Gorillaz em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 2
O baixista satânico


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, galera, aqui vai mais um outro capítulo! Sei que demorou, mas agora ta aí. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627513/chapter/2

No dia seguinte, na qual, era o dia do show do Gorillaz, Cartman, Kenny e Stan estavam parados em frente ao ponto de ônibus como sempre faziam toda manhã nos dias de aula. Eles estavam conversando sobre o acidente que atingiu o carro de Gerald no dia anterior, deixando não só Kyle gravemente ferido como também o próprio pai, só que este não desmaiou igual ao filho. Já Ike não teve nenhuma ferida, pois estava no banco da parte de trás e os cacos de vidro estavam muito longe para acertá-lo.

– Então, você visitou o Kyle e o seu pai no hospital, hein? - perguntou Cartman para Stan, pois apenas ele teve condições de visitá-los - E como eles estão agora? Você sabe?

– Eles estão bem - respondeu Stan - Eles saíram do hospital sã e salvos.

– Certo, mas não teve nenhuma alteração em seus corpos? - perguntou Cartman.

– Bem, eles tem algumas cicatrizes.

– Como se eu não soubesse - balbuciou Cartman depois de um grave bufo - É claro que eles estariam com cicatrizes e umas bem graves. Se um pedaço de vidro daquele tamanho cortasse uma parte de seu corpo, não acha que também ia ficar assim? O que eu quis dizer é se eles não ficaram aleijados ou algo do tipo.

– Bem,... - disse Stan - Prefiro não dizer.

– Ah! Qual é? - insistiu Cartman - Desembucha logo!

– Ta bem - concordou Stan - Mas, vê se não conta para o Kyle, se não ele vai ficar muito envergonhado.

– Oi, gente! - cumprimentou Kyle, se aproximando dos três garotos, que por sua vez, também o cumprimentaram.

Eles tinham percebido um detalhe diferente no ruivo: ele estava de óculos escuros, o que era estranho naquele tempo em que o céu estava nublado.

– Kyle, por que caralho está usando óculos escuros? - perguntou Cartman - O céu está nublado, sabia?

– Eu sei - respondeu Kyle sem um pingo de interesse de conversar sobre isso - Isto é segredo.

– Ah, agora você vai ficar usando esta droga de óculos pelo o resto da sua vida, mesmo estando em um tempo errado? - perguntou Cartman, até que ele refletiu um pouco - A não ser que esteja cego. Você está cego?

– Não - respondeu Kyle normalmente.

– Então, tira estes óculos! - ordenou Cartman, erguendo a mão para o rosto de Kyle para tentar tirar os óculos, mas o ruivo apenas desviou do moreno.

– Não, Cartman! - gritou Kyle, o que fez com que ele e Cartman começassem a discutir mais.

De repente, o ônibus da escola chegou e Kyle correu para dentro, fazendo com que fosse o primeiro a entrar entre seus amigos, e se sentou em uma poltrona mais longe possível da que Cartman costumava sentar.

– O que há com ele? - perguntou Cartman para Stan.

– Deixe pra lá - aconselhou Stan, equanto entrava no ônibus - Apenas deixe pra lá.

E assim, os garotos foram para escola.

Ao chegarem na escola e entrarem na sala de aula, os quatro amigos cumprimentaram o Sr. Garrison, que era o professor deles, que por sua vez, percebeu os óculos escuros de Kyle.

– Kyle, você sabe que não pode usar óculos escuros dentro da escola. A não ser que esteja cego - comentou o Sr. Garrison. Kyle apenas ficou nervoso. Queria contar a mentira de que estava cego, mas acabou acidentalmente dizendo a verdade:

– Não, professor, eu não estou cego, mas deixa eu continuar a usar óculos, por favor - insistiu Kyle. Droga, por que eu não menti!? pensou o ruivo, pois já sabia que o Sr. Garrison iria obrigá-lo a tirar os óculos de qualquer maneira.

– Não adianta - respondeu o Sr. Garrison - Vai ter que tirar estes óculos agora!

– Mas...mas...

– Kyle, é regra da escola - concluiu o Sr. Garrison. Kyle encostou a mão em seus óculos, mas ainda não os tirou. Invés disso, começou a tremer - Vamos! - insistiu o professor e desde então, o ruivo tirou os óculos, que acabou revelando que seu olho direito estava completamente preto, enquanto o outro estava normal.

Todos que estavam ali presentes ficaram chocados e Cartman como sempre, riu alto a ponto de fazer as salas vizinhas ouvirem.

– Para, Cartman! - ordenou Kyle - Isto não tem graça.

– Concordo com o Kyle - argumentou o Sr. Garrison - O problema que ele tem agora no olho é muito sério.

– Você sabe o que é isso, Sr. Garrison? - perguntou Kyle se virando para ele.

– Sim - respondeu o Sr. Garrison - Lembro de ter um amigo com este mesmo problema e isto se chama hifema e é um caso raro que acontece em acidentes inesperados como o seu ontem.

– Ta, mas como isso faz com que o olho fique totalmente preto? - perguntou mais um outro aluno do Sr. Garrison, Clyde Donovan, depois de levantar a mão.

– Porque a hifema é o que causa o acúmulo de sangue no olho parcial ou totalmente - respondeu o Sr. Garrison - E que ás vezes faz com que o olho fique totalmente preto e até mesmo, lacrimejar sangue - todos os alunos fizeram uma expressão de nojo e mesmo assim, Cartman continuou a rir mais e mais.

– Cartman, eu disse que isto é sério - disse o Sr. Garrison.

– Eu sei - respondeu Cartman, enquanto ainda ria - Mas, não dá pra parar de rir de uma coisa dessas. Ainda mais quando isso acontece com o Kyle - Kyle grunhiu e ergueu um punho cerrado para bater no moreno que não parava de rir, mas o Sr. Garrison o impediu e pediu-lhe para se sentar. O ruivo, por sua vez, pediu desculpas ao professor e fez o que lhe foi ordenado.

Desde então, a aula começou.

Depois das aulas, Kyle e Stan tinham combinado que iriam ao shopping comprar alguns novos games. Eles saíram de lá minutos depois e começaram a andar em direção a suas casas, mas enquanto andavam, um homem de cabelo preto e pele esverdeada os supreendeu, quase dando um tropeço neles.

Os dois garotos trocaram olhares com o homem por alguns segundos, até que este começou a falar:

– Por favor, garotos, me ajudem a se esconder! - o homem tinha uma voz grave e rouca. Stan não conseguia entender o que ele queria dizer, mas Kyle sim, já que conhecia aquele misterioso homem e já estava imaginando de quem ele estava se escondendo.

– Claro. Venha comigo! - ordenou Kyle, pegando a mão do homem e correu junto com ele para atrás de um arbusto, o que fez Stan ficar ainda mais confuso, mas mesmo assim, se escondeu junto com eles.

Enquanto isso, um grupo de religiosos fanáticos corria para o outro lado da calçada, procurando pelo homem que estava escondido com Stan e Kyle, e assim que eles se foram, os três saíram lentamente do arbusto.

– Valeu, garotos - agradeceu o homem com um sorriso esquisito.

– Nem te de quê, Murdoc Niccals - disse Kyle dizendo o seu nome. Stan desviou os olhos para ele chocado.

– Você conhece ele? - perguntou Stan para Kyle.

– Mas, é claro - respondeu Kyle - Ele é o líder e baixista do Gorillaz - com isso, Murdoc soltou uma pequena risada.

– Vejo que realmente me conhece - comentou Murdoc para Kyle, que por sua vez, deixou escapar um sorriso.

– Ok, mas qual é daqueles religiosos? - perguntou Stan.

– Eles estão atrás de mim - respondeu Murdoc - Eu sou satânico - Stan ficou boquiaberto ao ouvir isso.

– Exatamente - concordou Kyle e logo, voltou-se para Murdoc - Cara, eu sou muito fã da sua banda - Murdoc soltou uma risada.

– Então, eu não duvidaria se você viesse ao nosso show hoje a noite, não é? - argumentou Murdoc e Kyle começou a rir um pouco - A propósito, eu me lembro bem de você. Você é aquele garoto que desmaiou durante aquele acidente de carro ontem, na qual, envolveu meu carro e o carro do seu pai - com isso, o ruivo arregalou os olhos, sendo que isso não o supreendeu tanto, pois sabia que provavelmente o motorista que bateu o carro no de seu pai era ele e que também este iria vê-lo - Como vai o seu olho?

– Você está falando deste? - perguntou Kyle, apontando para seu olho direito.

– Mas, é claro - respondeu Murdoc.

– Ah, vai bem - respondeu Kyle - A propósito, Murdoc, o que faz aqui? Estava passeando e de repente, os religiosos fanáticos começaram a te perseguir?

– Mais ou menos - respondeu Murdoc - Eu só vim pegar o microfone do retardado do 2D, que é o vocalista da minha banda, no hotel. Ele esqueceu de trazer enquanto trazíamos nossas coisas para o palco, mas agora, ele está muito ocupado arrumando as coisas de lá.

– Ah, certo - concluiu Kyle - Então, até o show, Murdoc!

E assim, o ruivo mais o seu amigo, Stan, se viraram de costas para Murdoc e seguiram em direção ás suas casas.

– Até! - despediu Murdoc e assim, também se virou de costas para o garoto e foi até o hotel.

Stan deu uma pequena olhadela no baixista enquanto caminhava e logo, voltou-se para Kyle.

– Aquele cara é sinistro - comentou Stan para o amigo.

– Eu sei - concordou Kyle, rindo - Mas, mesmo assim, ele não deixa de ser foda.

Desde então, os dois continuaram a caminhar para seus destinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, só queria avisar que a hifema é um problema ocular que existe de verdade e acontece da mesma forma que o Sr. Garrison explicou neste capítulo, inclusive o próprio vocalista do Gorillaz tem isso, por isso que ele tem os olhos totalmente pretos. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorillaz em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.