Um coração para Tony Stark escrita por Gabes


Capítulo 8
Capítulo 8 - O erro de Tony


Notas iniciais do capítulo

e aeeeeeeeeeeeeeeeeee anjinhos eu tava meio perdida UEOIAUOEIUAOIEUA
mas ja me encontrei, está ai um novo capitulo com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627483/chapter/8

“não tão longe eu que não possa voltar, e nada tão difícil que eu não possa superar” – Puro sangue - CBJR

Eu acabei cochilando no ombro do Tony, e acordei com o barulho de mensagem do celular. “onde você está? Jeff”

– Nossa Tony! – acordei pulando e Tony se assustou – estou super atrasada.

– hã? O que? É cedo demais – disse sonolento

– você prometeu que me levaria – disse fazendo beicinho.

– sem café ?

– Atrasada!

– Tudo bem!

Nós fomos correndo para a faculdade .

– Ei um beijinho !

– Ai Tony, aqui não.

– Eu não tomei café, mereço um beijo – eu dei um selinho nele que sorriu foi embora.

– é o que eu vi? – Jeff se aproximou.

– sim.

– vocês?

– não.

– me conta tudo?

– vamos lá!

Até a hora do almoço, Jeff já sabia de tudo

– não brinca, vocês acharam a cura?

– bem, foi o Tony.

– hoje nós vamos pra lá, assim vocês podem – e eu dei um tapa nele

Depois do almoço fomos para a mansão, e lá estava Tony e Natalie nos esperando com taças de champanhe.

– Hoje eu quero comemorar, pois, achei algo para substituir o paladium, o que é bom para mim e terrível para vocês – Tony levantou a taça – e a você que me mostrou o caminho – e ele apontou para mim, que acabei corando.

Depois fomos trabalhar, e assim os dias foram se passando os dias, finalizando os projetos tanto da faculdade quanto Ultron, a minha relação com Tony cada vez se firmava mais

– querida, semana que vem eu tenho que receber um premio e gostaria que me acompanhasse, aceita?

– a Tony, eu não quero me expor e você sabe que logo menos eu e Jeff voltaremos para o Brasil.

– o assunto proibido de novo – Tony fez uma cara de chateado, ele não gostava que falasse a volta para o Brasil – se é o ultimo mês que eu vou te ter aqui, me deixa aproveitar o maximo, e se sente constrangida eu convido o Jeff e a Nat para ir conosco. Nat? Jeff? Que acham ?

– sim, senhor – Natalie disse.

– Se a Nat vai, eu com toda certeza to dentro! – Jeff sorriu para Nat que retribuiu

– é por isso que você vem vindo tanto aqui embaixo, e eu que pensava que era preocupação com o chefe. – Tony disse

Eu ri, Nat e Jeff tinham saído algumas vezes, mas pelo que eu soube apenas como amigos.

– Então? – Tony me perguntou

– Tudo bem Tony.

Apesar de estar muito apaixonada por Tony, eu iria embora daqui um mês, e eu não queria e nem estava pronta para sentir a falta dele, Tony havia me apresentado um mundo mágico, ele me fazia sentir uma princesa, estar com ele era como se eu pudesse voar, eu me sentia segura e importante com ele, mas eu não poderia dizer isso a ele, não agora que ia embora, nós não éramos namorados mas nos dávamos bem, eu o ajuda e ele cuidava de mim.

Um barulho me tirou do devaneio.

– problemas no trabalho, Nat vem comigo! Até daqui a pouco crianças – e ele me beijou – me espera, tem algo que quero te dizer – e ele Nat saíram.

– S.H.I.E.L.D ? – Jeff me perguntou

– Talvez.

Depois de algum tempo nós havíamos acabado nosso trabalho

– vou embora ! Você vai esperar Tony ?

– sim – e Jeff não conseguia abrir a porta

– Jarvis, abre a porta!

– não posso, não sou eu que comando mais a mansão.

Uma voz estranha falava ao sistema da casa – vocês sofreram as consequências.

De repente as luzes começaram a piscar e apareceram várias pessoas que nos levaram para alguma base secreta.

Tony

“ Porque será que ela anda tão estranha? – Tony pensava – eu preciso mostrar a ela o quanto ela é importante, não de forma extravagante, mas especial”

Chegando ao local onde Fury o havia mandado não tinha nada

– Fury, não tem nada aqui, você está de brincadeira?

– Volte para a base Stark, você precisa saber de algo.

Tony sentiu que tinha algo de ruim estava para acontecer, e correu para S.H.I.E.L.D

Hidra....

– Maya e Jefferson, só estão aqui porque são importantes para um dos vingadores, e eu o quero aqui, eu quero Ultron, e vocês irão falar com a S.H.I.E.L.D.

– nunca – Jeff disse.

– aé ? – o homem foi até a mim e puxou o meu cabelo, me fazendo gritar – ou faz o que eu mando, ou ela morre – e Jeff ficou pálido – ligue para S.H.I.E.L.D – ele disse sorrindo para o outro homem que estava na sala.

S.H.I.E.L.D...

Tony entrou bravo na sala de reunião onde se encontrava os outros vingadores

– você só poderia estar brincando comigo, quem você pensa que é para me fazer perder tempo?

– Stark, acreditamos que era uma emboscada, sua casa foi invadida e o sistema de comando desativado.

–Maya, Jefferson – Tony se sentou – eu preciso encontra-los

– Hill? – Fury falava em seu comunicador – abra a tela – e todos viram Jeff o que fez Tony se levantar.

– A Hidra nos pegou e querem que Tony de vida a Ultron – e eles começaram a me filmar

– Tony – eu chorava – não faça o que eles querem – e eu levei um tapa tão forte que me fez desmaia, Jeff foi tentar me ajudar e também foi desacordado.

– Agora Tony Stark, se quiser vê-los novamente esteja daqui uma hora no galpão abandonado nas docas, e leve apenas Ultron, se a S.H.I.E.L.D o seguir saberemos- e a tela ficou preta.

– o que faremos? – Steve perguntou

– Vocês nada, eu vou levar Ultron e tira-los de la- Jeff havia se tornado um grande amigo para Tony e eu, hoje era a vida de Tony

– Stark é da Hidra que estamos falando, ela é bem mais ardilosa do que você pensa, não seja imaturo.

– vocês sempre me disseram que eu era narcisista, e que não me importava com alguém além de mim mesmo, e agora que eu tenho uma razão e alguém para proteger vocês não vão me impedir? eu nunca deveria ter saído de lá, ou tê-los deixados sozinhos, e se forem se meter nisso, não falhem – e Tony vou para mansão

– ele realmente a ama – Natasha disse – vingadores se preparem

Tony havia chegado cinco minutos antes do combinado, e la já havia uma van preta, com vidros pretos, de onde saíram 3 homens armados.

– onde estão ? – Tony falou e um homem nos tirou da van.

– acredito que seja este dispositivo onde está Ultron, me entregue.

– primeiro os solte – o homem riu.

– acha que sou tolo? Me entregue e eu solto o garoto, se realmente estiver aqui eu entrego a garota.

– como vou ter sua palavra que a soltara ?

– não vai, mas é a sua única opção se quiser que vivam

Então Tony levou Ultron e eles soltaram Jeff.

– muito bem realmente é Ultron, mas acho que vou ficar com a garota, sabe me divertir – e ele me beijou o rosto, ao fazer isso os outros vingadores apareceram para prende-los, Tony jogou Jeff para trás, e o Capitão me protegeu com o escudo, mas não antes de eu ser atingida com um tiro, a ultima coisa que vi foi o Capitão falando comigo e Tony correndo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração para Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.