Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 12
Batalha Épica Parte 1/3


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez, leitores! Como sempre, começo este capítulo agradecendo por todos vocês que seguem a história e aos novos leitores. E quem quiser comentar falando que está tudo ridículo PODE COMENTAR! Só fique sabendo que eu vou deletar, mas deletar feliz por você ter comentado. Divirtam-se com a primeira parte nonsense da batalha mais emocionante do mundo [ou não] recheada de descobertas, sangue e aparições inúteis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/12

-Temos que achar o Senhor Mal! – berrou Gabriel.

-Afinal... Alguém sabe qual o plano do mal daquele ser infeliz? – Vanessa perguntou enquanto os três corriam.

-É, é verdade né? – concordaram os garotos.

-Olhem! – disse Wimpy apontando para uma placa com os escritos “Lugar onde tudo está acontecendo” com uma seta para a direita. – É pra lá que a gente vai!

Em questão de minutos, os três adentraram em uma enorme sala branca com a altura de um prédio de 20 andares contando com estacionamento e comprimento e largura de várias piscinas olímpicas. Tipo 50. Bem, ao longe avistaram o inconfundível Senhor Mal ao lado de uma fera pré-histórica voltando à vida: o Tiranossauro Max. Um tipo de Tiranossauro extremamente maior com um apelido carinhoso incluído.

-Minha santa burrice! É um Tiranossauro Max 3.8! – berrou Gabriel animado com o tamanho da sala.

-Que pavorosamente enorme! – berrou Vanessa ouvindo o eco de suas palavras... – enorme... enorme... orme... me...

-Minha mãe tinha um cachorrinho... O seu nome era Plic-Ploc! – berrou Wimpy no acesso coletivo de animação – ic-loc, plic-ploc, loc, oc, oc...

-Vocês! – berrou Senhor Mal do outro lado da sala. –ês, ês, ês, ês...

Os três correram para mais perto do Senhor Mal que ordenou ao seu bichinho:

-Tiranossauro Max, ataque! Destrua-os!

-Megazord... – começou Wimpy.

-Nós não temos um Megazord! – disse Vanessa.

-Ferramo-nos... – concluiu Gabriel enquanto o Tiranossauro vinha em direção aos três e a música de clímax tocava.

 

[COMERCIAIS]

 

-Tiranossauro Max, ataque! Destrua-os! – gritou Senhor Mal.

-Ele já não disse isso? – perguntou Gabriel.

-Nós voltamos da propaganda agora, ele sempre repete a última fala importante. – esclareceu Sandro.

Então, o Tiranossauro correu furiosamente em direção aos três pobres infelizes no meio da sala, agradecimento para a produção de efeitos especiais.

-Vou lançar meu esparadrapo nesse mané! – berrou Wimpy desenrolando seu esparadrapo mágico que voltou-se contra sua própria boca.

-Ouch... – disse Vanessa.

-Prcffmm! – disse Wimpy em algo como “Porcaria” pouco antes de ser devorado junto com Vanessa pelo Tiranossauro Max.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. – gritou Gabriel lenta e pavorosamente. – Choro litros.

-Muahuahuahua. – gargalhou Senhor Mal. – huahuahua.... huahua... hua... ua... a...

-Eeei! Eu tenho uma escuta que atravessa animais pré-históricos voltando à vida! – disse feliz Gabriel posicionando o artefato no estômago da criatura. – Vocês podem me ouvir?!

-Aaaah! O que fazemos, Gabriel? – perguntou Vanessa desesperada.

-Eu não sei! – respondeu o menino.

-Mfmmmfff! – Wimpy esbravejou.

-Tira o esparadrapo da boca dele, Vanessa!

-Ok... – disse a menina.

...

-Tá, e agora? – perguntou de novo após alguns segundos.

-Pegue seu batom laser que corta animais pré-históricos. – respondeu Gabriel de fora do monstro.

-Duh, é claro! – respondeu a menina.

-Era isso que eu estava tentando dizer o tempo todo! – exclamou Wimpy recebendo em troca um vácuo coletivo de todos os presentes na sala.

Em seguida, Vanessa utilizou o batom e cortou a barriga do Tiranossauro Max em uma cena nojenta que fez a censura da série aumentar.

-Livres! – exclamou a menina cheia de gosma verde. Senhor Mal correu até sua criação malvada mortal.

-Nãão! Meu plano do mal de destruir cidades com meu monstro, seu bando de idiotas! Sabe quanto tempo a Equipe de Efeitos Especiais [EEE] vai demorar para criar outro desse aqui?! – perguntou Senhor Mal enfurecido. Sem resposta, continuou: - Muito tempo!

-Agora é entre a gente, bobão! – disse Gabriel.

-Acham que vão chegar até mim fácil assim?! Capangas, ataquem! – berrou MalEncarnado9914. Em seguida, cinqüenta homens adentraram pela porta e posicionaram-se em modo de ataque.

-Tem certeza que não temos Megazords? Isso aqui está cada vez mais Power Rangers, cara... – disse Wimpy amedrontado.

-Cara, cena de batalha é muito chata... – revoltou-se Vanessa.

-Será que dá pra pular essa parte e falar de uma vez que a gente destruiu todo mundo? – perguntou Gabriel ao narrador.

-Tá. – concordou o narrador.

[Pulando...]

-Oh não! Meus capangas, seus monstrinhos! – gritou Senhor Mal. – [inhos, inhos, inhos]. Mas nem fazem ideia do plano do mal que eu estava tramando por trás desse plano do mal: enquanto vocês se distraíam com meu dinossauro e meus capangas, eu criei outro dinossauro e lancei meus mísseis em direção à Nova York! Muahuahua.

-Oooh! – gritaram todos enquanto a imagem do close da cara de cada um ia sendo alternada.

-Encontrem-me lá para o Round 2, se puderem! – exclamou Senhor Mal entrando em uma nave que sabe-se lá como estava lá dentro e saiu por uma abertura no teto que apareceu sabe-se lá de onde.

-Temos que ir para Nova York! – exclamou Wimpy com uma frase de efeito inútil que finaliza o capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Estou muito feliz, acreditem! Em breve, a 2ª parte emocionante da batalha com [spoiler] Alicia Keys fazendo a trilha sonora [/spoiler].