Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 3
É verão! Ou não...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem-vindos a mais um novo capítulo desta emocionante história! Espero que possam aprová-lo e divertirem-se. Obrigado pelos comentários e bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/3

Os três estavam na sorveteria. O Sol começava a sumir entre o mar de prédios formando uma linda visão, pra quem ninguém ligava obviamente.
-Aah, as férias de verão... – suspirou calmamente Gabriel enquanto tomava seu sorvete de flocos.
-Como assim? – perguntou Vanessa quase babando o sorvete de morango na sua boca.
-As férias de verão!
-Está se referindo as férias do final do ano letivo?
-Sim.
-O ano letivo que acabou de começar?
-Sim.
-Hmm... – disse a garota finalmente sem querer levar a discussão á frente. Sandro não dizia nada, estava muito ocupado enchendo sua boca de chocolate, de todos os tipos: ele tinha pego mais confeitos do que sorvete.
-Afinal, vamos sair pelo mundo, precisamos estar de férias.
-Viajar pelo mundo? – disse Vanessa desesperada deixando escapar um Confete entre os lábios. – Droga! Era o vermelho.
-Todos têm o mesmo sabor. Você sabe, né? – disse Wimpy parando de comer por alguns segundos. - Só muda o corante. – e voltou a comer.
-Explique isso melhor. – continuou Vanessa ignorando o momento ‘cultura inútil’.
-Bem, está no script do filme.
-ISSO NÃO É UM FILME, OK?
-Claro que é, chama “Fama Mania” e tem um elenco de primeira qualidade! Hmm, “Titio Will como Senhor Mal”, o que será que é isso? – falou Gabriel enquanto aprofundava seus pensamentos sobre o assunto.
-OK, OK, tenho que falar uma coisa pra vocês. – disse Vanessa.
-Que você ama o Paulo? – perguntou Wimpy desinteressado entre duas colheradas de leite condensado.
-Não. Eu... Mas, o quê?!
-Que você ama o Paulo. – repetiu Sandro Wimpy.
-C-como você sabe disso? – gaguejou a menina.
-Tudo no script! – respondeu Gabriel.
-Me dá esse script aqui! – exclamou Vanessa arrancando o script das mãos de Gabriel e rasgando todas as páginas.
-Não! Nossas informações vitais! – lamentou Gabriel.
-Vão me deixar falar o que tenho que falar?! – perguntou Vanessa autoritariamente.
-Sim senhor capitão! – respondeu Wimpy levantando-se da cadeira.
-Ahm, pode se sentar. – sussurrou a menina ignorando todos os olhares em direção á mesa onde estava.
-Sim... Senhor... Capitão... – sussurrou Sandro Wimpy enquanto sentava-se a mesa. Os olhares pararam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais burradas, mais besteiras, tudo isso e claro: revelações emocionantes, no próximo capítulo de Liga Juvenil!
Alguma review para mim? Pode até xingar, não ligo não.