Liga Juvenil escrita por VeG Revolutions


Capítulo 11
Presos como ratinhos em um labirinto (...)


Notas iniciais do capítulo

Cara... Esses títulos estão cada vez mais decadentes, é sério. Enfim, os títulos vão decaindo, a história acabando e eu só posso agradecer cada vez mais e mais por vocês leitores e vocês comentaristas [seja lá qual é o nome que o mundo dá para quem me deixa reviews]. Sou extremamente feliz por ter vocês e espero que possamos terminar juntos esta longa jornada. Obrigado! E aproveitem...
P.S.: O nome verdadeiro original real do capítulo é "Presos como ratinhos em um labirinto em um labirinto"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62757/chapter/11

-Presos de novo... – disse Gabriel.

-Como ratinhos... – completou Vanessa.

-Em um labirinto... – completou Wimpy.

-Em um labirinto... – completou Angélica. – Ah, fala sério! O meu cachê não cobre todas as porcarias que eu tenho que fazer neste papel idiota. Eu estou fora!

-O QUÊ?! – gritaram todos.

-Você é a alma feminina do grupo! – gritou Gabriel. – Nada contra, Vanessa.

-Sei... – respondeu a garota.

-Eu estou fora! – disse Angélica.

-Você já disse isso... – falou Wimpy.

-Eu sei! É porque essa porcaria é tão decadente que as pessoas nem tem criatividade para fazer mais falas para mim. Eu estou FORA! – Angélica soltou-se da armadilha e saiu da cena.

-Cara, é a terceira vez que ela diz isso. – disse Wimpy.

-Cala a boca, Wimpy. – disse Gabriel.

-Enfim, que os jogos comecem! – gritou Senhor Mal. Depois, deu uma risada maligna.

-Que jogos?! – perguntou Vanessa.

-Vou prender vocês em um labirinto onde vão padecer até a morte morrida do falecimento de vocês! – exclamou MalEncarnado9914.

-NÃÃÃÃÃO! – exclamaram todos juntos como em um ato ensaiado.

-É isso aí! – disse Senhor Mal levando-os presos por seguranças super-bombados até a porta do labirinto. -Corram ratinhos, corram! Enquanto eu destruo o mundo. Muahuahua.

Forçados á correr, os três entraram no labirinto desesperados. Na primeira curva, Gabriel sussurrou:

-Hey, gente. Vamos esperar aqui por um tempo e depois saímos.

-O quê?! – perguntou Wimpy em tom alto.

-Shhhh! – Vanessa respondeu.

-Foi mal...

-Eles vão achar que estamos correndo dentro do labirinto e vão embora, aí nós saímos. – respondeu Gabriel.

-Genial! – Vanessa concordou.

-OK... Quanto tempo nós temos que esperar? – perguntou Wimpy.

-Acho que alguns segundos já tá bom... – respondeu o menino. – Vamos!

Os três então deram a volta no labirinto de arbustos e não encontraram a saída onde ela deveria estar. Vanessa exclamou:

-Saco! Eles devem ter pensado no nosso plano!

-Vamos correr para achar outra saída. – sugeriu Wimpy.

-Esse cara é do mal, não existem mais saídas no labirinto, entendeu? – Gabriel respondeu.

-Então esse é o momento perfeito para... – disse Vanessa enfiando a mão no bolso. – Usar o meu batom laser!

-Vanessa, não é hora de maquiagem! – disse Wimpy. – Apesar de que esse vermelho claro realça muito bem os seus olhos.

-Bobinho! Vou cortar essa parede com o meu batom! – disse Vanessa apontando seu poderosíssimo laser para os arbustos. Porém, o laser falhou.

-O que?! – gritou Wimpy.

-O laser dela só funciona com paredes, vidros e animais pré-históricos voltando à vida. – explicou Gabriel.

-Gente... Pensando bem, são arbustos, me poupe! – disse Vanessa enfiando as duas mãos nos arbustos e abrindo um buraco por onde os três passaram.

-Ok, Ok... Agora é só encontrar o nosso vilão divo-descontrolado e detê-lo em uma batalha épica que vai durar três capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitores! Obrigado pro lerem mais este impactante capítulo da vida de Gabriel, Sandro Wimpy e Vanessa. É triste, mas a Angélica não faz mais parte do grupo... Ou não! Fique ligado nos capítulos finais de Liga Juvenil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Juvenil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.