Gorillaz em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 3
Um vocalista na casa de Cartman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627513/chapter/3

Cartman tinha saído com Butters e Kenny, e voltou para sua casa minutos depois. Ele cumprimentou sua mãe após entrar, que por sua vez, também o cumprimentou.

Cartman subiu até seu quarto e quando abriu a porta, viu um desconhecido dormindo em sua cama. O moreno gritou alto desesperadamente a ponto de correr para sua mãe, que também fez com que o desconhecido acordasse e gritasse também.

– MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - gritava Cartman.

– O que foi, querido!? - perguntou a Sra. Cartman desesperada.

– Tem um estranho na minha cama! - respondeu o moreno, quase choramingando.

– Um estranho? - perguntou a Sra. Cartman soltando uma leve risada - Ah, não! Aquele homem estava perdido. Então, eu o acolhi enquanto não encontra os integrantes de sua banda.

– Sua banda?

– Sim - respondeu a Sra. Cartman sorrindo - Parece que ele é vocalista daquela banda que vai tocar hoje aqui em South Park.

– É o Gorillaz! - respondeu Cartman, após se lembrar.

– Ah, é! - concordou a Sra. Cartman - É este mesmo!

O tal vocalista do Gorillaz desceu as escadas lentamente, enquanto gemia de sono e esfregava a mão nos olhos.

– Olá, Stuart! - cumprimentou a Sra. Cartman, assim que o vocalista terminou de descer as escadas.

– Olá! - cumprimentou Stuart, ainda esfregando a mão nos olhos.

Depois disso, Stuart abaixou a mão e observou a Sra. Cartman e seu filho, que não estava nem um pouco satisfeito por ele ter dormido em sua cama.

– Mãe, por que deixou ele dormir na minha cama? - perguntou Cartman com raiva.

– Não é porque eu deixei - respondeu a Sra. Cartman - Ele estava com sono. Então, eu disse a ele que podia dormir em qualquer cama de qualquer quarto de cima.

– E tinha que ser logo a minha?

– Desculpe por ter dormido na sua cama.

– Cale a boca! - ordenou Cartman para Stuart rudemente.

– Eric, não é assim que se fala com as visitas! - argumentou a Sra. Cartman com raiva.

– Que seja! - respondeu Cartman, ainda mais raivoso - Só quero que ele não faça isso novamente e vê se manda ele sair daqui, e procurar por sua banda.

– Mas, eu não sei onde estão - respondeu Stuart. Cartman colocou a mão no rosto.

– Por acaso, não estão naquele palco no centro da cidade? - perguntou Cartman.

– É mesmo! - respondeu Stuart, se lembrando do show. O vocalista tinha sofrido uma forte batida na cabeça quando jovem, o que fez com que ele se esquecesse de muitas coisas e tivesse uma dor de cabeça muito forte diariamente.

– Então, por que ainda está aqui? - perguntou Cartman.

– Ah, sim! É porque... - Stuart ficou um pouco tímido - Eu estava a procura do Murdoc, que é o baixista e líder da minha banda, e que foi buscar meu microfone no hotel, e ele estava demorando muito. Então, fui atrás dele, mas acabei me perdendo.

– Hum...parece que você não tem senso de direção, não é? - argumentou Cartman e Stuart apenas abaixou a cabeça e confirmou balançando ela.

– Então, eu já vou indo - disse Stuart, indo em direção a porta - Desculpe por eu ter te irritado assim.

Então, Stuart saiu e andou em direção a calçada. Aquele garoto me lembrou o Murdoc pensou ele em relação a Cartman e lembrava mesmo o Murdoc, pois ambos tinham o mesmo jeito de conversar com as pessoas. Um jeito rude de conversar.

De repente, ele escutou uma voz conhecida chamando por ele e parecia que estava com raiva dele:

– Aí está você! - a voz era grossa e rouca. Stuart arregalou os olhos e virou a cabeça para trás nervoso. O dono da voz era quem ele pensava: Murdoc Niccals e ele realmente estava com raiva de Stuart - Por onde você andou, seu idiota!? - perguntou Murdoc em um tom rude, enquanto chegava perto dele.

– E-E-E-E-E-E-Eu estava a sua procura e... - Stuart não conseguiu completar a frase, porque levou um soco na bochecha de Murdoc. O vocalista gemeu, enquanto colocava a mão aonde o soco foi afetado.

– Eu dei um maior trabalho pra pegar a merda de seu microfone que você esqueceu, pra depois não estar mais no palco!

– M-M-Mas, é p-porque eu estava a sua p-p-p-procura.

– Não interessa! - disse Murdoc ainda mais raivoso - Vê se nunca mais faça isso de novo, entendeu!? - Stuart balançou a cabeça para cima e para baixo, quase chorando, e Murdoc avançou na sua frente, enquanto o vocalista ia atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorillaz em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.