Gorillaz em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 4
Show cancelado!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627513/chapter/4

– Voltamos! - anunciou Murdoc, chegando ao palco no centro da cidade com 2D. Após ele entregar o microfone para o vocalista preparar no palco, o baixista percebeu algo estranho em Noodle e Russel, que eram a guitarrista e o baterista da banda: eles estavam com uma expressão de decepção - Ei, o que aconteceu?

Noodle suspirou e virou a cabeça para Murdoc.

– Cancelaram o show - respondeu a guitarrista.

– O quê!? - berrou Murdoc, o que fez com que 2D levasse um susto e quase derrubasse o microfone no chão.

– Minha nossa, Murdoc! - reclamou 2D - Que susto você me deu! O que aconteceu!?

– Você é surdo, por acaso!? - perguntou Murdoc para 2D de forma rude - Cancelaram o show.

– Quê!? - perguntou 2D - Mas, por que?

– O nosso organizador disse que os religiosos estavam muito revoltados com isso e então, obrigaram a cancelar - respondeu Noodle.

– Só por causa da minha religião, não é? - argumentou Murdoc com raiva - Odeio esse tipo de gente. Parece que eles não tem o que fazer a não ser criticar quase tudo a sua volta.

– É, eles realmente são uns chatos - comentou 2D.

– Concordo - disse Noodle.

– Eu também - concordou Russel com sua voz grossa e alta, já que era um gigante.

– Bom, o jeito é se mandar daqui e ir para as outras cidades onde nós marcamos nossos próximos shows - concluiu Murdoc, abaixando a cabeça. Os outros integrantes balançaram a cabeça, concordando.

Kyle estava deitado na sua cama com o olhar apontado para o teto, enquato segurava uma caixa de CD do álbum Demon Days do Gorillaz e escutava a sétima faixa, El Mañana, na sua caixa de música de colocar CDs.

Ele estava totalmente abalado com o cancelamento do show de sua banda favorita. A data estava marcada desde Fevereiro e Kyle estava esperando ansiosamente por este momento, assim como muitos outros fãs da cidade; até já comprou o ingresso adiantado; para depois não ter mais.

Boobie, você tem visita - chamou sua mãe, Sheila, atrás da porta do quarto de Kyle.

– Pode mandar entrar - respondeu Kyle. Sheila abriu a porta e deixou entrar o seu melhor amigo, Stan Marsh - E aí, Stan.

– Oi - cumprimentou Stan, enquanto Sheila fechava a porta por trás. O moreno andou em direção ao amigo - Ei, eu soube o que aconteceu com o show do Gorillaz aqui.

– Pois é - respondeu Kyle, se virando para o outro lado da cama, ainda segurando a caixa de CD. Stan se sentou ao lado dele.

– Mas, que sacanagem, não é? - comentou Stan.

– Sacanagem mesmo - concordou Kyle - Aqueles religiosos radicais malditos. Sempre criticando quase tudo em sua volta. Esses merdas não tem o que fazer não? - o ruivo apertou a caixa de CD com muita força, até que deu em uma pequena rachadura. Kyle desviou o olhar para a caixa e logo, colocou em cima de um móvel ao lado, e abraçou os joelhos. Stan soltou um suspiro.

– Mas, não podemos fazer nada em relação a isso, infelizmente - comentou Stan, abaixando a cabeça. Kyle pensou um pouco sobre o assunto e se virou para o amigo.

– Podemos sim - respondeu Kyle e Stan se virou para ele - Se nós reunirmos os fãs de Gorillaz daqui e principalmente, aqueles que estavam esperando o show, podemos fazer uma petição para remarcar e ir a luta contra esses religiosos radicais.

Stan pensou um pouco e assim, balançou a cabeça, concordando com a ideia e então, Kyle saiu de sua cama e sentou em frente ao computador para fazer a petição de remarcar o show do Gorillaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorillaz em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.