Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 6
Capítulo 6 - descobrindo novos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Novoooooooooooooooooo cap. pra vocês *-----* eu queria agradecer todos e dizer que to amando vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/6

“ eu vi o tempo passar, pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente” – Senhor de tempo - CBJR

O dia se passou rápido para Jeff e para mim, nós estávamos animados com o jantar, mas muito ocupado com o nosso projeto, Tony havia mandado Happy nos avisar a hora que nos pegaria, e eu não vi nem sinal da strª Potts, o que era bom, pois ela parecia me odiar.

Logo anoiteceu e eu estava com um vestido preto um pouco acima do joelho, frente única, com meus cabelos preso em um meio rabo de cavalo e cacheados, e com uma leve maquiagem.

– uau, Ma, você tá linda! Quer matar o Stark do coração?. – ele riu.

– não, Jé seu bobo, você também esta lindo – Jeff era um moreno alto e tinha um lindo sorriso, e ele estava usando a calça jeans e uma camisa azul clara.

– vamos! – e ele me estendeu o braço e fomos ao encontro de Happy

Assim que chegamos a mansão do Tony percebemos o quanto ela era enorme e magnífica, Happy nos acompanhou até a sala e uma voz disse:

– bem vindo senhores. O Sr. Stark estará presente em alguns minutos.

– quem é esse? – eu perguntei.

– esse é Jarvis, ele controla a casa – era Tony e ele estava incrivelmente lindo e atrás dele vinha uma mulher ruiva.

– que bom que vieram, essa é Natalie, minha assistente pessoal- Tony nos apresentou sem nem imaginar que já sabíamos que ela era a Natasha Romanoff.

– Oi Natalie – a cumprimentei educada – a srtª Potts, onde ela está ?

– Pepper me deixou ontem – Tony parecia chateado.

– Desc...- mas antes que eu terminasse ele me fez um gesto(sem problema) com a mão e eu me calei.

– Olá strª Viu... quer dizer Natash..., Natalie – Jeff disse meio abobado tirando eu e Tony da nossa intensa troca de olhares.

– Oi- Natasha parecia ter desconfiado de algo, mas apenas sorriu.

– bem – era Tony quem falava- vamos jantar! Acredito que já estão com fome, não? Eu estou !

Ele nos levou a uma sala de jantar, que mais perecia coisa de filme, comemos, rimos e conversamos muito.

– Sr. Stark, preciso me retirar. – Natasha estava se despedindo de nós.

– mas, já? – Jeff disse surpreso e fez com que todos olhassem para ele.

– não se preocupe, nos veremos em breve – e saiu.

– que foi? – ele percebeu que estávamos encarando ele .

– venham crianças, a algo que quero mostrar a vocês.

Tony nos levou até uma oficina/laboratório ou labocina como eu gosto de chamar, digitou uma senha que fez com que a porta se abrisse. Ao entrarmos percebemos o quão grande era ( como tudo naquela mansão) e estava cheio de carros e armaduras.

– não trouxe vocês aqui para ver os carros ou as armaduras e sim outra coisa, Jarvis esta ai?

– para o Sr. Sempre!

– por favor, mostre os arquivos de Ultron

– sim Sr. – e apareceu o que me eram hologramas do novo projeto do Tony.

– O projeto Ultron, é para ser como uma armadura ao redor do mundo, para monitorar as pessoas, evitar que conflitos desnecessários.

– Nossa, isso é incrível Tony – eu finalmente disse.

– é a primeira vez que ela não me chama de Sr. – ele disse para Jeff que sorriu.

– Modelo de inteligência artificial, bem pensado Tony – Jeff disse.

– exatamente, porque fui eu que fiz, e gostaria que me ajudasse a aperfeiçoá-lo.

– Claro, seria um prazer – Jeff disse empolgado, mais por poder passar tempo perto de Natasha do que por projetar.

– O pangaré, traz pra gente a champanhe – e um robô com uma garra trouxe uma bandeja com taças, e que derrubou em mim.

– Mais uma dessas e eu molho sua placa mãe e transformo você em um frigobar. – e o robô pareceu se chatear.

– Não tem problema Sr. Stark, eu apenas preciso ir ao banheiro.

Subimos as escadas e fomos direto a sala.

– Jefferson, fique a vontade, irei mostrar a Srtª Maya o banheiro.

Tony me levou no banheiro no segundo andar e tentava ajudar a me limpar enquanto de desculpava.

– Sinto muito pela Strª Potts – e ele congelou.

– Não se preocupe, não é nada demais

– como assim Tony? Você me parece alguém tão solitário e esta passando por um momento complicado.

– eu sei, e ela pra mim é como alguém da família, alguém que eu amo, mas não do mesmo jeito que ela gostaria – e ele encostou a cabeça no meu ombro me abraçando.

– Tony se precisar de mim – mas eu mal terminei de falar e ele estava me beijando, um beijo bom, ta! maravilhoso e calmo, mas eu o empurrei e corri, desci as escadas e agarrei Jeff pelos braços que me olhava assustado, o arrastei até o carro onde Happy estava esperando.

– srtª

– Happy me leva pra casa ? Agora! – ele afirmou e eu abracei o Jeff e comecei a chorar, a ultima coisa que vi, foi Tony me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração para Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.