Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 10
Então...


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Chegamos ao tão sonhado capítulo 10 [???]. Eu queria agradecer muito mesmo á todos/todas vocês que me acompanharam até aqui e... A aventura continua com uma quase fuga, uma citação á contos de fadas e uma estrela com um cachê bem polpudo. E, nem pensem que eu vou parar de fazer a fic, ainda mais agora na reta final! Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/10

-E então...? – perguntou Gabriel. Os quatro estavam amarrados pelas mãos em um tipo de roda no chão.

-“Então...?” – perguntou Senhor Mal.

-É... E agora? – falou o garoto.

-Ah, sim! Claro. Bem... – começou o homem. – Eu... Eu acho que... É, eu não tinha pensado nessa parte.

-Clássico. – disse Wimpy.

-Na verdade, isso é muito estranho. – falou Vanessa.

-Milhares de euros jogados no lixo! Um vilão que nem sabe o que fazer com os prisioneiros. – falou Angélica revoltada.

-Parem de falar todos juntos! Estão me confundindo! – gritou MalEncarnado9914.

-PA-TÉ-TI-CO. – disse Angélica.

-Bem, o que eu posso fazer? Soltar vocês em um labirinto para que lutem por suas vidas? Pendurá-los de cabeça para baixo em água fervente ou coisa do tipo? Entupir vocês de chocolate para assar como na história João e Maria? Eu não sei o que fazer! – falou Senhor Mal triste.

-Bem, a ideia do labirinto é boa... E a do João e Maria é com certeza extremamente macabra. – disse Gabriel.

-É, parece meio canibal-pavoroso... – disse Vanessa.

-Será que a censura permite canibalismo? – perguntou Angélica.

-A censura deve ser vaga em relação á canibalismo escrito. – falou Wimpy.

-Bem, vocês podem se soltar em um momento de distração meu. – falou Senhor Mal. – Mas vocês não poderiam fugir... Teriam que achar um jeito de me destruir, certo? Porque não haveria história sem isso e... – Senhor Mal virou-se e não viu ninguém. – Saco! Eles são rápidos!

Perto dali, quatro pessoas não tão rápidas corriam por vários corredores tentando salvar suas vidas da ira perversa de um vilão divo-descontrolado.

-Corram! – berrou Gabriel.

-Temos que nos salvar deste divo totalmente descontrolado. – disse Vanessa tentando manter a pose de estrela.

-Cara, copiar o narrador já tá cansando. – falou Sandro.

-I know how we can destroy this m*****-******! – disse Beyoncé.

-Eu sei como nós podemos destruir este filho da p***! – disse a tradutora.

-Ah, meu Deus! Outra aparição milionária! – disse Angélica.

-E ainda vamos ter que dar gorjeta pra tradutora... – revoltou-se Gabriel.

-You should hit this bastard where it hurts. – Honey-B disse ganhando 25 mil dólares por palavra.

-Vocês devem acertar este bastardo onde dói. – a tradutora traduziu.

-Tipo na cabeça? – perguntou Gabriel.

-The silly boy is asking if he should hit him in the head... – a tradutora perguntou.

-No! Not in the literal way! I want them to hit him in his mind. – Beyoncé said.

-Ela quer que vocês o acertem na mente. – disse a tradutora.

-Isso foi o que eu disse. – Gabriel proclamou.

-Pior que foi.... Beyonce, that’s what the silly boy said. – a tradutora respondeu.

-Gente, o cara tem problemas psicológicos e esse é o ponto fraco dele! Destruam seu ego! Caramba, que moleques mais burros! – disse Bee num ataque de diva que lhe fez lucrar 550 mil dólares.

-Ela sabe falar português?! – Wimpy gritou.

-Shh. Abafem o caso que nós te damos ingressos para o show. – disse a Sra. Assessora da Beyoncé [SADB].

-Ok, ok. – concordaram todos pegando os tickets quando ouviram o grito de Senhor Mal:

-Eu vou pegar vocês! Conheço esses corredores como a palma da minha... – e todos ouviram um barulho de batida.

-Vocês acham que ele bateu na parede? – perguntou Vanessa inconformada.

-You got a big ego... Such a huge ego... – cantava Beyoncé enquanto desaparecia por uma das portas.

-Você tem um grande ego... Um ego bem grande... – cantava a tradutora desafinadamente.

-Ok, Ok, toma sua gorjeta. – disse Gabriel entregando uma nota de 10 reais para a tradutora que logo desapareceu pela porta.

-E a gatinha aqui... Não ganha nada? – disse a Sra. Assessora da Beyoncé.

-Cara, vai se ferrar que a gente está guardando um segredo! – falou Angélica. Assim que a assessora entrou pela porta, o pânico começou a tomar conta dos nossos heróis novamente.

-O que faremos? – perguntou Gabriel.

-Para onde iremos? – manifestou-se Sandro.

-Quando de rimar pararemos? – questionou Vanessa enojada.

-Cadê a Juliana perguntando do cachê dela? – disse Angélica cortando o clima. – Minha tia mora em Lemos! – gritou dando continuidade á rima.

-Vou pegar vocês! – gritou Senhor Mal furioso deixando todos tensos. – Nem que seja em Lemos. – disse aliviando a todos.

-Cadê meu cachê? – disse finalmente Juliana. – Por “Procurando Nemo”?

-What the f***? – Gabriel disse com medo. – Sua emo!

-Aaah, fala sério! Chega disso né? Um pouco de drama para o capítulo por favor... – disse Vanessa cortando o clima totalmente e começando a correr. Cinco segundos depois, bateu no ombro do Senhor Mal e caiu desmaiada no chão. Assim que a equipe do Senhor Mal localizou os fugitivos, estavam todos presos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo I-NÚ-TIL para a trama, mas que eu fiz com todo o carinho para os leitores [a.k.a. vocês]. Sabe, eu estou tentando começar outras histórias, mas comédia é um gênero tão legal de fazer que está bem difícil. Qualquer dia sai alguma coisa de mim... Até a próxima e muito obrigado mesmo por lerem. E se não cair a mão, deixem um review!