Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 14
Batalha Épica Parte 3/3


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos? Eu também! / Se você não está... Eu estou! Aaaah, penúltimo capítulo! E parece que foram apenas uns meses atrás que eu comecei a publicar esta linda história... Bem, chegamos onde estamos e agora vamos com tudo! Valeu, galera [muito Xuxa?].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/14

Os três chegaram ao seu destino final, Nova York. No meio daquele lugar importante e famoso de Nova York onde coisas que incluem Nova York sempre acontecem estava ninguém menos que Senhor Mal, fonte de ira, raiva e ódio de nossos heróis.

-Vejo que destruíram minhas bombas... – disse Senhor Mal.

-Hum, sim. – respondeu Gabriel.

-E agora, bobão. O que vai fazer sem o seu enorme arsenal? – perguntou Vanessa confiante.

-Destruir Nova York com meu dinossauro enormemente grande. – respondeu Mr. Mal.

-Aiai, já vimos essa história antes, cara. – disse Wimpy.

-É, eu vou destruir esse animal assim como eu fiz com o outro... – Vanessa concordou.

-Será? – disse Senhor Mal. – APAREÇA, MAXI! – gritou.

-Maxi? Isso é maior que Max... – disse Gabriel amedrontado.

-É maior... É melhor... E é demais para o senhor Incrível! – disse Síndrome.

-Cala a boca, Síndrome. Esse não é o seu filme. – disse MalEncarnado9914 enojado.

-Bichinho bonzinho? – arriscou Vanessa olhando um monstro de 30 metros de altura.

-Acho que não... – respondeu Wimpy quase chorando.

-Mata logo esse bicho com seu laser. – disse Gabriel.

-Ok. – disse Vanessa atirando com o laser contra o Tiranossauro Maxi cuja pele não era perfurada por nada. – Não está dando certo! A pele dele não é perfurada por nada!

-Morreeeeeee! – disse Angélica em um grito heróico enquanto voava em direção ao bicho com uma furadeira gigantemente enorme.

-Nhééuufercatedfon! – gritou o animal inteligivelmente enquanto morria.

-Não é que alguma coisa podia furar esse bicho! – disse o narrador.

-Grrr... Agora somos nós quatro! – disse Senhor Mal revoltadinho.

-Finalmente, o momento que todos esperavam! – Angélica disse suja de sangue assistindo a briga da calçada.

-Mas como todo vilão que se preze... Eu tenho uma arma na manga... – disse Senhor Mal.

-Hmm... Que truque você ainda tem para nos mostrar? – perguntou Sandro.

-Não! É uma arma mesmo! – disse Senhor Mal disparando vários raios em direção aos três que corriam freneticamente lutando por suas vidas.

Em um golpe que embora momentâneo parecia ser totalmente ensaiado, Gabriel apareceu pro trás de Senhor Mal e deu-lhe um murro na boca fazendo um de seus dentes voar e este cair para trás.

-Dentes bem fracos, não? – riu Gabriel enquanto Senhor Mal se recuperava.Este tirou os óculos escuros enquanto colocava de volta o capuz e por uma fração de segundo, Gabriel reconheceu aquele rosto e fez uma descoberta importantíssima para a trama mesmo que todos já soubessem disso menos ele.

-Titio Willhermino? – Gabriel.

-Ga... Gabriel? – Titio Willhermino.

-Era.. Era você o tempo todo?! – Gabriel.

-Claro que era! – disse Vanessa. – Me poupe, ele só usava óculos escuros, um capuz e...

-Uma prótese... – começou Gabriel. – Uma prótese que deixa seu canino esquerdo levemente maior...

-Garoto tolo! – berrou Senhor Mal. – Todos esses anos e nunca percebeu que a coisa que eu mais odeio no mundo é você!

-Como assim? – perguntou Gabriel.

-Não se lembra da atrocidade que fez comigo no Natal passado? – Will.

-Não. – Gabriel.

-Flashback, por favor!

FLASHBACK

-Boa noite, sobrinho! Aqui está seu presentinho... – Tio Will.

-Eca, meias! Eu te odeio, Tio Will! – sobrinho Gabriel.

FLASHBACK

-Mas... Mas eu nunca disse isso. – Gabriel.

-Ah não? – Will.

-Não, esse foi o primo Fred! – Gabriel.

-Opa...- Will.

-OPA O CARAMBA! – berrou Vanessa. – Você quase destruiu meio mundo porque alguém não gostou do seu presente de Natal?! – disse irada. – Presente ruim, convenhamos.

-Eu tomo conta disso, Vanessa. – disse Gabriel.

-Não, eu tomo conta disso. – disse Wimpy.

-O QUE?! – berraram todos.

-Você é a criança mais problemática e incapacitada que eu já conheci, menino! – Senhor Mal sendo malvado.

-Eu... Eu só queria te dar este presente como consolo... – disse Wimpy estendendo a mão com o rolo de esparadrapo.

-Um esparadrapo? Para mim? Puxa, obrigado. – disse Senhor Mal comovido recolhendo o artefato. – E... O que ele faz?

-Coloque-o em ação e verás. – disse Sandro em um medonho momento sábio.

-OK... – disse Senhor Mal desenrolando o esparadrapo até que esse soltou-se e voou em direção à sua boca. – Mmfrda! – disse Senhor Mal em algo como “m****”.

-Hey! Sem palavrão na história, OK? – disse Vanessa revoltada. Após um vácuo, todos os presentes incluindo figurantes começaram a rir da situação enquanto a polícia risonha prendia Titio Will / Senhor Mal / MalEncarnado9914.

-Eu sempre te amei, Wimpy! – disse Vanessa beijando a criança infeliz em um momento final de filme nada a ver.

-Hum... Gostei disso... Qual o nome? – perguntou Wimpy.

-Tapa. – respondeu a menina.

-Tapa? Me dá outro? – Wimpy.

-OK. – disse Vanessa dando um tapa na cara de Sandro. – Idiota, roubou minha cena no final da história.

-É... Todo mundo se pegando... – disse Gabriel à Angélica.

-Nem pense, mocinho. – respondeu Angélica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriel rejeitado... Tudo feliz... Um momento lindo, a batalha acabou, mas você não perde por esperar o capítulo final! Obrigado por lerem!
E comentem... Até o último capítulo!