Namorada de Mentirinha escrita por Lari


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo curtinho...
Mas fundamental...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627510/chapter/13

Era uma pena que os pais de Megan pareciam não se dar conta da filha maravilhosa que eles possuíam. Ela é uma mulher absolutamente notável e única, eu esperava que algum dia eles realmente percebesse, antes que seja tarde demais.

Fui tirando dos meus pensamentos com a mãe de Megan voltado a sala com o semblante fechado, apenas chamou o marido e se retirou da casa sem dizer mais uma palavra. Olhei para minha família e todos olharam para mim também sem compreender a situação. Mas algo me dizia que Megan precisava de mim, quando ela não desceu, eu subi para poder verifica-la.

Fui até o escritório, mas ele estava vazio. Fui para o nosso quarto.

– Megan. – eu chamei abrindo a porta, apenas para encontra-la sentada sozinha na cama. – Megan. – sussurrei, fechando a porta e indo abraça-la sentando e a puxando para perto de mim.

– Me de-desculpe.. – ela disse com lagrimas nos olhos.

– Você não tem do que se desculpar. – disse secando suas lágrimas. – Me conte o que aconteceu.

– Minha mãe vai ter um bebê.

–É por isso que você está chateada? – questionei.

– Sim... não... talvez. – ela suspirou. – Essa é apenas a forma oficial dela de me dizer que não sou boa o suficiente. – merda, aquela mulher não tinha noção do que estava perdendo, Megan é a mulher mais incrível que eu conheço.

– Eu tenho certeza que ela não quis....

– Ela disse isso. – ela me interrompeu. – Agora você sabe tudo. Meu pai é um homem ocupado que não tem tempo pra mim e eu só o vejo em média três vezes ao ano, porque agora eu trabalho na empresa dele. Minha mãe não suporta o fato de eu ser eu mesma. E como você pode perceber os dois simplesmente não podem ficar no mesmo ambiente sem que a terceira guerra mundial comece.

Confesso que fiquei atordoado, eu não conseguia acreditar que Megan essa mulher incrível que eu conheço, possa ter sido tão negligenciada ao longo dos anos. O celular dela tocou me tirando dos meus pensamentos.

Ela olhou para o telefone, revirando os olhos.

– Desculpe-me. – disse antes de atender. – Olá, Jonas. – falou monotonamente. – Bem... aja como um dad e eu vou chamá-lo assim... Você acha que estou com raiva? O que lhe deu essa impressão? Sério? Que porra você acha que aconteceu depois que você saiu? Ugh... Eu sei. Você está ocupado. Sabe, eu finalmente me dei conta. – ela disse como se acabasse de ter uma epifania. – Eu não sou importante para você. É por isso que você nunca esteve presente. – ela disse com uma voz derrotada. – Aniversários, natais, formaturas... Você perdeu cada momento importante que eu já tive! – ela acusou. – Eu simplesmente não sou importante para você. Quer saber? Você pode jogar tanto dinheiro e presentes quanto você quiser pra mim, tentando suprir o fato que eu não sou importante para você realmente dedicar um momento do seu tempo. Afinal você é um homem extremamente rico. Agora, eu estou ocupada... ignorando você... Você sabe o que quero dizer... Tenha uma boa vida, Jonas Marra. Eu te odeio até nova ordem! – disse desligando o celular.

Eu fiquei parado em descrença em silêncio sobre tudo o que tinha acontecido, tudo o que eu ouvi Megan desabafar nessa ligação. Eu sinceramente não sabia o que fazer direito, eu só sabia que estava feliz por estar ali para ela.

– Agora você sabe... ocupado... negligente.. idiota! – ela sussurrou.

– Não foi só o fato de ele ter ido embora que a incomodou foi?

– Não é nada... – ela suspirou.

– Se não é nada, então não deve importar se você me dizer.

– Meu dad acha que você está atrás de mim pelo meu dinheiro. – ela olhou para mim.

– Hã?

– Ele acha que você é um alpinista social. – ela continuou. – Disse que desde já esta preparando um contrato pré-nupcial. – disse chateada.

– Eu não preciso do seu dinheiro. – disse. Eu não tinha dinheiro como Jonas Marra, porra ninguém tinha dinheiro como aquele cara, mas eu era rico. Eu estava longe de ser pobre.

– Eu disse isso. – ela ressaltou. – E disse que não estamos pensando em casamento por agora, que estamos apenas namorando. Mas parece que meu pai acha que alguém quer sempre alguma coisa dele. – ela suspirou.

– Bem...

Infelizmente, eu compreendi o receio de Jonas, pelo menos um pouco. Quero dizer, ele era um homem extremamente rico. E até onde sei Megan é sua única herdeira, então ela deve ter acesso a uma quantidade considerável dessa riqueza. Ele apenas queria protegê-la.

– Ele não teve a decência de te conhecer primeiro. – ela murmurou. – Ele com certeza puxou sua ficha na Marra para saber como é você como funcionário. – ela disse revirando os olhos. – Mas é triste o fato que ele assumiu que a única razão por você se interessar por mim e talvez um dia me propor casamento seja para se aproximar da fortuna dele.

Oh. Isso era...

– Rude. – disse a puxando para mais perto de mim. – Você é uma mulher incrível Megan, você tem sido a namorada perfeita durante todo esse tempo com a minha família. – disse dando um beijo no cabelo dela. – Pelo visto agora será a minha vez de agradar.

Era verdade. Nós estamos namorando e eu vejo minha relação com ela como algo a longo prazo. Seria bom ter a aprovação dos seus pais. Pelo que Megan estava me contando, parecia que eu estava começando em divida já que sei pai estava preocupado.

– Vai ficar tudo bem. – ela sussurrou. – Eu vou cuidar de você, e você vai cuidar de mim.

– Soa como um acordo. – sorri, a apertando nos meus braços. – Você é minha Megan. – eu admiti para ela.

– Eu estou com sono. – ela disse suavemente.

– Então durma, eu vou estar aqui. – disse a ela, me levantando apenas para fechar as janelas e voltando para cama. Ela deitou a cabeça no meu peito, e eu me dei conta de uma coisa.

Eu estava completamente, absolutamente apaixonado por Megan Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tava na hora de vocês saberem como o Davi esta se sentindo com toda a situação... A situação está um pouco 'pesada', mas é necessário...
O próximo capítulo voltamos ao normal é um ponto de vista especial ;)
Então comentem...
Até mais