijlerhëimer.

-Como uma palavra pode ter dois acentos? – perguntou Gabriel.

-Como isso pode ser uma palavra? – perguntou Wimpy.

-Quando? – perguntou Angélica novamente.

-Em qualquer coisa entre quando estávamos naquela pedra dois quilômetros atrás e agora... – respondeu a garota.

-O meu sobrenome pode não ser tão grande, mas é legal... – disse Wimpy baixinho de braços cruzados.

-Se liga, você nunca vai ter um sobrenome tão bom quanto Darttapanalapadachovechuvinhafirenheitbruckheimer! – falou Gabriel pensativo.

-O sobrenome é Darklingvonhäusenschfirenheitbolinhoguhijlerhëimer. – respondeu a garota.

-Ah, me desculpa. – disse Gabriel do jeito que já está irritando

-Esse jeito de falar “desculpa” já está irritando. –disse Vanessa.

-É. – concordou o narrador.

-Turururu. – fez o iPhone de Vanessa.

-Aaaaah! – fez Vanessa. – Ele terminou tudo comigo!

-O quê? – perguntaram todos.

-Ele disse que a paixão dele por mim acabou em qualquer momento entre quando ele casou comigo e agora. – disse a garota deprimida. – Buá! Buá! – começou á chorar depressiva.

-Bem feito. Lálálá. – disse Wimpy.

-How could you be so heartless? – disse Angélica.

-Ai… Copiar música é tão brega, é tão démodé. – disse Gabriel.

-Falar “démodé” é tão demasiadamente chique. – disse Angélica.

-Falar “demasiadamente” é tão 1º mundo. – disse Gabriel.

-Caramba, eu estou deprimida! – berrou Vanessa encostada em uma das milhares de pedras que tinham encontrado no caminho. – Fala sério. Só tem pedra nessa porcaria de caminho.

-Tem uma pedra no caminho. Duas pedras. Três pedras. Muitas pedras... – começou á cantarolar Wimpy.

-CALA A BOCA! – berraram os três ao mesmo tempo. Neste momento, um furgão preto passou em alta velocidade pelos quatro. O sinalizador do iPhone de Gabriel começou a disparar.

-É dali que vem a internet móvel! – disse o garoto. – Temos que descobrir para onde ela vai! – disse o menino desesperado enquanto corria. Com os três logo atrás, Gabriel tentava inutilmente alcançar a velocidade do veículo até que acabou tropeçando em uma pedra.

-Uma pedrinha incomoda muita gente... Duas pedrinhas incomodam muito mais... – começou Wimpy.

-CALA A BOCA! – berrou Gabriel estressado.

-Como vamos alcançar aquele carro? – perguntava Angélica enquanto Vanessa perguntava para si mesma:

-Eu tenho treze anos e sou divorciada, o que eu fui fazer da minha vida? – e caiu em prantos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores/leitoras. Obrigado por lerem mais este capítulo e prometo um pouco mais de ação daqui para frente. Sem falta: NO PRÓXIMO CAPÍTULO, UM ENCONTRO COM O SENHOR MAL.
Reviews não matam nem fazem a mão cair. Já gastou seu tempo lendo, gaste um pouco mais me deixando feliz e motivado. Vão pela sombra!