Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tudo sempre começa com uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Novooooooooooooooooo cap pra vocês meus amores lindos, e ja vou adiantando que vem nova fic e a segunda temporada uhuull :D e se puderem da aquela forcinha e deixe seus comentários e me deixa feliz e compartilhem a suas ideias comigo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/7

Estava satisfeito só em ser teu amigo, mas o que será, que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar[...]Coração apaixonado é bobo um sorriso teu e eu me derreto todo,o seu charme, seu olhar, sua fala mansa me faz delirar. [...]Tanto tempo estudando seu jeito. Tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance. [...] Porque eu só vivo pensando em você é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível será?. [...]Mas que seja feita a vontade de Deus. Se ele quiser então, não importa quando, onde. Como eu vou ter teu coração!. - Pimentas do reino - pensando em você

Jeff

Depois que a Ma me disse o que havia acontecido na casa do Stark ela começou a evitar a indústria ao máximo, fazia seus afazeres e terminava seus relatórios em casa, mas no dia em que ela não estava muito bem Tony apareceu.

– oi Jefferson.

– oi Tony, em que posso ajudá-lo?

– A strª Maya não está vindo para cá?

– Ela vem sim, só que hoje ela esta doente, esta em casa.

– Doente? Ou é apenas uma desculpa para me evitar?

– Não Sr. Stark, ela realmente está doente e ela não te evita por esta brava, e sim porque você a deixou confusa.

– hã? Como assim?

– bem, você namorava a Pepper, e beijou a Ma no dia seguinte que a Pepper te deixou, você esperava que ela pensasse o que ?

– é, mas não foi com essa intenção, eu não queria que ela pensasse isso

– Tony Stark se abrindo.

– eu só queria que ela não me odiasse, peça desculpas por mim?

– já disse que ela não te odeia, e se quer se desculpa, faça isso, mas tem que ser você mesmo, ela tem um bom coração.

– Obrigado, e eu espero por você essa semana para darmos inicio em Ultron.

– Sim Sr.

Tony saiu e foi para seu carro dirigindo em direção a casa de Maya, no caminho ele parou para comprar flores, ao chegar Tony não sabia o que fazer, respirou fundo, decidindo a fazer aquilo que o fez ir até aquele local.

_______________________________________________

Maya

Eu estava em casa escrevendo relatórios para a empresa e terminando alguns trabalhos para a faculdade, essa gripe estava me matando, já havia tomado alguns medicamentos, mas ainda assim, continuava me sentindo mal, eu estava indo até a cozinha para pegar mais chocolate quente quando ouvi a alguém bater na porta, decidir ir abrir, já que raramente eu e Jeff recebíamos visitas e ao abrir a porta.

– Tony – eu queria fechar a porta, mas não podia, eu estava com medo e feliz por ele estar ali

– são para você – ele me entregou um buquê de flores.

– você quer entrar?- perguntei eufórica por dentro.

– claro – ele entrou na nossa humilde kitnet, Tony olhou curioso e sorriu.

– vou colocá-las em um vaso, quer algo para beber?

– não quero incomodá-la – e eu me retirei até a cozinha.

– olha eu só não fui hoje para empresa, pois eu estou muito mal mesmo, mas creio que não foi por isso que veio.

– não, eu vim para te pedir desculpas – Tony parecia que ia engasgar – é muito difícil para mim e você parece, não, você é gentil, doce, e tão bonita e eu estava tão vulnerável – e eu fiz uma cara não muito agradável e ele me olhou com espanto – eu não quis dizer isso, só que não esta adiantando né ?

Eu apenas ri da tentativa falha de desculpas.

– eu te entendo, é que eu me assustei com sua atitude, mas olha, nós ainda temos um trabalho juntos - ele assentiu –então vamos nos conhecendo, assim viramos amigos e vamos ver no que vai dar – eu sorri o mais gentilmente possível.

Tony sorriu e disse:

– esta vendo, doce e gentil, você é incrível – e ele me arrancou outro sorriso – eu vou ir embora e te deixar descansar o resto do dia é folga, ordem do chefe – e me deu um beijo surpresa na testa – amanhã em casa, projeto Ultron – e se retirou.

“Uau! Tony Stark na minha casa, havia algo diferente nele, afinal ele não é tão narcisista egocêntrico assim, não pelo menos comigo”

Tony fechou a porta do carro “ela é tão gentil, diferente e especial, se não fosse pelo toque juraria que era minha imaginação, ela me faz sentir vivo, bem, em paz, me faz querer ser melhor.

....

No dia seguinte eu já estava me sentindo bem e melhor, depois de sairmos da faculdade, fomos direto para a mansão onde Tony já estava nos esperando

– oi Tony – eu disse sorrindo para ele.

– olá, sejam bem-vindos.

– oi Tony – Jeff apertou a mão dele

– vocês precisam de algo ou já podemos começar?

– vamos lá!

Enquanto Tony e Jeff trabalhavam no projeto Ultron eu analisava os novos exames do Tony e descobri que a intoxicação estava aumentando rápido.

– Tony você esta procurando algo para substituir o paladium?

– érr... não – e Tony levantou os olhos do computador e Jeff fez o mesmo – eu fiz algo de errado? – ele perguntou para Jeff que riu.

– Tony tira a camisa!

– hã? Aqui? Agora? Na frente dele? Eu não me importo, mas pensei que seria em um lugar mais privado – e Tony se calou assim que percebeu que eu estava ficando brava.

– Sério Tony, eu preciso te examinar – Jeff apenas ria de tudo isso

Tony tirou a camisa e eu observei primeiro seu físico perfeito e depois e depois a veias escuras se espalhando.

– Nossa Tony, o lítio está perdendo efeito rápido demais, você tem ele na sua casa?

– sim, ali no frigobar.

Eu peguei, preparei e apliquei a injeção no Tony e percebi outras picadas o que me deixou triste por ele.

– como está se sentindo Tony?

– bem melhor e com fome, nossa olha só a hora, já estamos aqui algum tempo, um longo tempo, vou comprar comida, italiana ?

– pode ser to morrendo de fome – Jeff disse com a barriga roncando.

– uhum. – eu apenas concordei.

– já volto com a comida – e saiu

“ Para a paz a apenas um caminho, a extinção humana.”

– o que disse? – eu perguntei para Jeff e ele fez sinal que estava ao telefone.

– acho que eu estou ficando louca é muito tempo olhando para esse projeto de cidade.

– Ma, é o seguinte, me ligaram da faculdade e eu vou ter que ir para lá, avisa o Stark para mim.

– Como assim? Você não pode me deixar aqui!

– Faz esse favor pra mim? Ajuda o Stark a limpar a bagunça, só por hoje ?

– ok – e Jeff se despediu.

Logo depois Tony voltou com a comida

– Onde está o Jefferson ?

– Ele teve que resolver alguns problemas na faculdade

– hum, vamos jantar ?

Depois de um longo tempo comendo quietos, eu decidi quebrar o silencio

– O que é essa maket Tony? – eu perguntei apontando para o projeto no centro da labocina

– É um modelo de uma cidade auto-sustentável que me pai criou.

– você já viu como ela lembra um átomo? – Tony parou para observar

– você tem razão! Jarvis eu quero que escaneia essa maket em 3d eu preciso de uma projeção manipulável.

– escaneando, o modelo da expo Stark 1964 completo senhor.

– Ressalte a uni esfera, elimine os corredores

– o que esta fazendo Tony? – era fascinante o ver trabalhar.

– eu estou redescobrindo um novo elemento eu acho, Jarvis elimine a paisagem, o mato, arvores, estacionamentos, saídas e entradas, estruture os prótons e os nêutrons utilizando os pavilhões como armação.

Tony aumentou a projeção e esticou a mão para mim, me levando ao centro da projeção.

– é incrível, é um novo elemento Tony, e provavelmente deve servir para substituir o palladium – sorri aliviada para Tony.

– Vem, vamos sintetizá-lo

–Sr . sinto muito mas é impossível sintetizá-lo

– não para mim Jarvis. – E Tony foi atrás das ferramentas necessárias para a produção do novo elemento.

Eu estava ajudando Tony a montar as coisas, mais o Tony do que eu é claro, e depois da nossa reforma destrutiva da labocina, quando tudo estava pronto eu liguei o acelerador prismático

– Opa, fica atrás de mim – e um risco de energia começou a sair e cortar as coisas- está quase, isso! – e o raio atingiu a nova peça que substituiria o palladium.

– parabéns Sr., o senhor criou um novo elemento, e o reator aceitou o núcleo modificado.

Era tanta felicidade que eu acabei abraçando o Tony sem perceber, quando o soltei estava completamente vermelha, já tínhamos resolvido nosso probleminha porém o clima ainda era estranho.

– vem aqui – Tony me entregou o reator para – você coloca em mim.

– eu? Não Tony! Por que?

– foi você que me fez acreditar, me ajudou nisso e não existe ninguém mais confiável do que você, e eu fiz isso por você !

Eu fiz uma cara de surpresa, mas Tony a ignorou e deitou na maca, e eu troquei seu reator, quando ele se levantou me prendeu entre a suas pernas

– Fico feliz por você, mas eu preciso ir já esta tarde.

– não! Não foge, vem aqui.

– Tony eu, eu...- e Tony me abraçou e me beijou suave e gentil, mas dessa vez eu aceitei, pois eu queria isso e assim que nos separamos

– viu não foi tão ruim assim – ele sorriu, o que me fez sorrir ainda mais.

– eu preciso ir Tony.

– Não vai, dorme aqui, eu arrumo um quarto para você

– Tony Stark me pedindo para ficar e não na mesma cama? Isso é novidade!

– Se quiser a gente pode ou não dormir na mesma cama – e Tony sorriu de forma maliciosa

– Não Tony ! – e ele fez um biquinho que eu não resisti e me fez o beijar de novo

– você é diferente, é pura, e doce, é especial para mim eu quero algo diferente com você

– calma Tony.

– Eu sei, nos conhecendo e é isso que eu quero, que você conheça um Tony diferente, alguém que se importa com algo a mais do que ele mesmo, fica vai? Eu arrumo o quarto e te levo bem cedo amanhã.

– ai – eu revirei os olhos – tudo bem!

Mas aquela noite não dormimos, ficamos apenas conversando e olhando para o mar da sacada do quarto do Tony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatinhas e gatinhos eu aceito parcerias, se alguém quiser só falar comigo oume adc lá :https://www.facebook.com/gabriela.saqui nós podemos troca ideias beijokas