Gorillaz em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
Prólogo: Na véspera do show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627513/chapter/1

Kyle acordara com o despertador do seu celular. Ao observar o dia no aparelho, se animou e correu até o calendário de seu quarto marcar com um "x" o dia atual. Ele estava animado, porque esse dia era a véspera do show de uma de suas bandas favoritas em South Park, Gorillaz.

- É amanhã, Gorillaz - comentou para o calendário - Amanhã.

Logo, Kyle colocou para tocar em sua caixa de som White flag que é da banda, na qual, ele irá para o show no dia seguinte, enquanto se arrumava, dançava e cantava a música.

- Kyle! - chamou Sheila, sua mãe, batendo na porta de seu quarto - Poderia diminuir o volume dessa música, por favor? Dá pra até ouvir do quarto.

Kyle obedeceu e andou em direção a caixa de som para abaixar a música.

- Cool! White flag, white flag - cantou Kyle, após a música chegar nessa parte.

Depois de se arrumar, abriu a porta do quarto e procurou por sua mãe que já tinha saído de perto há alguns minutos atrás, mas foi supreendido por Ike, seu irmão caçula, que pulou para seus braços, pois também estava animado para o show.

- I'm a scary gargoyle on a tower - cantou Ike, após a caixa de som ter mudado para Rhinestone Eyes também do Gorillaz.

- That you made with plastic power - continuou Kyle e assim, os dois continuaram a cantar o resto da música.

Os irmãos desceram as escadas, cantando ainda mais alto, fazendo seus pais ouvirem da cozinha.

- One, two, D, three - cantavam. Era um verso da música 12D3 que novamente é do Gorillaz.

- Os garotos estão muito animados - comentou Gerald, o pai de Ike e Kyle.

- Sim - concordou Sheila - É porque amanhã vai ter o show daquela banda inglesa que eles tanto gostam.

- É mesmo - lembrou Gerald - Qual era o nome mesmo?

- Gorillaz - responde Sheila.

- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! - cumprimentou Kyle, beijando suas bochechas.

- Bom dia, boobie! - cumprimentou Sheila. Boobie era o apelido dado a Kyle pela mãe.

- Bom dia, filho! - cumprimentou Gerald - Amanhã é o dia. Você sabe, né?

- Sim - respondeu Kyle animado - Mal posso esperar.

- Gorillaz - disse Ike, batendo palma.

Depois de comerem e conversarem um pouco mais, Kyle e Ike saíram para escola.

- Ei, vocês sabem que amanhã é o show do Gorillaz, não é? - perguntou Cartman para Stan e Kenny que estavam ao seu lado como sempre no ponto de ônibus.

- Sim - respondeu Stan - O Kyle deve estar muito empolgado.

De repente, eles escutaram Kyle cantando 19-2000 que mais uma vez, é do Gorillaz, de longe, enquanto se aproximava deles.

- ...of Gorillaz in a happy mood - continuou a cantar Kyle, parando ao lado de Kenny, Cartman e Stan - Keep a mild, groove on. They do the pop.

- Está bastante animado, hein, Kyle? - argumentou Stan rindo levemente.

- Com certeza - respondeu Kyle, enquanto continuava a dançar e cantar - E você, Kenny, ta ansioso também para amanhã?

- Uhum! - respondeu Kenny animado.

- O Kenny também vai para o show? - perguntou Stan.

- É, vai sim - respondeu Cartman - Agora que eu me lembrei.

- Não sabia que gostava de Gorillaz, Kenny - Kenny balançou a cabeça, enquanto dançava e cantava ao lado de Kyle com um dos fones de ouvido conectado ao iPod do amigo em seu ouvido.

Depois de alguns minutos, o ônibus finalmente chegou e os quatro garotos entraram para irem para escola.

Depois das aulas, Kyle foi até o super mercado com seu pai e irmão comprar algumas comidas para o jantar.

Voltaram para o carro em direção a sua casa minutos depois, mas não podiam mais voltar, porque tinha uma multidão enorme na rua. Era um grupo de religiosos fanáticos, juntamente com Maxi, o padre da cidade, formando um circulo e brigando com alguma coisa ou alguém.

- Mas, que multidão, hein? - comentou Gerald - O que está acontecendo?

Atrás do carro de Gerald, tinham outros que apitavam alto. Kyle observou alguns cartazes e placas que os religiosos seguravam. Continham frases grosseiras em relação a Gorillaz. Fora Gorillaz e Levem Satã para longe daqui dizia alguns cartazes e placas. O ruivo já sabia exatamente o porquê dessa revolta toda.

- Pai, acho que sei o motivo dessa confusão toda - argumentou Kyle.

- E o que é, Kyle? - perguntou Gerald.

- Gorillaz deve ter chegado agora aqui em South Park.

- E?

- E que um dos integrantes é satânico - Gerald desviou o olhar para Kyle, arregalado.

- E quem é? - perguntou Gerald.

- Murdoc Niccals - respondeu Kyle - Ele é o líder e baixista da banda.

- Ah, isso explica tudo - concordou Gerald, voltando-se para multidão. De repente, um carro apareceu na frente deles entre a multidão em velocidade máxima e indo em direção a eles, que logo, bateram de frente e Kyle ficou gravemente ferido e desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorillaz em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.