Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 15
Festa


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos que me acompanharam até aqui, o último capítulo da história [infelizmente no meu caso] e espero que tenham se divertido tanto quanto eu! Fiquem com este último capítulo como meu presente para a inutilidade do mundo e tudo o mais [???].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/15

-Ok, ok. Agora é festa! – disse Angélica fazendo com que automaticamente uma música de batida legal começasse a tocar, virasse noite e uma iluminação descolada aparecesse.

-Senhoras e senhores, é com orgulho que apresento... Beyoncé e Alicia Keys em... “Junior League”! A música tema da série Liga Juvenil nunca ouvida antes em toda a história da humanidade! – disse Gabriel.

-IUHULL!

-Good night, San Francisco! – Beyoncé gritou.

-Boa noite, Nova York! – a tradutora berrou.

-Mas ela disse San Francisco... – disse Vanessa inconformada.

-Se abafarem o caso eu dou ingressos para o show dela. – disse a tradutora.

-Cara, quantos benditos ingressos para o show dessa mulher você tem? – Wimpy.

-Shh, elas vão começar a cantar! – Gabriel.

-Era uma vez uma turminha bem legal!

Sua única missão era deter o Senhor Mal!

Entraram curiosas dentro de um avião

Só que acabaram... No Afeganistão!

Liga Juvenil! O-o-o!

Liga Juvenil! O-o-o!

Liga Juvenil!

Cuja única missão é deter Titio Will! [...]

-É... A música não é tão boa assim. – disse Vanessa com medo.

-Definitivamente não. – disse Wimpy.

-Pois é. – disse Gabriel enquanto ouvia sua tortura musical. – Quem escreve isso?!

-Se eu fosse vocês eu calava a boca. – disse o narrador.

-OK então... – Vanessa.

-As rimas... As rimas são até legais. – disse Gabriel tentando achar pontos positivos.

-De sua nave, um míssil tiveram que desarmar...

Logo todo o armamento foi para o fundo do mar...

Chegando a Nova York a surpresa foi total...

Tinha um novo dinossauro esse tal de Senhor Mal.

-É, enfim. Muitas coisas rimam com os nomes do seu tio. – disse Sandro.

-Tá, isso foi estranho. – disse Gabriel tentando entender como as duas estrelas estavam cantando em português uma música sobre sua vida.

-E agora, fazemos o que? – Vanessa.

-Vocês recebem sua gratificação e voltam a viver suas vidinhas até que chamemos vocês de novo. – disse Angélica.

-DE NOVO?! – berraram os três.

-Claro, vida de agente secreto renomado e assalariado é assim. – Angélica.

-Então... Vai dar para ir para a Disney? – perguntou Gabriel com os olhos brilhando.

-Ter várias coisas caras que meus pais não podem comprar para mim? – Vanessa.

-Comer sorvete? – disse Wimpy.

-Você já come sorvete, Sandro. – Angélica.

-Comer MAIS sorvete? – Wimpy.

-Enfim... Na verdade, o jatinho rumo a Disney está esperando por vocês. – disse Angélica sorridente apontando para um jato nada discreto um pouco mais distante do show.

-Lá vamos nós! – Gabriel.

-Outra vez. – Vanessa.

-É a Liga Juvenil... – Wimpy.

-RUMO A DISNEY! – gritaram os três em um evento super clichê que todo mundo já sabia que alguma hora ia ter que acontecer.

-Tchau! – disse Angélica acenando enquanto os três partiam e sumiam no azul do céu. – Nunca vou esquecer vocês.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Algumas coisas acabam e outras continuam... A vida é assim! Eu queria agradecer de coração mesmo a todos vocês que estão lendo e principalmente às pessoas que acompanharam e sempre deixaram comentários me estimulando a continuar.
Obrigado por tudo mesmo e espero que um dia possamos nos encontrar novamente e continuar esta história! Van-Van, Gabriel, Wimpy... São todos pessoas maravilhosas e inesquecíveis e espero uma continuação de Liga Juvenil em breve! COMENTE: ‘CONTINUAÇÃO’ ou ‘NÃO’? E para quem quer baixar a música, vai sonhando. [???].
Tchau!
FIM
V do V&G Revolutions